Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoAmadeu Augusto Moraes,o professor Mario Jorge ta resolvendo e explicando!!!
respostas 4.962
acessos 549.227
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoAmadeu Augusto Moraes,o professor Mario Jorge ta resolvendo e explicando!!!
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadeo prazo final para divulgação se dá em 23/05?
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não Informado25/5
Visitante não registrado
não não, a prova foi aplicada 25/03...
março tem 31 dias...
com isso, prazo final 24/03, que da os 60 dias.
Faltam 10 dias.
o/
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAe galera alguma novidade? acho q so dia 25/05 msm...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)O importante que o prazo ja da semana que vem!!! Ufa eu só espero que realmente saia dentro do prazo....
Visitante não registrado
Verdade Simone.
Espero que saiam logo,
Prazo dia 24/05...
eu ainda acho q até Sexta feira sai.
Visitante não registrado
Verdade Simone.
Espero que saiam logo,
Prazo dia 24/05...
eu ainda acho q até Sexta feira sai.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGalera o Resultado do exame do ano passado saiu dia 26 de maio.
(Publicada no DOU em 26/05/2011, seção 3, páginas 169-183 e retificado no DOU em 1º/06/2011, seção 3, página 165).
E prova foi no mesmo dia desse ano (25/03/2011)
Acho q até dia 26/05/2012 estaremos com o resultado.
Visitante não registrado
Vishhhh
então saiu com 62 dias rsrsrs
Robson Jose Correa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Retificando a informação transmitida pelo Sr. Jefferson Pereita da Silva.
Exame 01/2011 - Foi realizado no dia 27/03/2011
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSe Deus quiser sai essa semana. Eu não aguento mais esperar !!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tentei ligar no CFC mas ta dificil de alguém atender afffff
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gente!! Consegui ligar la, me informaram que vai sair essa semana um preliminar (sem recursos), e até o dia 25 de maio saí com os recursos, então quem depende de recurso não vai ter jeito mesmo só semana que vem :-(
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoxa Simone vi aqui no topico dos tecnicos que sairá uma lista até quarta feira. Será que é verdade ? Se for assim a qualquer momento pode ta saindo uma !!!
Jessica Mello Muneron
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroEu também estou ansiosa pelo resultado. Sei que passei, mas enquanto meu nome não estiver na listagem não vou ficar tranquila.
Jessica Mello Muneron
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroEu também estou ansiosa pelo resultado. Sei que passei, mas enquanto meu nome não estiver na listagem não vou ficar tranquila.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu tambem sei que passei mas eu preciso ver meu nome na lista de aprovados ... bem que eles poderiam colocar hoje pra acabar com isso
Luan Damin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jessica e Felipe, exatamente, enquanto não sair no DOU não adianta.
Continua a aflição.
Lourenço Júnior
Articulista , Contador(a)Gente, obtive a informação do presidente do CRC/Ce Cassius Coelho:
Amanhã será publicado no Diário Oficial a relação dos aprovados na 3ª edição do Exame de Suficiência (I/2012), realizado em março de 2012.
Vamos terminar com essa agonia!!!
Já desejo parabéns aos que passaram e aos que não passaram. Estes últimos não desanimem, pois nós sabemos que é difícil, mas estudando passa! E esta prova veio com o intuito de valorizar a nossa classe e não punir as pessoas que estudaram menos.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Lourenço Júnior sabe dizer se é com ou sem recurso??
Alexandre Carlos
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadovamos torcer pra que publiquem mesmo... no aguardo.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMeia noite estaremos no site do DOU....
Boa sorte à todos!!!!
Loureço Júnior, muito obrigada pela informação
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tomara que seja verdade, Lourenço pois todo dia tem uma data para sair e nunca sai....Mais de qualquer forma obrigado..
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá para todos...
Assim como os colegas citaram a cima, estou querendo ver meu nome no diário oficial para ter certeza que terei minha verdinha em breve...
O que eu não consigo entender é o seguinte:
1. Quando a gente for tirar a nossa carteira teremos que pagar a anuidade proporcional, certo??
2. Porque o próprio CRC deixa de arrecadar??
VAMOS AS CONTINHAS PARA A PROFISSÃO DE CONTADOR...
Salvo engano, a anuidade está R$ 398,00. Que teríamos um valor por mês de R$ 33,17.
Tivemos 30.714 inscritos no total. Como não encontrei o valor exato de inscritos para Bacharel em Contabilidade, vou considerar no pessimismo, que tivemos 75% para Bacharel. Portanto o CRC deixou de arrecadar:
Inscritos: 23.036
Anuidade proporcional ao mês de maio (seria ousadia minha considerar o mês de abril tbm, né??): R$ 33,17
Total perdido pelo CRC:R$ 764.104,12
Iria doer também no meu bolso, mas (ironicamente) iria agradar a todos...
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasé verdade, Mayara!
Mas acho que nem eles cairam na realidade,
Ah, mas será que que eles cobrarão proporcionalmente?
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom, tem que ser proporcional, pois vamos começar a exercer a profissão agora em maio ou talvez em junho...
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSerá que já sai a lista com os recursos?
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioAs matérias são publicadas no DOU por volta das 08:00Hs da manhã (Horário Brasilia).
Então pessoal, se for sair amanha deverá estar disponivel na parte da manhã.
Boa Sorte a todos
Alexandre Carlos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoChega logo 15/05 ...rsrsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade