Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlguém vai entrar com recurso na questão 25?
respostas 4.962
acessos 549.212
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlguém vai entrar com recurso na questão 25?
João Marques Soares
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Obrigado .. jesse....
A alternativa que você colocou no recurso 49 qual foi?
Eu coloquei B... eu acho que não cabe um recurso para mim...
João Marques Soares
Jesse em relação a tudo que você falou dessas pessoas que falam que uma Prova consegui avaliar um contator estou totalmente de acordo com você, pois tudo que aprendemos é na pratica, não adianta fazer 4 anos de faculdade e falar de boca cheia eu sou um contador.... contador aprende na pratica, na elaboração e na execução de tarefas do dia a dia.....
Jesse Soares Matias
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadePois é!
Conheço gente que é contador e nunca exerceu a profissão e ainda paga anualmente o CRC e não faz nada. É um amigo do banco, fez 5 anos na época e não usa pra nada. Eu concordo plenamente com a prova, pois deu uma valorizada na profissão. Mas poxa, o pessoal todo na agonia de passar na prova e vem esses caras querendo falar o que pensam. Pow as verdades nós já sabemos não precisam ficar falando. Mas não vem aqui para falar, parece que sente prazer nisso. Precisamos de lideres nesse mercado.
Jesse Soares Matias
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Contabilidadeo meu recurso ficou assim
Prezados, venho por meio desta solicita que a questão 50, seja, por gentileza, REVISADA pois a resposta do gabarito não encontra-se em consonancia no que foi pedido. Onde, a pergunta é:
"Quanto ao emprego dos sinais de pontuação no texto, identifique o item VERDADEIRO, de acordo com a norma culta língua portuguesa."
Questão 50