Visitante não registrado
Verdade, hahahaha
Faltam 8 dias. =/
respostas 4.962
acessos 549.205
Visitante não registrado
Verdade, hahahaha
Faltam 8 dias. =/
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não aguento mais, virou rotina todo dia entrar no site cfc e ver se saiu algo....vms continuar temos que ter fé
Karuline Moreira de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEu tmbem acedito que vao ser anuladas essas duas questoes 12 e 25.... pq foram muitas qestoes erradas nesse exame. entao no minimo 2 va ser anuladas....
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)7 dias rsrsrsrsrrs
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAcho difícil duas questões serem anuladas,no máximo uma e a mais provável será a 25...
Elisangela da Costa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos até que fim o sofrimento de alguns chegou ao fim, ontem depois dessa longa espera, rsrs
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadeaos que estão pendurados, acredito que até o prazo dos 60 dias (apos exame) sairá o resultado dos recursos.
boa srte
Karuline Moreira de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEu nao acho dificil eles cancelarem duas nao.. uma que a de tecnico o ano passado de setembro foram anuladas duas... entao agora é rezar pra eles anularem.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal bom dia apesar de te visto meu nome ontem na lista de aprovados vou continuar acompanhando e torcendo pra todos que dependem da anulação das questões.
Agora minha duvida passa a ser a seguinte: Quais os documentos necessários para dar entrada no CRC ? Alguem sabe quanto está a anuidade do CRC RJ tanto para bacharel quanto pra tecnico ?
Obrigado e boa sorte pra todos !!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal bom dia apesar de te visto meu nome ontem na lista de aprovados vou continuar acompanhando e torcendo pra todos que dependem da anulação das questões.
Agora minha duvida passa a ser a seguinte: Quais os documentos necessários para dar entrada no CRC ? Alguem sabe quanto está a anuidade do CRC RJ tanto para bacharel quanto pra tecnico ?
Obrigado e boa sorte pra todos !!
Visitante não registrado
Faltam 7 dias!
A luta não para. hehe
Vai dar td certo, se não der agora vai dar certo dia 25/09
O que importa eh não desanimar...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha ficar pra exame final até na prova do CRC não tem preço hahahahha nós vamos passar nessa edição, quer apostar? rsrsrs nem vamos tocar no assunto de setembro!!
Visitante não registrado
hahahahahahaha
Verdade, não tem preço...
Vamos passar sim, vc acertou a 25? não né...
umas duas semanas atraz qndo eu liguei para o cfc falaram dessa 25, por isso continuo achando q será ela anulada e mais uma.
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBOM DIAAAAA pessoal, Passeiiiii na prova do CRC, espero que estejam passado tb..bjs e boa sorte para quem vai consultar seu nome na lista
bjs
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Eu errei a 25 se anularem uma que eu acertei aí é muito azar pqp!! hahahhahaha
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Simone Camargo, a questão anulada é contado como ponto, assim fiquei sabendo
bjs
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Sim Shirley mas caso anulem a que eu acertei eu continuo com a mesma pontuação, e eu preciso de 1 ponto pra passar!!!
Natanael Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Simone Camargo, estou na mesma situação de cancelar a 25, tb nao muda nada pra mim, vamos esperar em Deus!
Abços!
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalThiago, Simone tmb toh pendurada com 24 pts, eu errei a 25! Toh com muita esperança!
Sortes a nós todos
Visitante não registrado
Mta fé colégas...
vai dar tudo certo,
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAh entendi Simone Camargo. Pessoal tenham fé..
bjs e BOA SORTE A TODOS
Ana Paula de Souza Tibola
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoThiago Padilha
também estou com 24 pontos, mas acertei a 25....
será que mais alguma tem grandes chances de ser anulada????
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal, também estou na torcida por vocês.....
Tenho certeza que dará certo....meu amigo também está com 24 e sei que conseguirá......
Boa sorte de coração!
Visitante não registrado
Sim Ana.
Eu entrei com recurso nas questões 12, 25, 41, 48 e 49.
Porem dessas as principais são as questões 25 e 12.
tem a 39 que o pessoal comentou bastante tmbm.
Eu acho q sera anulado duas questões dessas ai que eu citei
tem a questão 4 tmbm que o lucro bruto é 240.000,00 e lucro liquido 270.000,00, isso não existe né, rsrs, essa tmbm pode ser.
se fosse pra eu CHUTAR msmo, seria 25 e 12. depois 39 e 04
Ana Paula de Souza Tibola
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoHum.... tenho chance então na 12 e 39.....
brigada....
sorte para todos nós....
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Alguem ligou no cfc hoje? Temos que precionar eles.
Visitante não registrado
A Simone deve ter ligado, hahaha
ela já é conhecida la, rsrs
liga todo dia *_*
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Pior que hoje ainda não liguei rsrrsrs mas ontem deixaram bem claro que só semana que vem :-(
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadefé!
Maria Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOla colegas acompanho o forúm todos os dias, mas nunca participei ... parabéns aos colegas que conseguiram... estamos na Luta fé............
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade