Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior
Prata DIVISÃO 1 , TraineeAcredito que a 49 e a 50 não serão anuladas, uma vez que no que diz respeito a questão, ou as alternativas da mesma não nenhum problema aparente.
Corrigido o problema do gabarito, pelo o que eu vi da prova, não terá questões anuladas (infelizmente).
Nos resta esperar, afinal de contas precisamos deles e eles, se utilizam dessa prerrogativa para nos fazer de gato e sapato, mesmo que não seja essa intenção.
Vejo os colegas acima reclamando de seus conselhos, é porque vocês não sabem como é aqui no meu estado.
Os CRC's de SP,RJ,SC,RS tem iniciativas que ajudam os profissionais de sua responsabilidade, um exemplo disso são as TV's CRC. Aqui não tem nada, aliás tem sim, alguns cursos que acontecem uma vez no ano. Esse Ano pela primeira vez ocorreu um Forúm Contábil. Estamos em 2012 e no estado do Amazonas ocorre o 1º forúm! Aqui não há fiscalização, não há compromentimento. Sou apenas um acadêmico de Ciências Contabeis de 7º Periodo, que fez o Exame de INsuficiência, revoltado com o tratamento que estamos recebendo do nosso orgão maior, e sua filial aqui no estado onde resido!
Que fique bem claro que não sou contra o exame de suficiência, muito menos um rebelde sem causa! Só estou indignado com a forma que as coisas estão sendo conduzidas.