Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Alguem sabe me dizer algo sobre data q sai o resultado dos recursos? Obridago
respostas 4.962
acessos 549.209
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Alguem sabe me dizer algo sobre data q sai o resultado dos recursos? Obridago
Visitante não registrado
Vamos criar uma comunidade: "Estou por 1"
Pelo jeito tem bastante gente na torcida para anulação de 1 que tenha errado. E a estes peço que continuemos nos dando força aqui, pq é horrível passar por isso...
Visitante não registrado
Vamos criar uma comunidade: "Estou por 1"
Pelo jeito tem bastante gente na torcida para anulação de 1 que tenha errado. E a estes peço que continuemos nos dando força aqui, pq é horrível passar por isso...
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Quero o resultado com os recursos!!!!!!!
Só falta apenas um ponto....pode anular a 12,25 ou 48.
Muito ansiosa....
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Simone Camargo, vc sabe qdo sai os recursos?.... eu pensei q ja estava tudo junto.
Visitante não registrado
para mim tmbm, pode anular a 12, 25 ou 48 , rsrsrs
mas to tranquilo, se num der nessa na proxima eu estudo mais...
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTbm to penduradinha nos 24 pontos...
Pra mim qualquer uma exceto a 25 ta valendo...
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGalera to na mesma situação 24 pontos...
Tenho fé que vamos conseguir...
Se não o negocio é estudar...
Mas a fé é muito grande... poxa vida é só um ponto.
Estamos no mesmo barco... Vamos conseguir...
Abraço a todos...
Marines Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePasseiii...
boa sorte a quem não conseguiu.
Abço
=)
Juliano Gomes de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeJá sabia, mas ter o nome na lista de aprovado realmente tira o peso das costas rsrs
Agora é seguir com os planos de dominar o mundo contábil hsauhsauhs
Aos que não conseguiram mando logo um RELAXA os recursos estão por vir e mesmo que não consigo outras oportunidades virão.
Abraço a todos e tenham todos um ótimo ano ;)
Se quiser add no facebook, segue:
https://www.facebook.com/Juliano.Gomes.de.Camargo
Té mais ver galera ^^
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadogente alguem sab me responder como fica quem foi aprovado quando sair a anulação?
tipo eu fiz 25pontos e se anularem alguma que eu acertei?....respond ai amigos!!!!
Thiago Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativose você tiver acertado a questão continua com os 25 pontos
mas se você tiver errado você ganha um ponto passando para 26 pontos
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tatiana de Souza Maciel quando anulam alguma questão isso não prejudica ningué, pois o ponto é dado para todos, para quem acertou e para quem errou!!
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadese seu nome saiu no DOU de hoje, não tem como voltar atrás (por motivos de anulação de outras questões).
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeJá passei, mas acredito que pelo menos uma questão será nula. fé e boa sorte!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Também acho Gustavo, até mesmo para o CFC isso é vantajoso rsrs imagina quantas anuidades conseguem a mais se anularem uma questão hahahahahaha
Tatiana de Souza Maciel
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoSimone Camargo ou Tiago Padilha vc sabe como fica se anularem uma questao que eu acertei?...fiquei preocupada agora!!obrigada!!oh vc vai passar sim!!em nome de Jesus!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tati vc só ganha com a anulação nunca perde, se anula é ponto pra todo mundo se vc acertou continua com o ponto se errou ganha mais um ponto!!!
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadealguem sabe algo dos recursos?
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Os recusos estão sendo analisados e o resultado só dia 24-05 :-(
J.junior
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)Galera!!!
Só restou nós que depende do recurso, agora vamos nos unir e acreditar que neste conselho existe pessoais honestas que assuma o erro e anule as questões que deixou dúvidas quanto as alternativas..
vamos continuar unidos até o dia do resultado definitivo e comentar a nossa opnião, pois quem está faltando uma, duas ou tres questões não quer dizer que vai ser pior profissional do que aquele que acertou 40 ou 50 questões.A pratica e muito diferente do Teoria......
abraço a todos ...
Visitante não registrado
Tati
Fique tranquila, que se o seu nome estiver na lista não muda mais...
se for anulada uma questão o ponto continua para vc, uma questão anulada e considerada certa para todos...
exemplo,
acertei 24, se cancelar uma q eu já acertei, continuo com 24, hehe mas se for uma que eu errei, vou pra 25...
entendeu?
Char
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Puts que agonia...que sentimento depreciativo, to péssima...24 pontos é o cumulo, a idéia de ter uma pergunta que acertei cancelada remete a um sentimento de impotência...to mal gente, frustração :(
Sidnei Jesus Araujo do Amaral
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOla pessoal parabens a quem mais infelismente fiz 24 pontos estou por 1 ponto alguem arrisca a dizer quais vao anularem
Sidnei Jesus Araujo do Amaral
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeThiago Padilha qual vc acha tem maior chance de anulaçao
Adriano Aparecido Lopes
Bronze DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadePrezados amigos que estão aguardando os recursos ....tenham fé, estou torcendo bastante por vcs.....
José Marcelo S. Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista TributosOi... boa noite a todos, quero agradecer a vcs que estão torcendo por nós que estamos dependendo dos recursos, isso demonstra companheirismo e preocupação
Muito obrigado mesmo pela força
Juliana Leite Mendonça Viana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Financeiroola boa noite para todos...
Quais as questões que podem ser anuladas? Estou com 22 pontos.
Abraços
Visitante não registrado
eu entrei com recurso nas questões 12, 25, 41, 48 e 49.
porem acredito q serão canceladas apenas duas.
12 e 25. talvez a 48.
eu acho né... minha opnião é essa.
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)oi Thiago padilha, e vamos nós mais uns dias de agonia.........
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade