Visitante não registrado
Nova planilha atualizada disponibilizada pela ECART CONTABILIDADE para Técnico e Bacharel.
CLIQUE AQUI
Versão atualizada as 18:34h - 26/03/2012
respostas 4.962
acessos 549.204
Visitante não registrado
Nova planilha atualizada disponibilizada pela ECART CONTABILIDADE para Técnico e Bacharel.
CLIQUE AQUI
Versão atualizada as 18:34h - 26/03/2012
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcio gostei dessa sua colocação, apesar de eu ter alcançado mais de 25 pontos anular uma questão errada soh vai aumentar a margem de segurança!!!
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerO time de professores nos abandonou???
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Algem sabe da resolução da 36, a base legal pois eu não tá entrando em minha cabeça a resposta ser a letra B.
Cássio Jônatas Alves Gomes Evangelista
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoAcompanhei desdo o início a correção da prova e o esforço de todos. Parabéns pelo trabalho.
De acordo com a planilha, apesar de eu ter errado algumas questões fáceis, consegui 29 acertos. Espero ser aprovado!
Boa noite!
Juliana Leite Mendonça Viana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Financeiroboa noite pessoal
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Financeiroboa noite
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGalera
Se anularem questões não prejudica ninguém.
Pelo contrário quem "errou" ganha o ponto e quem "acertou" vai continuar na mesma.
Cássio Jônatas Alves Gomes Evangelista
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite, Juliana Leite.
Eu acertei 29, porém acho que a questão 3 deve ser anulada. Perdi meu tempo fazendo uma questão que foi mal elaborada, achando que eu tinha feito alguma conta errada. :S
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)eh parece que o povo tah nos abandonando mesmo, srsrsr mas vou quebar um pouco a cabeça aki..
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Financeiropessoal, pq a questão 46 é a letra "a"??
fiz pela hp e o resultado q encontrei foi a "b"
800.000 chs fv
2i
3n
pv = R$ 46.142,14
Valmir dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeto sem instalar o excel nesse pc!!! podem me dizer o que foi que mudou pra antiga planilha publicada pela ecart?
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eh Juliana tambem usei o mesmo metodo, porem o q me disseram eh que no desconto de titulos os juros são simpes e não compostos.
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoHumberto
Conforme nosso colega publicou a respeito da Q36
A questão 36 é B, pois cita escrituração contábil e não apuração de impostos. A escrituração contábil sempre é feita pelo regime de competência, pois trata-se de princípio contábil. Na apuração de impostos há permissão pelo regime de caixa, competindo ao profissional fazer os ajustes necessários.
Na escrituração contábil JAMAIS podemos "abandonar" o princípio da competência. Ele faz parte dos princípios e este jamais pode ser abandonado.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliana charada no enunciado da questão diz que o desconto é por dentro e por isso o desconto é simples.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Compreendi Igor Valeeuuu
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Deus não vai deixar não!
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Algem por ventura tem a resolução da numero 5?
Marcio Luiz Correa Filho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerDa pra alguem consolidar as respostas de novo???
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Estava me dando de coitado mesmo kkkk mas agradeço o empendo de todos aki do Forum
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tbm estou em duvida na 36...
pra mim é a "C"!
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Mayara vc corrigiu sua prova com base de qual gabarito?
Wilker de Souza Ponciano Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Por essa planilha acertei 39 !
Eduardo
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoHumberto
Eu errei a questao 05, mas a resolução é:
21000
-3400
-1000
-340
+2000
=18260.00x50%=9130,00, só que o estoque foi estimado um preço de 8000,00.
Vr contabil=9130,00
Vr estimado=8000,00, deve considerar sempre o menor.
Alternativa A
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eh Sandrielly mas a resposta do igor foi muito convincente.
Glauco Rogério Nascimento Saldanha
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite pessoal, qual a precisão dessa planilha que foi postada para download...... ???????????????
de acordo com essa planilha acertei 27 questões...
Romano Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoGlauco to na mesma que você!!
Nao sei se comemoro ou se fico mais ancioso kkkkkkkkk
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGlauco Rogério Nascimento Saldanha
Pelo que tenho visto ... acho q tem uma ótima precisão!!
Mas temos q considerar uma margem de erro sempre neh .... tipo umas 3 ou 4 questões .. sei lah ... no chutômetro!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade