Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ComprasGabarito preliminar?
sinceramente ... o gabarito que saiu era o OFICIAL,
respostas 4.962
acessos 549.383
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ComprasGabarito preliminar?
sinceramente ... o gabarito que saiu era o OFICIAL,
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Comprasoutra coisa.... eles não vão mudar respostas isso nao existe, cancelar algumas isso pode acontecer.. agora mudar a resposta correta. !? não
espero que cancele a 49 e 50
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Compraswww.crcsp.org.br
http://www.crcsp.org.br/
o CRC de são paulo está normal
isso é algum erro interno no sistema
Priscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Ricardo,
É preliminar sim, só que isso não quer dizer que eles podem mudar a resposta. Eles podem anular, mas nunca alterar.
Eles estão mexendo no site do CFC, apenas isso.
Visitante não registrado
gente, inacreditável, eles corrigiram vcs viram ?
Não ANULARAM, CORRIGIRAMMMMMMMMMMMMMMMMM
TÔ besta!
Caio Vinicius Marçal de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoPriscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Retiro o que eu disse...
Vai entender....
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Comprasmudouu os gabaritossssssssss
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ComprasRicardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Comprasquais mudaram em bacharel?
a 49 é a C?
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativocategoria Bacharel em Ciências Contábeis - Gabarito
Onde se lê "questão 49 letra A", leia-se "questão 49 letra C"
Onde se lê "questão 50 letra D", leia-se "questão 50 letra A"
Ricardo H. Righi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Comprasimpressiomante .... retificar gabaritoo .... é cada uma .. bom agora no momento estou com 26 acertos ... se nao mudar mais neh
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Ta ai pra quem disse q eles nao podiam simplismente alterar.
Visitante não registrado
Nunca vi tamanha desordem, legalmente isso não pode acontecer!!!
Divulgar e mudar de ideia!!!
Será que não existe um promotor de justiça que possa impugnar esta ação desleal???
Será que eles não pensaram que existem pessoas comemorando e agora podem até ficarem doentes! A cabeça de um ser-humano é complicada, ninguém pode julgar o que cada um sente, isso é hilário!
Larissa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoai que bommmmmmm!!!!!!!!!!!!!! :d
Visitante não registrado
Se existir aqui alguém que conheça um repórter, leve este caso à imprensa. Eles nos devem explicações, pois o gabarito ficou no ar por quase 3 dias!!!
Eles devem ser investigados.
Priscilla Lopes Angelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Continuo com a tese que eles não podem alterar gabarito.
Eles não podem disponibilizar um gabarito e depois de 3 dias retificar. Perde a credibilidade.
O correto é lançar o gabarito correto, sem incoerências.
Felipe Rocha Berloni
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePessoal, com essa mudança, ainda precisamos fazer o recurso, mesmo os que acertaram as questões, com alterações????
Obrigado
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Parabéns a todos.
Esta alteração do gabarito mostra o resultado do esforço e trabalho coletivo.
Foi, realmente, um erro gritante a 49 e 50, mas enfim... corrigidas.
http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6145
Vi alguns colegas precisando dessas questões para passar e outros criticando dizendo que estavam procurando desculpas pra justificar a incompetência... absurdo.
Deveria existir a disciplina humildade na grade curricular de muitas faculdades.
Continuem acreditando, mais vitórias ainda estão por vir.
Forte abraço.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Agora eles nao vao anular nenhuma pq ja retificaram o gabarito a galera so tava preocupada com a 49 e 50 mesmo fico com dó de quem foi prejudicado com esse erro e nao acho isso justo pena q a contabilidade seja assim bagunçada ja no começo.
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoE agora a 49 é certa a letra C, nao cabe mais recursos ?
Visitante não registrado
Realmente a 49 não cabe mais recurso! mas a 46 e a 39 sim.
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoOk ANA, borá em cima delas !!
tenho certeza que tem gente precisando de pelo menos ainda 1 ponto.
Visitante não registrado
Ana Mauricia ái é que vc se engana, temos subsídios para anularmos a 39 e a 46, pois há erros gritantes tanto as de português que eles alteraram, só precisamos ir até o fim. Estou por 1 agora e vou lutar até o fim...
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Priscilla Lopes Angelo
Querida, eles podem retificar o gabarito sempre que necessário. Este gabarito é preliminar.
Correções na prova por erro na divulgação pode acontecer, foi um ser humano que digitou. Correções da prova por recursos mostra que o nível foi considerável, haja visto que até eles tiveram dificuldades pra responder e nós estamos bem instuídos.
A credibilidade só seria comprometida em caso de vazamento de gabarito. Isto não houve.
Nossa classe tem classe.
Juntos somos fortes.
Visitante não registrado
Onde está escrito que é preliminar?
Matias
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana
Está implícito. Será definitivo após os recursos, ok.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Ana, eu tb estou na mesma com 24 pontos e acredito fialmente q estou correta na 46 q respondia a letra A so nao passei por incopetencia de quem elaborou essa prova, no entanto a uniao faz a força a galera so conseguiu essa façanha pq se uniu mas, agora q ja conseguiram o q queria amiga tchau quero ver se alguem ainda vai ser solidario com a gente.
Visitante não registrado
Se está implícito como advinharíamos? Tem lei pra ficar mudando gabarito qdo bem entendem ?
Visitante não registrado
Ana Mauricia, mesmo que eu tivesse os 25 pontos eu ajudaria qq pessoa pq eu sei que passar aqui é um sonho pra quem estudou 4 anos!!! Se vc quiser podemos montar juntas os recursos para a 46 e a 39...a 39 pra mim é mais fácil pq tenho muitos amigos tributaristas q inclusive me garantiram que a letra c tb está correta na 39 oq invalida a questão por 2 respostas certas! Conte acomigo viu...eu sei o grau de ansiedade q isso gera e sei qto é importante ganharmos tempo para aquisição deste CRC pq daqui pra frente vai ficar cada vez mais difícil.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade