Visitante não registrado
Simone vc tá ferrada se não passar???
Que chefe é esse???
Fala pra ele que setembro tá aí, são 2 provas por ano....que ditadura é essa???
respostas 4.962
acessos 549.204
Visitante não registrado
Simone vc tá ferrada se não passar???
Que chefe é esse???
Fala pra ele que setembro tá aí, são 2 provas por ano....que ditadura é essa???
Marcelo Peixoto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeMuito obrigado CrisLey.
Se todas forem canceladas acho que tenho o meu CRC na mão..rs!
boa tarde..
Visitante não registrado
AH Marcelo, desculpe desapontá-lo mas destas todas se rolarem 2 é muito...estou por 1 ponto e se anularem 1 que acertei, por exemplo a 39, estou reprovada!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Então Crisley vai ficar uma situação bem chata realmente se eu não passar, mas fazer oq é a vida dessas questões que vc mencionou eu é acertei a 46 e a 50 depois que arrumaram o gabarito.....tenho muita fé que vamos passar!!!!
Visitante não registrado
Ah Simone vc vai passar sim pois as mais cotadas para anulação vc errou já não é meu caso.
Amiga esfrega esse CRC na cara do seu chefe...
Marcelo Peixoto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVerdade Crisley..rs!
Mas estou me preparando para a 2ª prova, essa não levei muito a sério.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gente!!!!! Pra varirar liguei agora no CFC, e então vai sair com certeza dia 24, aí dei uma chorada dizendo que estava por um ponto e perguntei se teria alguma nulação, e ele falou com certeza vai ter "anulações" não falou anulação disse "algumas anulação" aí Jesus...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Crisley quero ter esse gostinho sim hahahhahaha
Marcelo Peixoto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSério Simone ? Na verdade eu nem sei de quantas eu preciso, lembro que tinha acertado 22 duas, por isso deixei pra lá. Mas agora com essas noticias de vocês já me animei...rs! Vou conferir melhor....
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)corrigindo rsrsrs "algumas anulações"
Visitante não registrado
Simone, legal vc ter ligado...valeu, olha vão anular sim e vc será a contadora 2012 merecidamente por esta angustia que está passando, agora eu SETEMBRÃO tá aí!!!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Deus que te ouça Crisley...não vejo a hora de ver as postagens do forum dia 24 rsrsr todo mundo feliz!!!
Sidnei Jesus Araujo do Amaral
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSIMONE FICA CALMA POIS COM CERTEZA VAO ANULAREM O MINIMO DUAS E VC VAI PASSAR
Andréa Luz
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi pessoal...
Fiquei por 2... de todas estas que vocês falaram que estão em análise de recursos só acertei a 39...
Espero muuuuuito que anulem 2 qu eu tenha errado...
Fiquei muuuito mais ansiosa depois de ver os posts de vocês...
boa sorte para todos....
Visitante não registrado
Crisley
vc acertou quantas Cris?
Visitante não registrado
Thiago acertei 24, tô na neura, porém, as mais cotadas para anulação eu acertei cara! Imagina minha gastrite como tá?
Visitante não registrado
complicado, pior que estou quase que nem vc, estou confiante mas ao mesmo tempo não, rsrsrs
seja o que Deus quizer...
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Eu tb estou na mesma situação de vcs rss de todas essas ai a unica q acertei foi a 39 e a 39 ta sendo a mas cotada pra ser anulada afão
Visitante não registrado
as cotadas para anulação são as questões:
03, 04, 12, 25, 39, 48, 49.
mas ainda acredito que a 39 não será anulada, pois se anularem esse ano a prova do ano passado foi uma furada, rsrs, teve a mesma questão e foi considerado nonagesimal.
meu chute é assim...
Eles irão cancelar a
03 e a 04
Ou a 12, 25 e 48
Ou 49 e 50
mais Exato: 12 e 25. (É um chute hein galera) não briguem rsrs
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)O importante é q é só mais amanhã e quarta de angustia, na quinta cedo o resultado ja está na mão, segundo o q o atendente me informou vai sair cedinho no DOU..... Deus nos ajude!!!
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalThiago dessas awe que vc citou acertei a 03 e 48 as outras todas eu errei... *--* será se dá pra passar... Ai meu DEUS...!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Nessas que o tiago citou eu só acertei a 50 hahaha nessas alturas do campeonato é até bom ver que errei ahahahahahha
Ana Paula de Souza Tibola
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoAi pessoal...
a cada minuto que passa um medo diferente aparece no meu S2.... rsrs
tomara que o Papai do Céu nos ajude...
já to até fazendo promessa....
:)
mas depois q a Simone Camargo posto q ligo la e
é "Anulações" q iram ocorrer... fiquei até + aliviada....
ainda bem que aqui a gente divide a angustia....
mas o jeito é esperar pra ver....
Abraços a todos....
Visitante não registrado
hahaha eu ja to pior q vcs
acertei a 03 e a 39... preciso da 04, 12, 25, 48, 49 ou 50... mas vai ser tenso...
=/
Emerson Luiz Slechinsky
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoao meu ver, a que é mais provavel de anulação eh a 39, eh evidente as duas alternativas corretas, a questão do ano passado que é parecida, é apenas aprecida, pq é só uma alternativa certa mesmo, não tinha como anula, mas a desse ano eles pisaram na bola feio, vai ser um erro gritante deles se não anularem a 39 :/
Marcelo Peixoto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePoutz, eu acertei a 39. E o nosso colega Emerson tem razão.....
Estou vendo que no meu caso, só em setembro mesmo...rs!
Visitante não registrado
vixe, sei la né...
pode ser tmbm, mas que com certeza não será apenas a 39 cancelada isso tenhu certeza... pq a 25 o erro tmbm é gritante assim como a 12 e 48...
quero só ver esse resultado.
Até pq não acho a 39 mais errada que a 12, 25, 48 e 49.
Emerson Luiz Slechinsky
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoO problema da 39 é que ela ta tão certa, que tem mais de uma alternativa correta haha.
.
o cfc vai pega a seis, oito questões com erro nesse exame, e vai tira no cara ou coroa, nos dados, no palitinho quais eles vão anula rsrs
Visitante não registrado
pode ser Emerson, hahaha
sinceramente, no lugar deles eu não saberia o que fazer, rsrs
anula umas 3 que se resolve o problema
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Índices de aprovação
A 1º edição de 2012 do Exame de Suficiência registrou os seguintes índices de aprovação:
Bacharel em Ciências Contábeis: 40.46%
Técnico em Contabilidade: 30.89%
Observação: esses índices de aprovação são anteriores ao julgamento dos recursos interpostos aos gabaritos das provas.
Os recursos interpostos às questões das provas encontram-se em fase de análise e, caso sejam julgados procedentes, as alterações serão promovidas nos gabaritos, os quais serão retificados no Diário Oficial da União.
A divulgação da análise será feita ao interessado, via sistema de inscrição, conforme previsto no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, no dia 24 de maio de 2012
FONTE: http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6145
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade