Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal a 46 está correta .. vamos focar nas de Portugues .. que foram as que mais nos surpreenderam.. e a mais facil de ser anulada.. o meu recurso ja está pronto ..referente a 49 e 50
abraço...
respostas 4.962
acessos 549.220
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal a 46 está correta .. vamos focar nas de Portugues .. que foram as que mais nos surpreenderam.. e a mais facil de ser anulada.. o meu recurso ja está pronto ..referente a 49 e 50
abraço...
Visitante não registrado
Pop-up bloqueado no PC de todo mundo ?
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, tira print disso!
É bem fácil eles alegarem que não foi postado nada!
Que sacanagem!
Visitante não registrado
Meu Deus!!! estas questões de português deveriam sido entregues hj o recurso no CRC!!! Aí sim o bicho iria pegar!
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeComo assim prova Ana? Quer dizer que eles tiraram o gabarito para não podermos provar que saiu errado?
Tô começando a me envergonhar da profissão...
Visitante não registrado
Ana e quem não ta conseguindo abrir façam o seguinte:
abra o blog e clique no link, vai aparecer:
http://professorescontabeis.blogspot.com.br/
Ana Caroline Alves da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana, isso é muito fácil, todo mundo deve ter imprimido o gabarito...tá mais q provado...
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ana eu tenho uma gabarito impreso aqui!
Visitante não registrado
Prova sim Angélica!!!
Temos que provar que vimos. Ele me pediu este gabarito salvo para poder questionar o CFC!!!
Se eles voltarem com correção ao invés de anulação, devemos procurar a Corregedoria.
Daniel Carreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)no meu PC ainda aparece no CRCSP
www.crcsp.org.br
Marcela Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Pelo link direto do gabarito conseguimos abrir, mas antes tinha uma publicação no site com esse link, e não esta aparecendo mais.
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)gente do céu .... fiquem tranquilos nao tiraram o gabarito nao ... hehhe cofiem em mim ... é o navegador que tá bloqueando .. é so usar outro ... mozila .. croome ... heheh
Visitante não registrado
Andrezza encaminha neste e-mail, por favor!!!
Visitante não registrado
rsrs, falei, o jeito eh mandar os recursos mesmo...
vamos a luta galera, vamos vencer... =]
pelo nosso direito...
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu tenho um impresso, mas está na casa do meu noivo. Que palhaçada essa...provar que vimos o gabarito? Eles ja são bem grandinhos p/ saberem se erraram ou não, e se erraram também, só assumir e se retratar caramba, fica mais feio ficar nesse empurra-empurra
Ana Caroline Alves da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Luciano Malaszowski, acabei de fazer o teste, n é o navegador...entra no site do CFC ou FBC, talvez vc esteja entrando no site do CRCSP e por isso ainda ta conseguindo ver!!!
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luciano Malaszowski,
Eles tiraram inclusive a reportagem sobre o gabarito..
Segui seu conselho e utilizei todos os navegadores que tenho na minha máquina, reiniciei, limpei a cache, e nada!
Eles tiraram mesmo... Experimenta dar um "F5" na sua pagina!
Lucas Campanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal vamos revisar se não vocês ficam loucos e quem ta mais tranquilo acaba ficando louco também.
O que cita o Edital:
7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
7.5. Os gabaritos preliminares das questões objetivas das provas serão divulgados nos sites do CFC (https://www.cfc.org.br), dos CRCs e da FBC (https://www.fbc.org.br) em até 20 (vinte) dias após a data de realização das provas.
SIGNIFICA QUE O GABARITO DOS CITES DO CFC REGIONAL NÃO VALE DE NADA, POIS É SIMPLESMENTE UMA CÓPIA DO SITE DO CFC OU FBC.
SE ATENTEM APENAS AOS SITES DO CFC OU FBC, SE FALAMOS QUE ESTA FORA DO AR É PQ ESTA FORA DO AR.
EU AINDA VOU FICAR LOUCO OLHANDO ESSE FORUM....
Visitante não registrado
o link direto do gabarito entra, o que não ta mais eh o caminho...
eh isso?
Erica Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadetiraram do ar sim, no banner sobre o exame de suficiencia, antes tinha a menção do gabarito, agora é só exame de suficienca saiba mais. E quando clicamos nele, aparece a noticia de que o exame foi aplicado.
Eles estão "arrumando" o gabarito.
Visitante não registrado
Eles tiraram gente. Isso é inadmissível!
Era mais fácil ter dado uma balanço pra gente fechar doque criar dificuldades que nem eles mesmo sabem resolver.
Roberson Alexandre Trambuch
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadePra mim está normal do site do FBC está com o gabarito, só nao localizei no site do CFC, segue o link no FBC
http://www.fbc.org.br/pdf/exame-gabaritos.pdf
Letícia Bighetto Cain
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também tenho o gabarito aqui impresso.
Lucas Campanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)tiagão esta tudo fora cara, nem caminho nem nada, toda informação pertinente ao gabarito foi retirado do site.
Visitante não registrado
aii aiii, deixa vim deixa vim... vamos ver
vamos ver quem acerta a mudança?
eu acho q 25 e 50 anuladas. *_*
Francis Fagner Nerbas
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal, eu tenho salvo no meu PC o gabarito em casa (estou no trabalho). E os gabaritos foram sim tirados do ar, tanto no site do CFC quanto da banca organizadora. Se colocarem o gabarito de novo, não poderão mudar em nada, salvo se anularem as questões.
Visitante não registrado
De qq forma juntem provas que vimos este gabrito até algumas horas atrás...podem nos ser úteis.
Visitante não registrado
http://www.fbc.org.br/pdf/exame-gabaritos.pdf
por esse link aki o meu tmbm entrou normalmente, o de vcs não?
Marcela Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Isso mesmo Thiago. Onde foi publicado o link, não existe mais a publicação CFC e FBC.
Luciano Malaszowski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)no meu ainda está aparecendo normalmente .. mais vamos focar nos recursos. se eles erraram na digitaçao ou nao sei .. o gabarito nao vai ser corrigido e recolocado .. eles anularao a pergunta e esclarecerão o porque como foi feito no segundo exame de 2011 ...
nao vamos apavorar .. tambem estou dependendo disso pois estou com 24 acertos
abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade