Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePara meus colegas que ficaram por pocas, vamos ter fé que alguma coisa ira ser anulada ou cancelada, ou arrumado gabarito ou qualquer outra coisa que venha a nos passar.
respostas 4.962
acessos 549.210
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePara meus colegas que ficaram por pocas, vamos ter fé que alguma coisa ira ser anulada ou cancelada, ou arrumado gabarito ou qualquer outra coisa que venha a nos passar.
Bruno Cordeiro Lorenzi
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)49 e 50 foram as grandes surpresas, assim consegui errar todas de português kkkkk
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Entao Igor ai já é questão de esfriar a cabeça e preparar recurso e nao ficar dando F5 na pagina esperando mudar.. estou falando isso , e olha que eu respondi a 50 com a Alt A..., afim de que se coloque a cabeça pra esfriar e preparar um recurso contra as questoes duvidosas.
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeIsso ai, negocio é ficar calmo.
hoje é sexta dia de esfriar cabeça e tomar uma geladinha.
abraços para quem fica.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu tenho certeza que a questão 50 está marcada errado, vou esperar a resposta do CFC até na segunda, se não obtiver resposta entrarei em contato com minha ex professora de língua portuguesa e entrarei com recurso. Não acho que eles esperariam 5 dias p/ colocar a resposta errada, mas errar é humano, e erro de digitação acontece sim.
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEntao meus amigos...
Vamos entrar em recurso em que questões?
Gustavo Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)27 Pontos, e se modificarem a 49 e 50, ainda ganho mais pontos!
Passei, passamos!
Parabens a nos que passados, que encaramos com seriedade esse curso, essa profissao!
Parabens aos que nao tiveram sorte, que sabiam mas ficaram nervosos e nao conseguiram por pouco! O proximo exame sera a vez de vcs comemorarem!
Para nossa Alegria esse gabarito saiu, com erros ou nao, parabens a todos!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMariane, eu anotei as questões que tem mais divergências, porém não sei se todas serão passiveis de recurso. As mais comentadas: 25, 39, 46 e agora a 49 e a 50. Duvido muito que serão anuladas todas, mas fiquei extremamente intrigada por conta das duas ultimas.
Luciana M S. Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, se o gabarito estiver correto e a 50 realmente for "D", é claro que é passivel de recurso, eu nem consegui identificar 8 gerundios no texto. Se alguem achou os 8, me falem.
PS. Eu passei mesmo sem essa questão, é pra ajudar o pessoal que contava com ela, inclusive meu namorado.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigada Luciana. Acho que é hora de nos unirmos, afinal, quem passou ñ perderá nada. Por todos os gabaritos extra oficiais eu tinha passado, porém estou com 24 pontos, mas também ja tinha me prontificado a entrar com recurso se necessário para ajudar o restante.
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoLuciana J Mendes
Eu tb ... eu acertei 36 ... mas a 39,46, 49 e 50!!
Naum vou concordar nunca c o gabarito.
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom espero que pelo menos a 39 e a 46 eles anulem, e corrijam também as de numero 50 e 49.
preciso só de 2 pontos...
Sera que posso ter chance?
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEstamos juntos pra ajudar aqueles que precisam de pouco.
Wilker de Souza Ponciano Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Passei com 36 acertos,graças a deus, parabéns aos que passaram, e quem não passou em setembro tem outra chance !
Agora é valorizar nossa classe, a economia de nosso país depende de nós!
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMuito agradecida a vocês, que mesmo que passaram se prontifiquem para nos ajudar...(aqueles que precisam de muito pouco)
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Conferindo pelos gabaritos extra oficiais tb tinha passado. Pelo "oficial" fiz 24. A questão 46 respondi a A. Se for cancelada ganho mais esse.
As questões 49 e 50 respondi C e A respectivamente. Também não encontrei 8 gerúndios, e sim 7. Nem sei se passi lotado lendo o texto de novo, só sei q tô puto. No 1º exame faltaram duas, agora uma. Tá punk. Mas se a 46 tb der recurso, vou cair matando.
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoqual o email do cfc?
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeVerdade...muito obrigada pessoal que se prontificou a nos ajudar, mesmo ja tendo atingido a pontuação, é muito frustrante ficar por somente um ponto...é uma sensação de impotência. =(
Priscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Nossa...tô mto feliz. Passei! Mas mesmo assim, vou enviar os recursos. 1 ou 2 questões faz a diferença pra mta gente!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAngelo, tb estou por um ponto, mas vamos mover o mundo se preciso...vamos conseguir este ponto que está faltando.
Felipe Jadjiski de Leão
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)A questão 48 também cabe recurso e anulação. A letra D também está incorreta. Já estou verificando os meios para que seja tomada as devidas providências.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeLarissa, eu entrei no site do CFC na área "fale conosco" e enviei e-mail para todos os que eu encontrei lá...p/ gerente, presidente...p/ tudo
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeFelipe, na questão 48 tem mais de uma resposta correta? É por isso que cabe recurso?
Felipe Jadjiski de Leão
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Angélica Firmo De Lima
Sim. Pelo fato de constar com mais de uma resposta correta, cabe recurso, logo anulação.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeO Pessoal do blog dos professores já estão avaliando as questões para entrarmos com recursos galera!!!!! Se Deus quiser...vamos conseguir!!
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAngelica
Vamos conseguir sim realmente é de se sentir incapacitada.
Pra você falta 1 questão,e pra mim 2.
Espero realmente que anulem algumas questões para podermos conseguir nossa certificação...
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMariane, faremos tudo o que tiver em nosso alcance, quanto mais pontos conseguirmos melhor.
Nos comunicaremos por e-mail ou pelo fórum mesmo. Só iremos desistir quando ñ houver mais nenhuma chance.
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Isso mesmo Angélica. Tava aqui fazendo uma conta. Acertamos 24, mas para atingirmos 50% precisa de duas canceladas,é isso mesmo? Ou o deferimento de pelo menos um recurso.
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVerdade, mais tenho certeza que pelo menos umas 2 ou 3 questoes vao ser anuladas.
angelica adicionei este email que voce passou. para manter contato.
Felipe Jadjiski de Leão
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Para mim, as 3 de português estão erradas. Sendo que a 48 e 50, visivelmente são passíveis de anulação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade