Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoPaulo Henrique Silva ja saiu o edital?fa-me mais sobre esse concurso por favor!!rsrsrs..
respostas 4.962
acessos 549.291
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoPaulo Henrique Silva ja saiu o edital?fa-me mais sobre esse concurso por favor!!rsrsrs..
J.junior
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)Boa noite a todos!!!
Ontem a tarde liguei para administração do conselho e me informaram que o resultado só iria sair no final do mês (até a data limite),com a lista definitiva, já com a correção dos recursos..........
vamos esperar!!! e pela demora devem esta escolhendo entre tantas questões quais serão anuladas...... 1 ou 2 questões...
Boa Sorte para todos
Paulo Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Visitante não registrado
Faltam 15 dias *_*
Marcela Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Hoje vai sair! Hoje vai sair! kkkkkk A esperança é a última que morre.
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Saiu!! Saiu!!!
Saiu o boleto pra eu pagar,rsrs
Tá demais essa demora hein!! Fala sério
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Ja mandei e-mail até para a presidencia do CFC e nada..... Eu quero o Resultadooooooooo e que venha com os recursos...
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietárioé amanha pessoal, tenho quase certeza que que amanha sai...
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadetambém acredito que saia amanhã!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSeria um otimo presente pro final de semana
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoContadores noticia quentinha ... do forno.
Estão fazendo o pãozinho da tarde e esta com um cheiro muito bom !!!!
RRRRssssss
Para quebrar o gelo.
E a prova .... piu piu piu ...
E a prova .... piu piu piu ...
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu ainda vou pirar ... da vontade de dar um soco no meu monitor quando eu vejo a tela no site do CFC "COMUNICADO - Exame de Suficiencia". Quee raaaaiiivaaa
Priscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Liguei no CRCSP e me falaram que sairá no final do mês apenas.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrrr... brincadeira isso. Alguem ai depende do CRC pra entrar na marinha ?
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mandei e-mail hj cedo e pela milhonésima vez recebi a mesma resposta:
Prezado(a),
Informamos que ainda não dispomos de uma data definida para a divulgação do resultado do Exame de Suficiência.
Estamos trabalhando para publicar o resultado o quanto antes.
Lembrando que o resultado será publicado em até 60 dias após a aplicação das provas.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/
ou seja, acredito que não vai sair tão cedo..
Potanto, peguem uma cadeira confortável e esperem sentados...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Eu ainda acho que saí amanhã mas..... sem os rrecursos :-(
Visitante não registrado
Faltam 15 dias...
Mas ano passado o prazo de 60 dias passou, rsrs
sem querer desanimar, mas saiu com 67 dias, kkkkkk
Julio Cesar Goncalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, liguei no CFC e me informaram que só será divulgado no dia 24/05.
paciência neh...
Rhafael Roberto Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeÉ uma falta de respeito isso que o CFC esta fazendo!!
Natanael Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Meus caros, estou quase infartando com essa demora, meu Deus que povo enrolado é essa do CFC, juro quando eu for presidente do CFC, irei melhorar a qualidade não só desse serviço como tb os demais.
E vou mostrar para esses figurões quem estão lá hoje, o que não se deve fazer com os futuros nobres colegas.
Abços boa noite a todos!!!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal. Já chegou a sexta-feira e a pergunta que não quer calar...será que sai hoje?
Vamos torcer!!!
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietárioéééé pessoal infelizmente num saiu hoje mesmo, agora é só esperar que talvez semana que vem saia. que raivaaaaaaaa
Carlos Cezar Sampaio Castro
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalÉ comum ver colegas reclamando que a classe é desvalorizada, não tem "moral" junto aos órgãos, poderes etc e não é respeitada...
Motivos não faltam, um simples exame de suficiência demoram 60 dias para liberar o resultado. Todos os concursos que foram realizados na data ou até depois do exame já liberaram o resultado, e a FBC nada... liberou no máximo um comunicado para corrigir um erro. PACIÊNCIA, MUITA PACIÊNCIA!!!!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoxa é verdade que não sai hoje mesmo ? =[
Visitante não registrado
tenho um e-mail deles falando que sairia hoje... ou até terça feira.
mas sei la kkkk
continuo com minha continha...
FALTAM 14 DIAS!
Maiara Guedes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Calma gente, até as 23:59 ainda é sexta!
Vamos esperar... tomara que saia hoje mesmo, essa ansiedade tá me matando!
Luan Damin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)USHAUSHAUSHA...
A cada 5 min estou olhando o site do CFC, imagino que o restante dos candidatos tambem esteja fazendo isso.
Haja paciencia.
Eduardo Tersi
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoEstou achando que o resultado sairá hoje... Entrei no site deo CRC SP, e vi que o atalho para o "comunicado de alteração de resposta" sumiu da página principal... Estou acreditando que eles estejam atualizando o site nesse exato momento e que daqui a pouco sairá a resposta
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGalera ... soh uma dúvida!
Primeiramente teria q sair no DOU .. naum eh?
Se for assim soh segunda-feira.
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAliás alguém olhou no DOU?
Pq eu não olhei UASHUSAUASUSA
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade