Emerson Luiz Slechinsky
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoThiago Padilha
.
qual outro forum vc viu?
respostas 4.962
acessos 549.203
Emerson Luiz Slechinsky
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoThiago Padilha
.
qual outro forum vc viu?
Visitante não registrado
vi no blog contabilizando e no blog dos professores, na correção da questão 48 tem esses comentários tmbm.
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ah gente, relaxa!!!
Hoje fui dar entrada na minha carteirinha e o rapaz q me atendeu falou q só daqui a 60 dias que chega...kkkkkk Que vontade de rir na cara dele, mas como eu sou uma menina muito educada não fiz isso.
Mas pelo menos o meu numero de registro DEVE sair daqui uns 20 dias...
Pra quem já esperou 60 dias pelo resultado espera mais 60 pela verdinha né...
rs
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)rsrssrs...
só no jeito de pegarmos a carteirinha todos juntos no inicio do ano que vem.... rsrsrssrsrsr
Luciano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)eu acredito nas anulações da 04,12,39,49 e 50
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Mayara Oliveira, pq essa demora tanto assim?? vc mora em interior é?
me falaram q na capital tira na hora.
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Falei agora com o CRC Mossoró de ele disse que o resultado já tinha saído ai perguntei com recursos. Ele respondeu não sei. Pode?!
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu moro no interior do Rio de Janeiro (pra ser mais precisa em Nova Friburgo) e o rapaz me falou que vai para São Paulo meus documentos...
Vai entender né...
Visitante não registrado
hahahahaha
é assim mesmo, o do crc pr eles estão atentos, aqui de curitiba falou que sai amanhã, perguntei se tinha cancelado algo, ele respondeu, provavelmente, rsrs
Deus te ouça Luciano, que cancelem todas essas ai, =]
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)O importante que amanhã essa hora ou vamos estar rindo atoa ou vamos estar meio de cara e estudando para setembro rsrsrs voto na primeira opção rsrsrsrsrs
Karuline Moreira de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPessoal.. então até amanha..... e boa sorte pra todos...
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoConcordo com vc Simone...
Voto na primeira opção...
Abençoa nós senhor...
Tatiane Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Administrativokkkkkkkkkkkkk............eu espero estar comemorando....kkkkkkkkkkkkk
Ederson
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Ruralfalta quase nada galera .... vamos confiar ....
Tatiane Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Administrativotemos que ter fé até o ultimo minuto.......realmente agora falta quase nada em comparação ao tempo que esperamos para ver o resultado....mas pra mim o dia de hoje esta quase parando.....kkkkkkkkkkkk...afff
Josefa da Cruz Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoeu nao aguento mais de tanta ansiedade! estou com uma vontade de gritar! q desespero!!!
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Então amigos de guerra rss boa sorte e ate amanha na primeira hora com a benção do Senhor nossa vitória vai ser linda. :)
Visitante não registrado
o dia está correndo hoje?
o relógio nem funciona aqui, que horas são ai? hahaha
isso q eu nem estou muito confiante, rsrs
Seja o que Deus quizer.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal, sou da turma do técnico e passei para deixar um super boa sorte para vcs!!!!!
Força e Fé...e sei oq é essa ansiedade, eu fiquei algumas noites angustiadas também.
Thiago Padilha, não adianta ir no site a 0:00, eles só publicam das 7:00 em diante!!!!
Força e Fé, que todos estarão rindo amanhã!!!!
Beijos
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)To na mesma sitiacao q vc thiago
Visitante não registrado
hahahaha, é como eu falo, se não der certo agora, vai dar em setembro
é a vida...
só não podemos desanimar
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Ja to pre inscrito em um cursinho
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gente!! Estou indo, amanhã volto se Deus quiser para comemorar com vcs muita fé gente!! pensamento positivo hem!!!!! vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo
Eduardo Tersi
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa sorte a todos
Tatiane Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoTb to indo lá pessoal.....q Deus nos abençõe amanhã e boa sorte a todos.
Leandro Francesci Torres
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeque deus cuide das nossas crianças kkkkkk
boa sorte a todos
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, participantes do Fórum Contábeis
Por gentileza, observem que neste portal, em qualquer tópico, as postagens devem ser para expor dúvidas e soluções, e não para bater papo como se este site fosse uma sala de bate-papo (chat).
Caso queiram trocar votos de "boa sorte" entre si o recomendável é utilizar as Mensagens Privadas, e não postagens no tópico para publicar mensagens que não tenham significado orientativo.
Outra alternativa seria a criação de alguma comunidade no facebook.
Caso este vício persista será necessário trancar este tópico, e se outro for criado para continuar com este ciclo vicioso, cada autor de postagem com características de "chat" receberá anotação de infração até que o excesso de infrações resulte em sua desabilitação.
A título informativo abaixo transcrevo a dita regra com grifos meus:
Luciano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)eu achava que eles não voltava atrás para tentar impor radicalismo nas questões mais estou enganado eles também são sinceros e corretos em 2000 foram anuladas 03 e em 2004foram anuladas 04 questões , acho se eles obtiverem o bom senso anulariam as 02 que fizeram a correção pois alguns já estavam felizes com o resultado e os frustaram com a mudança e as que tem dupla resposta como as questões 04,12,39,46 e 48.
Agora é só esperar.
Visitante não registrado
verdade Luciano,
Comentei sobre isso tmbm...
o cfc sempre foi justo, acho que dessa vez será tmbm
acredito na anulação das questões 25, 39 e 48.
ou no minimo duas dessas ai, sem contar a 3 e 4 tmbm.
vai dar tudo certo, Deus abençoe todos nós.
Char
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente passei graças a Deus...que felicidades ver meu nome no DOU, as anulações foram 39,46...Boa sorte a todos segue link para vcs queridos amigos...Deus os abençõe!!!
www.in.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade