x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 549.220

Exame de Suficiência 2012.1

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:26

pessoal a 46 está correta .. vamos focar nas de Portugues .. que foram as que mais nos surpreenderam.. e a mais facil de ser anulada.. o meu recurso ja está pronto ..referente a 49 e 50

abraço...

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:29

Meu Deus!!! estas questões de português deveriam sido entregues hj o recurso no CRC!!! Aí sim o bicho iria pegar!

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:31

Prova sim Angélica!!!
Temos que provar que vimos. Ele me pediu este gabarito salvo para poder questionar o CFC!!!
Se eles voltarem com correção ao invés de anulação, devemos procurar a Corregedoria.

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:32

gente do céu .... fiquem tranquilos nao tiraram o gabarito nao ... hehhe cofiem em mim ... é o navegador que tá bloqueando .. é so usar outro ... mozila .. croome ... heheh

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:33

rsrs, falei, o jeito eh mandar os recursos mesmo...

vamos a luta galera, vamos vencer... =]

pelo nosso direito...

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:34

Eu tenho um impresso, mas está na casa do meu noivo. Que palhaçada essa...provar que vimos o gabarito? Eles ja são bem grandinhos p/ saberem se erraram ou não, e se erraram também, só assumir e se retratar caramba, fica mais feio ficar nesse empurra-empurra

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:36

Luciano Malaszowski,

Eles tiraram inclusive a reportagem sobre o gabarito..
Segui seu conselho e utilizei todos os navegadores que tenho na minha máquina, reiniciei, limpei a cache, e nada!

Eles tiraram mesmo... Experimenta dar um "F5" na sua pagina!

LUCAS CAMPANINI

Lucas Campanini

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:38

Pessoal vamos revisar se não vocês ficam loucos e quem ta mais tranquilo acaba ficando louco também.

O que cita o Edital:

7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

7.5. Os gabaritos preliminares das questões objetivas das provas serão divulgados nos sites do CFC (https://www.cfc.org.br), dos CRCs e da FBC (https://www.fbc.org.br) em até 20 (vinte) dias após a data de realização das provas.

SIGNIFICA QUE O GABARITO DOS CITES DO CFC REGIONAL NÃO VALE DE NADA, POIS É SIMPLESMENTE UMA CÓPIA DO SITE DO CFC OU FBC.

SE ATENTEM APENAS AOS SITES DO CFC OU FBC, SE FALAMOS QUE ESTA FORA DO AR É PQ ESTA FORA DO AR.

EU AINDA VOU FICAR LOUCO OLHANDO ESSE FORUM....

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:38

o link direto do gabarito entra, o que não ta mais eh o caminho...

eh isso?

erica melo

Erica Melo

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:39

tiraram do ar sim, no banner sobre o exame de suficiencia, antes tinha a menção do gabarito, agora é só exame de suficienca saiba mais. E quando clicamos nele, aparece a noticia de que o exame foi aplicado.
Eles estão "arrumando" o gabarito.

Escritório contábil: Se cobrir vira circo, se cercar, vira hospício.
A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:40

Eles tiraram gente. Isso é inadmissível!
Era mais fácil ter dado uma balanço pra gente fechar doque criar dificuldades que nem eles mesmo sabem resolver.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:40

aii aiii, deixa vim deixa vim... vamos ver

vamos ver quem acerta a mudança?

eu acho q 25 e 50 anuladas. *_*

Francis Fagner Nerbas

Francis Fagner Nerbas

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:41

Pessoal, eu tenho salvo no meu PC o gabarito em casa (estou no trabalho). E os gabaritos foram sim tirados do ar, tanto no site do CFC quanto da banca organizadora. Se colocarem o gabarito de novo, não poderão mudar em nada, salvo se anularem as questões.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:41

De qq forma juntem provas que vimos este gabrito até algumas horas atrás...podem nos ser úteis.

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

há 13 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:43

no meu ainda está aparecendo normalmente .. mais vamos focar nos recursos. se eles erraram na digitaçao ou nao sei .. o gabarito nao vai ser corrigido e recolocado .. eles anularao a pergunta e esclarecerão o porque como foi feito no segundo exame de 2011 ...

nao vamos apavorar .. tambem estou dependendo disso pois estou com 24 acertos

abraço

Página 65 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade