Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalLiguei agorinha pra lá (CFC atendente Fernanda) e ela me afirmou que o resultado só será divulgado fim da outra semana...
respostas 4.962
acessos 549.294
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalLiguei agorinha pra lá (CFC atendente Fernanda) e ela me afirmou que o resultado só será divulgado fim da outra semana...
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vamos todos ligar pra Fernanda para perguntar!! rsrsrs
vamos vencer eles pelo cansaço! rrs
Qual é o número de lá?
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeUm atendente fala que sai hoje e o outro fala que só sai no fim da outra semana ? Ta difícil heiin ....
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalGeral
Telefones: Oculto
Fax: Oculto
E-mail: @Oculto
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha eu tirei essa conclusão da minha cabeça hahahahaha, mas acho que se ela falou isso vão postar!!!
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Atendende Renata: Até final da semana que vem...
=(
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão duvidando da sua resposta Pollyana, eu estou dizendo é pela falta de confiabilidade nas informações passadas por eles.
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalSem problemas Felipe Melo, só liguei pro CFC pq eu estou muito anciosa... toh dependendo desse resultado pra mim poder exercer minha função de contador e ganhar muita grana... falta só o cadastro no CRC... heheheee
Visitante não registrado
acho q nem eles sabem hahahaha
só pressssssão!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeIsso ai Pollyana so to dependendo disso tambem. Além de conseguir passar em um concurso que exige o CRC estou tendo a chance de fazer a contabilidade de duas empresas. Quem sabe pode ser inicio de um grande negócio *-*
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém está em vista em algum concurso?
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu , eu , eeeeeuuu o/. So dependo do CRC mesmo pra conseguir juntar toda minha documentação.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Legal Felipe. Tomara que consiga.
Eu acho que vou prestar agora em junho, tenho que começar a estudar novamente, pois é punk!
Fátima R F Valadares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Angelo!
CGU salário R$ 12.900,00
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVc tentou fazer esse concurso e não passou ?
Fátima R F Valadares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Edital publicado, porém as inscrições ainda não foram abertas.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAah sim e é só nivel superior ?
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoAmigos!!!!!
Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso.
Mamãe acabou de me falar isso!
:,)
Fátima R F Valadares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Claro...com um salário deste...muito de auditoria e controladoria.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu ainda estou fazendo o superior. Eu passei pra Contabilidade da marinha e vou tentar Petrobras quem sabe passo nas duas ... *-*
Fátima R F Valadares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Claro que passa...é acreditar e estudar.Pode até não ser da 1ª vez, mas passa.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeO problema é que eles abriram o concurso com apenas 1 vaga kkkkkkkkkkkkkkkk
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ótimo salário hein Fátima...eu com um salário desses ia rir a toa!
Felipe, eu trabalho na Transpetro(Petrobras), porém nivel técnico, pretendo prestar niv superior, tava dando uma olhada na última prova, é puxadão. Tenho que criar coragem pra estudar e dedicar.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAngelo caramba que bom. Deve ser muito bom trabalhar ai. Meu pai trabalha há um bom tempo na Petrobras. Quando era pequeno ele me levava pro trabalho e desde então me encantei meu sonho é poder trabalhar na petrobrás. Se eu conseguir isso irei me sentir realizado!!!
Marcio Junior Silva Dutra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadealguem poderia anexar ao topico uma copia da prova propriamente dita? para que possamos ressolver as questoes!? poderia ser ate Scaniada mesmo.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olha Felipe, tô aqui há 5 anos, trabalho na área administrativa, muito tranquilo se comparar qdo trabalhava em banco. Aqui é muito bom mesmo, seria melhor ainda como niv superior. Mas é isso aí, estude bastante, se dedique que uma hora chega sua vez. Abração. E 17h está chegando, será que sai hj a lista??
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlha la no inicio do topico meu camarada. Praticamente todas as questões ja foram resolvidas aqui.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoow tomara que sim. Eu não sei se irá sair exatamente às 17:00 hr. Porque o gabarito saiu la pras 19:00 hr. Eu saindo daqui do trabalho irei resolver algumas coisas e assim que chegar em casa olharei novamente. Se não tiver nada é poruqe realmente so sairá semana que vem ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade