Alex Rodrigues Batista
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOnde encontro essa planilha
respostas 4.962
acessos 549.204
Alex Rodrigues Batista
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOnde encontro essa planilha
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem pode me mandar a resposta da trabalhada das questoes 5 e 10?
Fabio Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoPrezados,
A questão 36 é B, pois cita escrituração contábil e não apuração de impostos. A escrituração contábil sempre é feita pelo regime de competência, pois trata-se de princípio contábil. Na apuração de impostos há permissão pelo regime de caixa, competindo ao profissional fazer os ajustes necessários.
Alex Rodrigues Batista
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoCaracas pela planilha so acertei 26, que vacilo!!!!!!!!!!
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alex foi na planilia do ECART CONTABILIDADE?
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)A 36 eu marquei a Letra C, pode ate tah errada mas eu imaginei que quando se faz a opção do simpoes nacional ele pergunta se o regime de receita é por caixa ou competencia. aafffss
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém sabe quais questões podem ser anuladas?
Valmir dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeque planilha é essa galera!!! postem ai ou mandem o link!! obrigado
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valdir é esse link está na ultima resposta da pagina 13
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O jeito é aguardar o resultado oficial...
Seria ótimo passar já de primeira e antes de me formar...
rsrsrs
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSandrielly Mayara Dautz
Acho q vc passou e com tranquilidade .. eu vi o gabarito q vc publicou.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Galera se por acaso anularem alguma questão agente será lesionado? como funciona?
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ahh tomara mesmo!!
essa semana antes do exame foi super estressante pra mim.. tive aula sábado o dia todo, apresentação do relatório de estágio..
Acho que até cochilei durante a prova... rsrsrsrsrs
mais no fim, to bem confiante!!
Obrigada Igor..
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Humberto Muniz,
Acredito que não...
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerE ae galera... Entrei nesse trosso pra compartilhar minha ansiedade... Vamo la...
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Sandrielly mas se por ventura anular por exemplo uma questão quem fizer 24 pontos é aprovado tambem?
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerMeu gabarito:
A
A
C
C
C
D
D
B
C
D
A
A
D
C
D
B
A
D
B
B
A
A
A
B
A
C
D
D
B
A
A
B
C
B
A
D
B
B
A
A
C
A
A
B
A
B
C
B
D
D
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerMe deem boas noticias...
Romano Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoGalera acertei 27 na risca!!!
estou com um pouco de medo pois umas das que eu acertei é a de nº 3 e ta gerando polemica!!
Será que essa planilha eh confiavel???
Abraço e boa sorte a todos!
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcio nem me fale em ansiedade pois minha cabeça agora tah pegando fogo de achar tantas respostas divirgentes rsrssr... mas eh sempre bom compartilhar aki os conhecimentos e anciedades tbm!!
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Romano Pereira,
Estou na mesma que vc...
Ansiosa porém não criando muita expectativa...
Marcio...
Bem vindo ao clube parceiro ;)
Nem sei minha reação se eu realmente conseguir...
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Mayara primeiramente quero te dar parabens pelo topico. Pois eh essa 36 ainda nao saiu de minha cabeça se encontrar a resposta poste aki. e tomara que esteja certa pra aumentar nossa margem de segurança kkkkk....
Romano Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadoeh vc ainda foi melhor que eu!!!
hauhauahuahua
vamos esperar acho que essa demora para publicar o gabarito faz parte do teste.
Será que os candidatos a contadores tem paciencia??? kkk
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Humberto,
Sobre a anulação de questoes,
os comentários é que somos aprovados com 24 questoes ou assim por diante..
Espero que seja assim mesmo! rsrssr
Janilson da Silva do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaNa minha modesta opinião, a questão 39 tem ainda mais uma resposta que pode ser considera como certa que é a letra B, pois o tributo realmente só poderá ser cobrado a partir do próximo exercício, posso estar errada, mais opino por anularem esta questão.
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerA regra de anulacao é vc Conta como questao correta. Ou seja se no gabarito oficial vc tiver ganhado um ponto vc nao ganha nada... Se vc tiver perdido, ae vc ganha!
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Tomara que anule entao umas 10 questoes que agente errou kkkkk... Mas é uma forma justa mesmo de se fazer.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mayara,
se nao me engano, tbm marquei a "c" exatamente por causa da hora da opção do simples... =(
Sem contar as que passei errado pro gabarito...
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerOoooo deus.... Ooo vida... Oooo ceus....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade