Letícia Bighetto Cain
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal:
Acertei 23 questões, e também queria fazer o recurso para as de português. Se puderem enviar o modelo, agradeço. Não vou copiar, só quero ter uma base. Obrigada.
respostas 4.962
acessos 549.219
Letícia Bighetto Cain
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal:
Acertei 23 questões, e também queria fazer o recurso para as de português. Se puderem enviar o modelo, agradeço. Não vou copiar, só quero ter uma base. Obrigada.
Bruno Araujo de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Tenho uma dúvida no preenchimento do recurso.
No campo "Tipo de Prova" é pra colocar o quê?
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ana Mauricia, acerta o começo do texto do seu recurso. As palavras "requere" para requerer e "peder" para pede.
Vi esse texto anteriormente, de outros comentários, mas pega mal enviar com esse erro,ok?
Angelo.
Bruno Araujo de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Tenho uma dúvida no preenchimento do recurso.
No campo "Tipo de Prova" é pra colocar o quê?
Francine Meire
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Cleide.
Você pode me enviar também segue o meu e-mail @Oculto
Obrigada.
Atenciosamente
Francine
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Angelo Clemente, valeu pela dica.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Bruno Araujo, tipo de prova é 01 para bacharel e 02 para tecnico.
Visitante não registrado
http://www.4shared.com/office/swiynwqp/recurso_pronto_exame_de_sufici.html
pra quem quizer ta ai o recurso ja montado, para as questões 25, 49 e 50.
peguem como base né, modifiquem algo pois o cfc não aceita iguais.
mas a base a principio eh essa, só acrescentar comentarios.
Filipe de Almeida Tenorio
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Pessoal, é impressão minha ou quando a pessoa clica no gabarito ele não aparece mais?
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)e o pior é pensar o tanto q vamos ter q esperar, pq primeiro vai sair a lista de aprovados depois q eles vao analizar os recursos, sendo q podiam analizar tudo e sair uma lista so vc nao acham?
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Filipe, pra mim não mudou nada, continua o mesmo gabarito
Letícia Bighetto Cain
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago Padilha, poderia enviar por e-mail? Esse seu link não abre aqui....obrigada! @Oculto
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadonão esta mais no no site do cfc mesmo!!!
Janaina Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPra mim tambem por favor, @Oculto, tbm nao consigo abrir o link
Obrigada
Lucas Campanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados, o gabarito foi retirado do site CFC.
Vamos aguardar....
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoThiago Padilha Manda pra mim tbm
não consigo abrir o link obrigada.
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado@Oculto
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Foi retirado mesmo ufaaaa espero que seja corrigido....
Francine Meire
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Thiago
Favor mande para mim @Oculto o link não abre.
Grata
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGente que volte o gabarito com as questões canceladas...
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoVamos continuar nossa batalha nos recursos.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoAna Pra mim não esta aparecendo nada.
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoEsse link que você mandou esta dizendo que a pag não pode
ser encontrada.
Lucas Campanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pagina não encontrada....
Visitante não registrado
http://www.cfc.org.br/uparq/gabaritos.pdf
aqui está abrindo normalmente o gabarito...
to encaminhando ja por e-mails o modelo de recurso
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoThiago vamos conseguir vamos fazer um belo trabalho
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoAssim que eu terminar o recurso da 39 eu encaminho pra vcs pessoal.
Renata Maria dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOlá Pessoal, o Gabarito não foi retirado do site não, acabei de olhar.
Lucas Campanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tiago, te enchi o saco hoje mais não recebi seu recurso rs
No aguardo
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade