Anderson Pirola
Bronze DIVISÃO 5respostas 4.962
acessos 549.210
Anderson Pirola
Bronze DIVISÃO 5Edivaldo Caetano Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a)ta ai
só não infarta por favor
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Fiquei muito surpreso com o resultado, teve algumas surpresas, mas enfim... PASSEIIIII 30 ACERTOS!!!!!
Caio Vinicius Marçal de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativoto com medo de conferir !!!!!
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Passei!
A todos os aprovados parabéns! Aos que ficara, da próxima vez vocês conseguirão!!
Grande abraço a todos,
nos vemos por aqui.
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPoxa... Fiquei com 24 pontos...
Lucas da Rocha Antunes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)passseeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!! 28 pontos , porra!!!
Thaíza de Azevedo Dutra
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoPassei, 29 questões! Graças a Deus!
Gilson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)fiquei com 23 pontos
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)23 questões dependo de recurso que pena!!!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeñ acredito... 24 pontos =(
Pessoal, alguém vai entrar com recurso?? Por favor me explica como é que faz...
Visitante não registrado
que surpresa a 49!!!
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriapassei 32 pontos....aos que faltaram pouco aguardem as anuladas ainda há chance
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade23 tbm!
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadePrezados, consegui passar (fiz 34)! Aos que não passaram, continuem, fico torcendo por vocês.
Parabéns aos aprovados.
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPessoal ... caiam em cima da 46, 39 e 25!!
Allan Thyago Alves de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadotelma muito parabéns, e aos que não passaram tenham calma que ainda vem os recursos esse foi meu segundo exame e jamais desistam!
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade22 pontos apenas, só na proxima!!!
Paulo Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)tenho quase certeza que trocaram o gabarito da 49 e 50
49 é D
50 é A
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadousauasusauhasua ctza q trocaram o gabarito das últimas mesmo.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePaulo Henrique Silva - também achei muito estranho o gabarito da 49 e da 50, infelizmente estou com 24 pontos, preciso somente de mais um e se essas tivessem sido realmente trocadas seria um alívio.
Precisamos nos basear na questões que tiveram mais divergências, no caso: a 25, a 39 e a 46. Se eles realmente cometeram o erro de digitação, será que irão corrigir até amanhã?
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Telma
Fiquei surpreso com a 49 e com a 50 também.
Você passou?
Paulo Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Angélica..
manda um e-mail pra eles falando do erro..
isso não é caso de recurso... é pq eles erraram na hora de passar o gabarito...
daqui a pouco eles devem publicar uma retificação
Erica Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadepassei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manoel da Cruz Coutinho Reis Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado25 pontos passa?
Eliza Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)A questão 49 tá errada no gabarito.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeDeus te ouça Paulo Henrique Silva...vou entrar em contato...
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos... to dentrooooo 30 acertos... primeira tentativa no exame.. ainda nem completei o curso, estou no setimo periodo, dando meus primeiros passos na profissão... pra mim uma grandiosa conquista... Graças a D-us.
Lucas da Rocha Antunes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)TOOS OS GABARITOS EXTRA-OFICIAIS ESTÃO DE PARABENS, PRINCIPALMENTE A EQUIPE DE PROFESSORES DO CHRISTIAN, O DA ECART E DO DO PROF ALEX MULLER!! show!!. Aos que não passaram ainda há esperança!! vão ter questões anuladas com certeza!!!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadevc tem certeza Eliza Vieira? Acabei de enviar um e-mail para o CFC dizendo que a questão 49 e a 50 foram invertidas. Estou agoniada, pois tenho 24 pontos, e preciso de somente 1 para passar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade