Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeA minha é tecnico Simone
respostas 4.962
acessos 549.210
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeA minha é tecnico Simone
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAlguém sabe se o curso superior em Ciencias Contábeis é de mesma duração para quem ja tem o curso Técnico? OBRIGADO!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Jefferson Pereira da Silva a duração é a mesma, 4 anos pois o técnico ñão pode ter disciplica equivalente com o Bacherel, exatamente pela carga do curso técnico ser bem menor.
Sidne Brandao Souza Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeJessica, se voce esta ansiosa pq depende de uma ou duas questoes sugiro que fique feliz, pois quanto mais tempo demorar, as chances de julgar algum recurso a seu favor é maior...
Jessica Mello Muneron
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroNa verdade eu fui aprovada, Sidne. Minha ansiedade é ter meu CRC em mãos o mais breve possível. E não concordo que o tempo que demorar a divulgação do resultado influenciará positivamente nos recursos, afinal espera-se que o julgamento seja feito com base na justiça, de forma que ninguém saia prejudicado ou beneficiado injustamente.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAgora eu vi...até p/ publicar na DOU eles mandaram arquivo errado e tiveram que REfazer??????kkkk tá virando piada já, acho que vai sair essa lista só dia 32 de maio pelo jeito!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlguém tem alguma contato na imprensa, algum jornal de grande circulação?
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeAcredito que o resultado saia hoje ou amanhã!
BOA SORTE!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu não aguento mais esperar ...
Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)Boa tarde galera!
Acabei de ligar para o CFC e a informação que me passaram é que a lista foi para o DOU ontem e retornou para que o conselho fizesse alguns ajustes. Isto já foi feito e a lista já está no DOU novamente, para que seja publicada amanhã.
Agora vai! rsrs
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Caros amigo vcs podem me informar se dia 24/05 é o último dia pra sair ate o do recurso?
obrigado
Visitante não registrado
hahaha liguei me falaram a mesma coisa,
de amanhã não passa...
eles me falaram que os recursos já foram analisados, só que não sabe se sai alguma coisa já amanhã...
e agora? haha com recursos ou sem?
Douglas Alberto Gomes Vianna
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSerá que não passa mesmo??
Vindo do CFC eu tô duvidando...
se os recursos já foram analisados pq não liberariam...?!
estão esperando o que???
dificil acreditar...
Jurandir Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas, eis a resposta que obtive agora do CFC:
Prezado(a),
Informamos que provavelmente o resultado será publicado amanhã (16/05/2012) no Diário Oficial da União e no site do CFC.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/
Tatiana Patrícia Kloth Gubler
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O provavelmente deles, é que me assusta, rsrs;
Como a maioria ja colocou, só acredito vendo...
Boa sorte a todos!
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ControladoriaTambém não acredito mais, porque de tanta demoraaaa
Hugo do Prao Silvério
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
O site do CFC tem o seguinte tópico:
3ª Edição do Exame de Suficiência (1/2012)
RESULTADO
* EM ANDAMENTO
Clique aqui para acompanhamento de seu resultado[/b
Hugo do Prao Silvério
RESULTADO
* EM ANDAMENTO
Hugo do Prao Silvério
RESULTADO
* EM ANDAMENTO
Lenina de Paula Santos Leal
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, pessoal.
Estou com esperança do resultado sair amanha, pois estão atualizando o site do CFC:
RESULTADO
* EM ANDAMENTO
Clique aqui para acompanhamento de seu resultado.
--------------------------------------------------------------------------------
CERTIDÃO DE APROVAÇÃO
Conforme consta no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, ocorrendo aprovação, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) emitirão, sem ônus para o(a) candidato(a), a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, desde que solicitado pelo(a) candidato(a), devendo constar a categoria e a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.
Para a solicitação o(a) candidato apresentará, nos CRCs, os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do documento de identidade;
b) cópia autenticada do certificado, diploma ou declaração da Instituição de Ensino, comprovando a conclusão do curso ou estar cursando o último ano do curso de graduação em Ciências Contábeis.
--------------------------------------------------------------------------------
Consta resultado em andamento, porém acredito que eles estão deixando tudo pronto, para divulgar a lista amanha...
Jessica Mello Muneron
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroPessoal, alguém sabe como se dá entrada no processo de solicitação de CRC profissional no RJ?
Eu já tinha CRC de estudante, sabem se tem que começar o cadastro como se o anterior não existisse?
Me informaram que eu tenho que fazer um pré cadastro no site, sendo que eu já fiz pro outro registro, levei documentos e tudo mais. É isso mesmo? Tem que fazer tudo de novo?
Leandro Francesci Torres
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadesenhores não vão anular questão alguma podem ter certeza disto por isto da demora eles vão sair de fininho
Leandro Francesci Torres
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadenaoachei nenhum topico no site passe o linkpor favor
Jurandir Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos, onde estão vendo isso no site do CFC??
Lenina de Paula Santos Leal
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Lenina de Paula Santos Leal
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAgora sim acredito que será amanha, ;D boa sorte a todos.
Leandro Francesci Torres
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadee isto ai gente encerro minha participação neste forum ja tenho fontes quase que confiaveis no cfc gente anulação não vai ter quase que 99% de certeza entao aos que não passaram começem a estudar de agora e aos que passaram também rsrsrs pois esta prova não nos habilita nem no branco dos olhos para o nosso mercado principalmente aqui no brasil um grande abraço a todos
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriaserio isso
Visitante não registrado
Uma anulação com ctz vai ter sim, Tem questões erradas, no minimo uma e todos sabem, inclusive eles...
Aguardem, não fiquem nervosos e acreditando em "ACHO"
Calma gente, esse primeiro resultado todos sabem que é sem recurso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade