Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)acho que agora vai hein...rsrs
respostas 4.962
acessos 549.386
Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)acho que agora vai hein...rsrs
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladorianossa será que sai hoje mesmo?Não vou nem sair não vou ficar aqui esperando kkkkk
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)FBC demorando pra atualizar... Atualiza mas não muda nada...
Acho que agora vem..
Daniel Carreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)site do cfc não responde, algo me diz que estão atualizando o site,
quem sabe agora saiiiiii!!!!!!!!!!!
hahuahuahauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeLiguei pro CFC agora e fui informado que já foi divulgado o gabarito no site!
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ControladoriaO site ta carregando por toda vida aqui......
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEh vai sair hj mesmo!!!
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriasaiu mas não carrega estão todos lá travou tudoo
Daniel Carreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por isso que travo....kkkkkkkkkkkkkk
Gilson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nossa que agunia Deus me ajudeeee srsrsr
Daniel Carreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal, saiam do site, contam até 3 e depois entram denovo.....haihau
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)por favor, quem conseguir cola o gabarito aquiiiiii...
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ControladoriaQuem consegui manda ele aqui no forum pelo amor de Deus
Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)bom, não é a primeira vez q trava hoje, mas acho q agora é real
Filipe de Almeida Tenorio
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)agunia danada meu Deus!
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eAH uehau ehauhe au esse CFC sacaneando com o coracao da gente... kakakakaka
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Gente, vai hoje mesmo o gabarito oficial?
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadePelo gabarito que o CFC divulgou acertei 35!!!!!!
(mentira, não consegui visualizar, é só para quebrar o clima de nevorsismo :P )
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tentem os sites de CRC de cada estado.
O de MG, a parte de "Gabarito em breve" tbm esta travada
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMinha Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico...dai-me resistência....tô em 3 navegadores diferentes e ñ abre o site do CFC em nenhum, e no FCB ainda ñ consta....
Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)Daniella
liguei para o CFC e falaram q possivelmente saia hj, se não, segunda ou terça, mas o site está travado rs
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)aki entrou no site, mas nao mudou nada, merda
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeGente, consegui entrar, não saiu nada
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAki atualizou e naum saiu gabarito nenhum!
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadeconsegui acessar o CFC e não tem nada!
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Conseguei entrar no site CFC, mas por enquanto nada de gabarito.
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioNo forum tem 2943 usuarios online aqui no tópico tem 2950... hehehe
Edivaldo Caetano Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a)entrei e nao tem nada
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriaou aquele pessoal lá é mau informado ou não sei de mais nadaaaa falaram que saiuuu eu não to vendo tudo brancoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Greyce Kely
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Meu Deus do céu
CAde esse gabarito
Sai ou não sai..
Hooo aflição ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade