Luciano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)e naõ teve jeito naum fiquei com 24 pontos boa sorte para quem passou mais ainda acho que a 04 e 12 deveriam serem anuladas.
respostas 4.962
acessos 549.203
Luciano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)e naõ teve jeito naum fiquei com 24 pontos boa sorte para quem passou mais ainda acho que a 04 e 12 deveriam serem anuladas.
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Fiquei para setembro. Boa sorte para quem passou.
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Fiquei para setembro. Boa sorte para quem passou.
Sidnei Jesus Araujo do Amaral
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeufa passei obrigado a todos e boa sorte
Luciano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)será que naum tera mudanças, quem mora perto de um crc deveria tentar um novo recurso na 04 e 12 quem sabe www.in.gov.br
Leonardo Machado Cabral da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeuuu, galera!!!
A justiça foi feita. Como previsto, a questão 39 foi anulada e pelo menos nesse quesito, o CFC foi feliz.
Parabéns a todos que passaram!!
Adeus "Exame de Suficiência" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=)
Lucia Flavia
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoGraças a Deus, que alívio. Passei! Obrigada a todos os amigos aqui do fórum!
Renan
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)aeeeeeeeeeeeee faleu prezados colegas !!! O martírio "acabou" !!
Visitante não registrado
eu tmbm em setembro tem mais, hahaha
dessa vez eu passo sem precisar aguardar anulações, chega disso
como disse, eh o preço q eu paguei por estudar para acertar a media...
vou começar a estudar desde ja...
parabens a quem passou, e quem não passou bola pra frente...
ainda continuo achando q a justiça nao foi feita
Falowwwww
Maria Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoParabéns a todos os aprovados, fiquei pra setembro... Thiago poderiamos aproveitar o forum e aproveitar pra estudarmos juntos todos que reprovaram...Ok tem um bom dia...
Visitante não registrado
com certeza, vamos postando todos os assuntos e materiais que conseguirmos, para em setembro comemorarmos tmbm essa aprovação.
J.junior
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)Valeu a todos pela companhia desses últimos meses, mais já agradeci a Deus pela minha aprovação.Para aqueles que não deu, não se lamente, vai chegar a sua hora e vc vai ver que são coisas de vida, nem sempre agente vence.......
abraços e beijos.... Bom 2012..
George Matias de Freitas
Iniciante DIVISÃO 5 , Agente AdministrativoEstou Feliz pelos os que conseguiram...indignidado por que algumas questões realmente não poderiam não ser anuladas (03, 12 e 49). Mais seria admitir sua própria incapacidade publicamente....e o CFC não tem tamanhama humildade...Até setembro...fiquei nas 24 também...
George Matias de Freitas
Iniciante DIVISÃO 5 , Agente AdministrativoDesculpe tantos erros de digitação...ainda estou atordoado...
Visitante não registrado
www.contabeis.com.br
aos que não passaram, vamos nesse tópico
vamos trocar ideias e matariais para conseguirmos aprovação nesse teste
se não passamos, é pq não estavamos preparados
mas vamos nos unir que em setembro vai dar tudo certo...
Visitante não registrado
Não estou entendendo errei a 46 e meu nome não saiu lá...
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Operacionalamigos.. eu passei Polyanna Leal da Silva. muito feliz... agradeço a todos aqui no forum e quem não passou não desanimem deus é justo e setembro vai da tudo certoo... vou voltar aqui pra ver a vitoria de vcs
Jose Leocadio Cardoso Cajazeiras
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)passei!! obrigado a todos do forun.
Visitante não registrado
tem uma crisley la sim cris
Visitante não registrado
não sou eu não...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Psssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente quanta felicidade... Obrigado a todos!!!!!
Glicério Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Quais questões foram anuladas???
Visitante não registrado
39 e 46
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tamo juntos em setembro.
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Vamos fazer o cronograma dos estudos.
Larissa Caroline Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia pessoal!Parabens aos que passaram!Eu não passei,mais bola pra frente e até setembro.
bjaummm
Glicério Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Glicério José dos Santos ... Aprovado. Obrigado Jesus
Igor Ayres Hemetrio
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeQue felicidade!!! Meu nome no Diário Oficial da União!!!!! Só de pensar que não precisarei fazer a prova!!! Agradeço a todos os amigos aqui do Fórum por me ajudar tirando dúvidas e colocando materiais excelentes para estudo!!
Valeu mesmo!!
Francisco Augusto de Carvalho Neto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Pessoal!
parabéns a todos aquele que aguardaram o Resultado após os Recursos e conseguiram...eu apostei desde o início que a 46 seria passível de anulação.
Quem não conseguiu desta vez, fica esta frase: "Quando queremos algo de verdade, 50% do caminho já foi conquistado"
Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePassei...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade