Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadopra mim tbm deu pagina nao encontrada!
respostas 4.962
acessos 549.220
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadopra mim tbm deu pagina nao encontrada!
Visitante não registrado
ESPERO MESMO PESSOAL, SE FOR CANCELADO A 49 E 50 JA AJUDARIA BASTANTE.
ja enviei para os amigos acima.
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoManda pra mim tbm Thiago
@Oculto
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoThiago só uma opinião,
Não seria melhor vc pedir a anulação delas e não a revisão?
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadothiago ou quem ja recebeu dele me mandem tbm: @Oculto
Karen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago
Vc poderia mandar pra mim??
@Oculto
O gabarito foi tirado do site sim pessoal, olhe a página onde vc abria o arquivo não está mais... será uma boa notícia??
clique aqui
Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeVisitante não registrado
Franciele Fernandes
Sim Franciele, já alterei aqui no meu recurso, solicitando o cancelamento.
Roberson Alexandre Trambuch
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeTiago manda pra mim tb.
Obrigado.
E quanto ao gabarito no site do CRC PR ainda está normal.
Email: @Oculto
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)mas sera q eles podem simplismente retificar o gabarito oficial??? e o povo q passou por conta desse erro deles?
Karen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Aqui o link q nao tá abrindo
http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6145
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)02/04/2012
1º Exame de Suficiência de 2012
Comunicação CFC
26/03/2012
As provas da primeira edição de 2012 do Exame de Suficiência foram aplicadas, aos bacharéis em Ciências Contábeis e técnicos em Contabilidade, na manhã deste domingo (dia 25), em 121 cidades brasileiras. Ao todo, inscreveram-se para as provas 30.719 candidatos.
Ta assim na pagina!!!!!
Rhafael Roberto Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal,
vamos nos atentar aos clones de recursos, vamos pegar só como base os recursos que os colegas estão enviando
Visitante não registrado
eles num pode alterar simplesmente, só se for para anular mesmo. mas corrigir o gabarito, acredito que isso nunca, imagina...
tem gente q acerto 25 e ja ateh festa fez haha, por isso q ainda acredito que seria anulada se modificar algo...
masss acho dificil, só apos os recursos
Questões 25,49 e 50, anuladas *_*
Visitante não registrado
Rhafael Roberto Queiroz
Pessoal,
vamos nos atentar aos clones de recursos, vamos pegar só como base os recursos que os colegas estão enviando
ISSO MESMOOOO, É SÓ UMA BASE
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha eu dei risada alto agora, pense que sacanagem mesmo!! Mas é muito estranho o gabarito sumir....
Visitante não registrado
Simone Camargo
hahahahaha, eh verdade, vamos ver o que acontece...
Filipe de Almeida Tenorio
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Esse CFC ta querendo matar os futuros contadores, só pode...rsrsrs
Visitante não registrado
E se eles arrumarem, isso pode?
Colocar e depois arrumar???
Que estranho...Deve voltar com as questões anuladas!
Ah gente, ninguém merece.
Rhafael Roberto Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcabei de entrar em contato com o cfc falei com o setor de desenvolvimento, disseram que o site esta fora do ar (link do gabarito) e que dentro de meia hora estará disponível o gabarito novamente.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Aíiii que medo, meu sonho seria essas questões canceladas rsrs affffff
Visitante não registrado
Gente!!! não é possível eles acerterem o gabarito depois de terem divulgado, isso é zombar com a cara das pessoas!
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Galera vamos ver o que acontece com o gabarito... deixar tudo ok com os recursos. porque tanto erro ficou feio para o cfc esse ano
Visitante não registrado
verdade, infelizmente, espero que eles arrumem esse erro, cancelando ao menos 2 questões, a 49 e 50 principalemnte que estão com respostas invertidas
Visitante não registrado
Não tem como alguém ligar no cfc e perguntar, eu não tenho como ligar, estou no serviço!!!!
Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAna Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
Ana, colega seria ótimo se elas ja voltasse anulada o q acho tb pouco provável isso tb mas, seria muito bom é frustrante saber q vc so vai passar pq ta lutando pra concertar um erro grotesco como esses.
Visitante não registrado
Da questão 3 eh igual nosso amigo disse:
EU HAVIA REPARADO ISSO NA HORA EM QUE ESTAVA RESPONDENDO, NO ENTANTO ISSO NÃO ATRAPALHA NA RESOLUÇÃO DA QUESTÃO... LOGO ACHO POUQUISSIMO PROVAVEL QUE SEJA ANULADA, POIS SE VC SABIA A QUEM ERA CIRCULANTE E NÃO CIRCULANTE VC RESPONDERIA TRANQUILAMENTE ESTA QUESTÃO QUE POR SINAL FOI DADA
Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeé Vero Thiago..
Marcela Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Pessoal o gabarito tb saiu da página da FBC http://www.fbc.org.br/exame-suf9.htm, tomara que retornem anuladas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade