Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeQuer dizer então, que somente os gabaritos das paginas regionais do crc ainda estão no ar!!! os da FBC e CFC sairam do ar..
Tomara que venha noticia boa por ai
respostas 4.962
acessos 549.220
Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeQuer dizer então, que somente os gabaritos das paginas regionais do crc ainda estão no ar!!! os da FBC e CFC sairam do ar..
Tomara que venha noticia boa por ai
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadotbm nao posso ligar mandei email no: @Oculto perguntando sobre o gabarito!
Ana Caroline Alves da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)muito estranho Rhafael, o site pode estar fora do ar, mas era p estar pelo menos o link...mas por outro lado seria um papelão eles mudarem o gabarito...n sei qual das opções é pior...rsrs
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bem que o novo gabarito poderia vir com a lista de aprovados! RSRS
CFC de sacanagem com nós, desde a publicação do gabarito até agora...
Visitante não registrado
Peguei todos os e-mails de conato do CFC e questionei o porquê de terem tirado o gabarito e se agora vão publicar alterados!!!!
Não me conformo...se tiraram é pq aí tem!
Isso é inaceitável...
Visitante não registrado
Se não voltar anuladas, que tipo de providência devemos tomar??????
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Esse é concurso mais traumático que já vi na minha vida.... eu que tava com 30 pontos na sexta já comecei a ficar apreensivo denovo...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Com certeza gente!!! Se saiu do ar é pq aí tem!!!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAcabei de tentar entrar no site do CFC e da FBC e também não consegui, mas acho pouco provavel que eles admitam o erro assim "de graça", pois hoje de manhã eles responderam ao e-mail que eu enviei na sexta a tarde questionando a troca das respostas da 49 e 50 no gabarito e a funcionária foi bem seca na resposta dizendo que "o gabarito é plenamente confiável". Concordo com a Ana em questão do processo, se nós erramos temos que provar que estamos errados e se acertamos também?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sandrielly Mayara, vc passou??
Visitante não registrado
Gente, eu não estou acreditando que eles publicaram e tiraram!!!!!!!
Isso é fazer as pessoas de palhaças!
Se eles publicarem um novo gabarito (corrigido), isso é anti-ético.
Rhafael Roberto Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAna Caroline Alves da Costa
Foi o que o setor de desenvolvimento passou, só não perguntei em relação a confiabilidade do resultado
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Retiraram o gabarito do site do cfc! O que esta acontecendo?
Visitante não registrado
Angélica, liga lá e pergunta pq tiraram, eu não tenho como ligar, estou com vontade até de chorar de ódio com essa palhaçada.
Visitante não registrado
acho que saira algo já com as anuladas, mas mudar alternativas agora acredito que jamais fariam isso, como falei, tem gente q acerto 25 que já está até de viagem comemorando hahaha, imagina? volta volta, cancelaram, vamos fazer recurso rsrs, acho pouco provavel mudar, mas anular as questões 49 e 50 trocadas, acho facil facil
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ana Caroline Alves da Costa, com exatas 25...
Mais até sair a lista de aprovados, não confio muito não...
Visitante não registrado
Andrezza, o que está acontecendo é que viram a burrice que fizeram e agora vão colocar o gabarito correto como se nada tivesse acontecido, eles tem chance de acertar o que erraram, a diferença é que a gente tem que pagar 100,00 cada vez que erramos. A questão 46 quem fez juros simples acertou quem fez compostos tb acertou e na hora eles decidiram com que turma iriam ficar!!!!!!!!!!
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rhafael Roberto Queiroz, to rezando p q eles acertem o gabarito mesmo, afinal to na mesma situação de muitos aqui do fórum, 24 questões corretas. Mas duvido mto q eles façam isso, pois uma atitude dessa seria muito mais prejudicial p a imagem do exame do que 10 questões anuladas. Mas vamos esperar né?! é só o q resta por enquanto.
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal eu tb não consegui entrar em nenhum gabarito acho que depois de tanta reclamação vão acertar as questões absurdas 49 50.......
Visitante não registrado
aiii aiiii... calma gente, o cfc sabe o que faz, ele jamais mudaria o gabarito, esperem o resultado...
se for pra alterar algo, não vai sair ngm prejudicado, imagina como seria? seria horrivel para eles tmbm
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoala 46 era de capitalizaçao?
Visitante não registrado
a 46 eh akela de simples e composto, mas no livro que tenho aqui fala q qndo não tem nda pedindo se usa o composto... por tanto nessa questao acho q ta ok.
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo a 46 é do desconto
Gilberto Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal!!!!!
Na real o site não está nada fora do ar ou em manutenção, eles tiraram mesmo o gabarito pode ficar ciente que eles vão mudar o gabarito, porque já fui Webdesign e sempre fiz isso se preparem eu to falando.
Visitante não registrado
Gilberto Junior
Vamos ver, mas seria injusto para quem ja contou com 25 acertos, mas os q ainda estão pendentes complicaria, por isso ainda acredito na ANULAÇÃO das questões
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gilberto !!.. fica tranquilo nao tiraram o gabarito nao .. tem algum popup bloqueado no seu navegador ... tava acontecendo isso comigo ..
é so voce usar outro navegador .. ou outra maquina que voce vai ver ..
abraço ..
Visitante não registrado
gente, um colega disse a questao 25 e 50 iriam aparecer canceladas hoje, pois tem 2 respostas, eu nem dei bola, sera q pode ser? hahaha
Visitante não registrado
Gente, liguei no crc aqui em SP, e eles pediram uma prova da publicação do gaabrito, eu não tenho vcs tem ??
O e-mail é: @Oculto
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Só pedirem a eles pra acessar o link abaixo http://www.cfc.org.br/uparq/gabaritos.pdf
Visitante não registrado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade