Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Thiago Padilha, acabei de entrar no forum e vi seu SAIU SAIU fiquei gelada nossa tomar uma água agora, assim vc mamãe kkkk
respostas 4.962
acessos 549.294
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Thiago Padilha, acabei de entrar no forum e vi seu SAIU SAIU fiquei gelada nossa tomar uma água agora, assim vc mamãe kkkk
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu vou ligar ou então passar um e-mail pro CRC daqui do Rio. Vamos ver o que eles têm a dizer.
Visitante não registrado
hauhauahuahuahauhauahua
sabia q vcs iam ler o primeiro SAIU e ja F5 no site, rsrsrrs...
relaxem galera, o que tiver que ser seráááá...
espero que seja HOJE...
Boa sorte a todos vcs.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gente!! Ainda acho que eles vão aproveitar que amanhã é dia do Contabilista e deixar pra liberar o resultado só amanhã!! É uma pena...
Wilker de Souza Ponciano Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)hehehehehe....também fui pego, e o pior que estava falando no celular e falei a um amigo...kkkkkkkkkkkkk
Visitante não registrado
acho q está bem próximo de sair,
pq vendo nos cfc do Brasil todo, mudou algumas coisas, mas o da Bahia mudou demais, eles chegaram a postar uma edição até, edição 353, só falta por os resultados mesmo...
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)THIAGO...
Nossa, nossa, assim você me mata... Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...
kkkkkk
Visitante não registrado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
para ver como vcs estão, estão alucinados até pelo resultado...
"me incluo nisso" hahaha
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTa complicado demais. Eu tenho quase certeza que sai hoje ainda. Mas ja estou preparando meu psicológico caso não saia rs
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Felipe Melo ligou la?
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão eu mandei e-mail tanto para o CRC daqui do rio quano para o CFC agora eu vou aguardar a resposta.
Priscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Pessoal!
Sinto informar mas hoje a Lista de Aprovados não sai!
Não saiu nada no Diário Oficial de hoje.
Para quem tiver dúvida, só acessar http://portal.in.gov.br/page_leitura_jornais
A lista de Aprovados sempre estará na Seção 3, em "Entidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais".
Acho melhor do que ficar esperando atualizar no site do CFC e FBC.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJa que é assiim. Não me resta outra opção a não ser voltar para o trabalho. Mas eu acho que sai no outro dia após a divulgação não é ?
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tiago, no CRC da Bahia, não consigo ver nada, somente a msg do gabarito.Tem como dar um print e mandar para @Oculto?
Valeu!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Priscilla Lopes Angelo eu tentei localizar a publicação do exame passado nesse site no dia 28-10-2011 mas não encontrei tem algo de errado!!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ por isso que eu to falando que isso é meio estranho. Como eu ja disse em varios outros posts que deixei aqui. A primeira lista tenho quase certeza que não vai ser com o resultado dos recursos. Sendo assiim eles não irão jogar essa lista no diário oficial.
Visitante não registrado
Felipe Melo
Pior que eles postam no DOU, msmo antes dos recursos, ano passado foi assim, dai teve alteração no DOU quando saiu o resultado dos recursos
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSim tudo bem pode ate ser assim. Mas analisando seu exemplo, pq no exame de 2011 não foi feito da mesma forma? A Simone mesmo disse que não achou nada
Visitante não registrado
Em 2011 foi assim, olha o link.
RESULTADO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, EM 28/10/2011, SEÇÃO 3, PÁGINAS 203 A 235
entre nesse link, tem as duas listas no DOU,
www.crcsp.org.br
Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior
Prata DIVISÃO 1 , TraineePelo o que eu vi no exame 1 do ano passado, eles liberam a lista um dia antes, e no dia subsequente divulgam no diário Oficial. Ano passado a lista foi divulgada dia 25/05/2012 e publicada no Dou dia 26/05/2012. Ou seja, ainda há esperanças de sair hoje.
Visitante não registrado
Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior
Verdade amigo, bem observado, então pode sair hoje mesmo, hahaha
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeO jeito é esperar pessoal. Se for como nas outras edições, eles so colocarão mais tarde no site
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Acho que o horario para atualização é as 17h
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEntão é isso pessoal. As 17:00 todos aqui novamente rs
Visitante não registrado
as vezes tento entrar no forum aqui e não entra, já acho que está todo mundo escrevendo que saiu o resultado e até bugaram o site, hahahaha...
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoamigos,
estou aqui ok!!! não infartei ainda!!!
estou tomando café no bule ...
qualquer coisa me avise!
o melhor de entrar aqui e pq nunca vi tantas contadoras lindas como aqui tem.
lembrete:
tó na pista.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Nossa Thiago Padilha quanta imaginação hem hahahaha pior que eu também imagino o mesmo quando acontece isso hahahaha
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)se sair hoje, vai sair lá pelas 16:30,igual quando saiu o gabarito....
Visitante não registrado
Simone
HAUhauAUhau faz parte...
Hoje as 17:00 irá sair o resultado, fonte segura...(ou não) rsrs
liguei para eles, perguntei direto:
Eu: Hoje as 17:00 horas q sai o resultado do exame de suf.?
Atendente: Sim, Estamos trabalhando para postar o mais rapido possivel, porem pelo edital temos até dia 25/05.
E ai? hahaha Sim ou Não?
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ahuaihaiuahiauaiu, vishhh,
se depender desses atendentes podemos esperar sentados!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade