Visitante não registrado
José Rodrigo
Mostra a dúvida de quem fez, se eles tem dúvidas imagine a gente!
Passíveis de anulação, na cabeça!
respostas 4.962
acessos 549.210
Visitante não registrado
José Rodrigo
Mostra a dúvida de quem fez, se eles tem dúvidas imagine a gente!
Passíveis de anulação, na cabeça!
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado Telma!!!
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)José Rodrigo Lins Freire
As duas opções de respostas quer dizer que não chegaram a um entendimento de qual está correta, podendo ser qualquer uma das duas.
A confirmação se dará com a divulgação o Gabarito Oficial.
Observe que tivemos uma média de 4,8 mim pra responder cada questão, sem considerar o tempo para o transcrever para o gabarito, enquanto profissionais e professores ainda lutam para chegar a um denominador comum após 96 horas da aplicação do exame.
Somos vencedores.
Sucessso
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Quanto maior o nível do exame, mais valorizado é o nosso sucesso.
Abraços
Diego Morale
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoMatias ... com certeza quanto maior o nivel de conhecimento da prova ajuda combater os Picaretas (Estelionatarios) desse nosso grande Brasil!!!
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde pessoal ;;;
estou com um problema com a internet .. nao estou conseguindo entrar nesse Ecart para pegar o gabarito ... alguem pode colar ele aqui no forum .. por favor ??
obrigado ;;; abraço e boa sorte a todos ..
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalB
A
C
B ou D
A
D
B
B
D
C
C
A ou D
C
A
B
B
A
A
B
B
A
A
D
A
B
C
D
B
C
C
A
B
C
D
A
B
D
C
A ou C
D
D
A
B
A
A
A ou B
A
B ou D
C
A ou B
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)valew Paulo !!
Allan Thyago Alves de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoeu só espero que esse do sescon seja o mais errado possivel, pois nele estou fazendo 22 questões e nos demais uma média de 27 a 29 questões, aguenta coração!
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ehuaehauheauheua esse forum eh soh emocao! Cada gabarito eh uma barriga fria q da hehehehe
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Nesse ultimo atingi 26 pontos afff... Mas só acredito vendo o oficial rsrsrsrs
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalnesse do sescon ninguem ta passando hehehe
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNo gabarito do ecart estou com 26 acertos!!!
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Boa tarde, Pessoal! Estou com dúvida em relaçao a questao 36 e a 12. Principalmente a questão 36, pois as empresas optantes pelo simples nacional podem escolher entre o regime caixa e competência. A pergunta é clara quando se diz a respeito a empresas do simples nacoional. Me ajudem. Desde já agradeço
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAllan Thyago Alves de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoACABOU DE SAIR DO FORNO
EPCC Questão 38
Professora Letícia Froes
EXAME DE SUFICIÊNCIA 2012
QUESTÃO 38
FUNDAMENTAÇÃO
PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 07
Subvenção e Assistência Governamentais
Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade – IAS 20 (IASB)
Contabilização
12. Uma subvenção governamental deve ser reconhecida como receita ao longo do
período confrontada com as despesas que pretende compensar, em base sistemática,
desde que atendidas às condições deste Pronunciamento. A subvenção
governamental não pode ser creditada diretamente no patrimônio líquido.
RESPOSTA CORRETA LETRA – C
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O galera qual gabarito esta mais confiável?????
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)sescon 32
ecart 34
prof alex 29
epcc e maioria 30
será que deu ?????
Alvani Ferreira da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativoesse questão tem uma pegadinha quando diz o seguinte: ao elaborar a escrituração contabil de uma empresa........
bom, o detalhe esta justamente ai elaborar a escrituração contabil, este que atente ao principio da Competência, ou seja a contabilidade atente a este principio.
A forma de tributação sim que podemos optar pelo regime de caixa ou competência.
por isso é letra B
Diego Morale
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoMarcelo - Provavel que você passou, a média de acerto estão próximas ...
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cleide Bernadete da Silva,
Nenhum gabarito é totalmente confiável, faça uma média entre todos igual o Marcelo Reis fez acima e você terá uma noção.
Depois disso é só esperar o oficial e verificar se haverá anulações.
Abs
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Diego D-us te ouça... e faça das suas palavras verdade... pois estou no 7 Periodo e queria muito já sair da facul e botar a mão no meu CRC.
Visitante não registrado
Daniella,
A questão 36 eu considerei como uma "pegadinha", pq o enunciado se refere à escrituração contábil, ela sim devemos observar o regime de Competência.
Visitante não registrado
O mais confiável na minha opinião é do prof Alex.
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cleide Bernadete da Silva
Os meus maiores e menores acertos foram no ECART, pois há 6 questões duplicadas, em todas uma das duas alternativas bateram com o meu gabarito.
Então no gabarito que acertei menos foi 31 e no que acertei mais 37.
Todos os outros gabaritos ficaram dentro desse intervalo.
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Obrigada, Telma!
Até agora acertei 24 questões. Será que tenho chances?
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalecart ta igual ao alex muller
Visitante não registrado
Daniella,
Estou igual a vc!
Minha esperança é que anulem a 46 ou a 3. A 46 omissão no enunciado se é juros simples ou composto e na 3 soma do balanço errada.
Aí sim passaremos...
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Olha, Telma! Pelos comentários que li, a 25 é uma questão quase que certeza para recurso e consequentemente sua anulação.
Pessoal, qual a questão que tem probalidade de ser anulada?
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)saiu agora no CRC SP que o gabarito deve sair em até 20 dias
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade