Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alarme falso pessoal..
Aqui abriu e não tem nada! =/
respostas 4.962
acessos 549.210
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alarme falso pessoal..
Aqui abriu e não tem nada! =/
Juliano Gomes de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeFélo da mãe shaushasuh
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNo site do CRC SP ainda não consta nada também...
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eUAh euAH euaHe uaHuae q engracado q ta isso, pqp
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Eu não conegui trabalhar hoje. Estou desde cedo só no F5, uiuiuiui
Greyce Kely
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fala Serio ninguem merece isso ..
Isso já virou teste de sobrevivencia..
Affffffffffff
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeñ saiu em nenhum site ainda... =(
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Pessoal, vocês acham provavél que tenha alguma questão diferente do gabarito oficial para as respotsa dos blogs?
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNossa que aflição!!!
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vamos congestionar a linha do CFC atrás do gabarito...
Vai que eles ficam comovidos... rsrsrsrrs
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeVamos, a linha e os emails
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ControladoriaO pessoal do CRC devem ta morrendo de rir falaram que saiu ai vai todo mundo e trava o sistema kkkkk
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Dani, espero que não saia muito diferente não...
Só se for pra ter questões anuladas! rsrsrssrs
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadepelo que eu vi em algumas postagens...parece que o horário da divulgação seria as 17horas (se sair mesmo hj)
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)calma gente ... ano passado saiu em 7 dias .. la pela segunda ou terça sai .. heheh
Manoel da Cruz Coutinho Reis Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoF5 aki já era!!! agora so na opção atualizar mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoManoel da Cruz Coutinho Reis Neto
Vd ... meu F5 foi destruído tb hehehehhehe
Edivaldo Caetano Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a)se eu fosse vcs ficaria bravo e não entrava mais no site do cfc só de raiva rsrsrsrsrs
Visitante não registrado
esse site não atualiza, acho que só de madrugada hein!
Juliano Gomes de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade"Olho esquerdo piscando sem parar"
"Não ouço o que os outros falam"
"Não fiz tudo que tinha pra fazer hoje"
Na moral, tomara que eu passe nessa, não aguento passar por outra hsaushauhsausahsu
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeé...eu ja estou ha 5 dias sem dormir direito...oq são mais 3 ou 4 dias néh?rsrs
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Sandrielly, acertei 24 questões conferindo pelo blog - equeipe professores ciencias contábeis. Você conferiu a sua prova por onde?
Edivaldo Caetano Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a)saiu
Edivaldo Caetano Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a)minha cachorinha saiu pra rua
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriaquem acordar primeiro coloca no fórum kkkkk
Visitante não registrado
Nossa, tem gente q enlouqueceu já!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadepode deixar que eu coloco...pq nem vou dormir mesmo...rsrs TENSO!!!
Manoel da Cruz Coutinho Reis Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadofé!!!
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Dani, pela ecart...
To na média das 24/26 questoes (das que eu lembro da resposta)
que tem aquelas que foi no chute e nao marquei no caderno.. =/
mesmo assim, o medo predomina...
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Pessoal, acertei 24 questões conferindo pelo blog - equeipe professores ciencias contábeis. Os gabaritos dos outros sites estão fiferentes em alguma questão?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade