Visitante não registrado
O jeito é aguardar pessoal, até 60 dias sai... rsrs
respostas 4.962
acessos 549.292
Visitante não registrado
O jeito é aguardar pessoal, até 60 dias sai... rsrs
Renato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
É pelo visto sai dia 25/05 o prazo limite, falta 22 dias ...rsrsrrs
Mas se sair antes melhor ...
Boa sorte ai pra nois !!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Bom dia pessoal!!
Então!! Liguei cedo para o CFC hoje hahaha eles não aguentam mais tanta ligação, a pessoa que me atendeu falou que é bem provavel que saia antes do dia 25, mas não tem uma data exata afffff Eu não aguento mais esperar tanto.....
Caio Vinicius Marçal de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoTá Tenso !
A OAB ja soltou ontem até os que entraram com recursos, e o nosso nada ainda =(...vamos ter que aguardar..." ai ai ai..assim vc mata o papai CFC !"...rs
Luan Damin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)hsahusuasa
Se sair hoje, será um otimo presente para o final de semana.
Douglas Alberto Gomes Vianna
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalÉ gente...
...realmente esta demorando bastante.
temos de aguardar... infelizmente não adianta ficarmos sofrendo por antecipação...
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeQueria muuuiiitoo que o resultado saísse hoje. Mas da semana que vem não passa rs
Visitante não registrado
hoje eu acho dificil, mas bem que poderia sair...
Vocês acham que já sai com os recursos?
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Acho que pela demora só pode sair com os recursos!!!!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOi pessoal!!!!!!! Estive ausente pois estou trabalhando muito. Mas estou na mesma ansiedade que todos, não vejo a hora de ver meu nome na lista rsrs.
Simone Camargo - pela demora já deveria até sair a lista de aprovados do exame de setembro...kkk oh CFC, tira o pé da minha felicidade!!!
Sorte à todos!!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Angélica Firmo de Lima hahahaha concordo com vc!! Meu sonho é ver esse resultado, falei para o pessoal do CFC que eles querem matar a gente e o cara falou que somos nós que queremos matar eles de tantas ligações e e-mails, eu disse isso é facil de resolver é só soltar o resultadoooooooooo hahahhaha
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoSimone Camargo boa tarde!!! vc acha que eles so irão divulgar a lista dia 24/05? ...pois 60 dias a contar dpois do dia da prova dar no dia 24/05.
Na sua opinião será q eles divulgão antes?
ai meu Deus nao aguento mais!!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tatiana de Souza Maciel na minha opnião acredito que na semana que vem saia, a pessoa deixou bem claro que vai sair antes de 60 dias, e nos e-mails enviados ao CFC semana passada, falaram que esta previsto para segunda semana de maio Glória a Deus rsrsrsrsrs
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioCom cerca de 115.000 inscritos o Pessoal da OAB já sabem o resultado do exame realizado no mesmo dia que nós, e a FBC e o CFC com apenas 30.000 inscritos não conseguirão publicar o resultado ainda - Dá impressão que são mais organizados que o CFC e FBC, ou são muito fraco mesmo.
Fabiana Seára
Prata DIVISÃO 3Não é que o exame da OAB seja fraco já que todos os anos o número de aprovados é relativamente pequeno comparado com a quantidade de inscrições. O problema é que nosso órgão regulamentador ainda não está totalmente preparado para aplicar esse tipo de exame. Primeiro não aplicavam, depois aplicaram por alguns anos e desistiram, agora voltaram a aplicar e as primeiras turmas obrigadas a prestar acabam servindo de cobaias. Falta preparo na elaboração das provas que neste ano incluíram questões com varias alternativas corretas, outra que a resposta não está entre as opções, gabaritos alterados depois de divulgados. Além disso, ninguém consegue explicar com clareza a razão dessa demora em divulgar as listas de aprovados (imaginando eu que as provas não são corrigidas à mão). Mas não há muito o que reclamar e nem para quem, pois ainda estão dentro do prazo do edital, 60 dias, e vão usar esse prazo, certamente. O que resta a nós probres e quase desesperados mortais? Só Esperar!
Visitante não registrado
Galera...
Pelo e-mail que eu tenho aqui, esta para sair essa semana hein...
no telefone tmbm eles falaram que essa semana é para sair...
Será que vem? com recurso ou sem recurso?
Visitante não registrado
Galera...
Pelo e-mail que eu tenho aqui, esta para sair essa semana hein...
no telefone tmbm eles falaram que essa semana é para sair...
Será que vem? com recurso ou sem recurso?
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasThiago
Tomara espero que depois desta demora toda venha com os recursos.Bom dessa semana não passa...
Renato
Bom dia, Pessoal acabei de receber um email deles no qual havia enviado na sexta-feira:
Prezado(a),
Informamos que ainda não dispomos de uma data definida para a divulgação do resultado do Exame de Suficiência.
Estamos trabalhando para publicar o resultado o quanto antes.
Lembrando que o resultado será publicado em até 60 dias após a aplicação das provas.
Com relação à anulação de questões, nada está confirmado ainda, favor aguardar a publicação do resultado.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/
De: CFC - Coord. Parlamentar Em nome de Ludmila Mello
Enviada em: sexta-feira, 4 de maio de 2012 16:56
Para: CFC - Exame de Suficiência
Assunto: ENC: EXAME DE SUFICIÊNCIA 2012.1
Atenciosamente,
Ludmila Mello
Coordenadora Parlamentar
Conselho Federal de Contabilidade
Oculto
Oculto
e-mail: @Oculto
Visitante não registrado
De qq forma para o dia 25 faltam apenas 2 semanas, então...pra quem já sofreu até agora, 2 semanas não são nada né?
Visitante não registrado
A pergunta que não quer calar é se dia 25 rola com os recursos, isso sim seria fundamental a gente já saber...Tem algum colega que pode ligar lá e perguntar pois aqui no meu trabalho eu não posso....
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu to achando que não sai essa semana... pq ? Simples, vejam como eles ja mudaram o formato do e-mail. Há duas semanas atras eles deram um prazo ate essa semana. Agora ja estão falando que estão dentro do prazo!! Complicado ne, mas o jeito é esperar. Eu fiz o concurso da Petrobras e hoje quando cheguei no trabalho o gabarito ja estava no site. Um concurso bem organizado a diferença é NOTÁVEL!
Visitante não registrado
Tambem acho isso Felipe...
O resultado vai sair só entre os dias 21 a 25 mesmo.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ uma pena isso. Estou de mãos e pés atados esperando esse bendito resultado
Mário Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente!! Na minha opinião os Conselhos reginal e federal de contabilidade é muito fraco a mais de ano trabalho na area contabil e nem um piso salarial os contadores tem fixados em lei, isso desvaloriza o proficianal contabil as prefeituras fazem concurso e põe o salario do contador no edital de R$ 1500,00 eu chego a perguntar praque servi os conselhos de contabilidade pra mim se resume apenas nas cobranças de anuidade, compare os direitos adquiridos nas outras classis proficionas as normas e regulamentos que os beneficiam e si vê a diferença.Os contadores autônomos cobram honorarios baixissimos numa concorrencia desleal sendo que o conselho deverias fiscalizar e estipular preços de de seviços contabeis. Eu amo contabilidade e o que faço, mais as coisas tem que melhorar. Precisamos fazer uma campanha e cobrar mais desses orgãos.
Linda Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoIsto que estão fazendo conosco é um descaso... Não tem necessidade de 60 para dar um resultado... nunca vi isso... é de ficar irritadissimo e com vergonha de nossos representantes
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalEu estava com quase certeza que iria sai hoje esse bendito tão esperado resultado, mas infelizmente vamos ter que aguardar o prazo de 60 dias.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Aíi gente eu ja não sei nem o que dizer!! estava muito confiante que sairia essa semana, poxa ta virando descaso mesmo :-(
Renato
Quem é a banca organizadoa das provas, que aplica e tal é a do proprio CFC ? Pelo menos da OAB é a FGV .... Eles querem fazer tudo so querer ter lucro depois o barato sai caro pelo menos pra nois a saindo....
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoGente eu precisava tanto saber se passei!!!!isso tiraria um grande peso das minhas costa!!!só Jesus nessa causa!!!...poxa!!!se saísse eu poderia me inscrever nesses concursos p contador "sem medo de se feliz"!!!oh Deus tem misericórdia de nós!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade