Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeA questao 12, de acordo com o que aprendi na faculdade a resposta certa seria a letra A. Nao entende o porquê da letra D.
respostas 4.962
acessos 549.239
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeA questao 12, de acordo com o que aprendi na faculdade a resposta certa seria a letra A. Nao entende o porquê da letra D.
Visitante não registrado
Vanessa Santos
Sim Vanessa, para mim tmbm, seria A
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Ha nem sei mas, acho q nao tem é mas nenhuma q possa haver recurso.
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVou entrar com recurso nessa questao também. Nao custa nada né!!!
Visitante não registrado
vou entrar com recurso na 12, 25 e 49.
assim que eu terminar, coloco aqui o modelo do recurso novamente rsrs
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Angélica Firmo de Lima, colega meu email: @Oculto.
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeNão desista Ana mauricia!!! rsrsrs
Visitante não registrado
ainda acredito na questão 25 anulada...
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeeu coloquei a letra "A" na 12, mas confesso que foi no chute, porque não me lembrava de como fazer...
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeToda prova do CRC pelo menos uma eles anulam!! Entao esperança é a última q morre rsrs.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Tb quero fazer da questao 12 mas no consigo pensar.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal, até então não achávamos que o CFC fosse simplesmente se retratar e eles se retrataram não foi? Quem não arrisca não petisca, o NÃO vocês já tem, o risco é de ganharem um SIM. Acho que devemos protocolar sim quantos recursos possíveis. Eles mesmos viram a nossa força e voltaram atrás...
Eu acredito muito na questão 25, a fundamentação do blog dos professores é muito boa. Só precisamos de mais fundamentos.
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVerdade Angélica!!!
Janio Mendes
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Depois da alteração do Gabarito, ainda existe dúvidas nas questões 49 e 50. Será que ainda cabe recurso? Se alguém tiver um modelo de recurso para estas ou outras questões favor enviar para. @Oculto
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Janio Mendes, eu acho é q as pessoas q achava q tinha passado por conta desse erro deveriam procurar abrir um processo contra o cfc por tais transtornos eles tinha e q anular ela.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeA 49 me deixou em dúvida, para mim as alternativas corretas são: a II, a III e a IV, pois "avalanche" também faz parte da linguagem informal
Visitante não registrado
Angélica Firmo de Lima
sim, tmbm pensei assim da 49, to tentando elaborar um recurso para 12, 25 e 49, vamos ver o que sai
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeThiago eu havia elaborado um recurso p/ a 49 se você quiser eu passo no seu e-mail (manda o endereço p/ mim). Eu acabei ganhando ponto na 49, mas se cancelarem eu permaneço c/ meu ponto, então não tem problema.
Eu marquei a letra "c" na 49, mas depois, analisando bem acho que deveria ter uma alternativa que tivesse a I, III e IV como corretas, aí cabe o caso de mais de uma alternativa correta, mais uma vez, vai contra o edital.
Visitante não registrado
quero sim, por favor, me envie no @Oculto
mto obrigado.
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadealguem sabe se a questao 03 cabe recurso???
Karla Polano
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOi gente, boa noite!
Queria saber se alguém ja entrou com recurso e em qual questão?
Visitante não registrado
Vanessa Santos
a questão 3 não cabe, apesar da soma estar errada la embaixo, os valores que a questão pede não altera o resultado...
aconteceu isso ano passado tmbm.
=/
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Angélica Firmo de Lima, eu tb quero modelo de recurso da 49 rss
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Thiago Padilha.
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQual questao q cabe recurso??? A 49 eu acho q nao cabe mais pq eles já arrumaram!!!
Veruska Angelo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TécnicoSobre a questão 04 e 12, alguém vai entrar com recurso, já tem fundamentação?
Se possível encaminhar por e-mail @Oculto
Muito Obrigada
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTo formulando para questao 12.
Angélica Firmo de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAna Maurícia já te enviei
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com 23 pontos, será que cabe recurso as questões 4,12,25 e 49 no máximo eles anulam 2 como foi ano passado. Alguem está nesta situação?
Visitante não registrado
Vanessa Santos
da questão 12 tmbm estou tentando com esse pensamento:
Questão 12
acho que deve ser anulada, pois pelo enunciado da questão dá a entender que R$ 1.200.000,00 é a soma dos ativos identificáveis e dos passivos assumidos. Então não temos como calcular o valor liquido dos ativos identificáveis (ativos identificaveis - passivos assumidos)nao tem como aplicar a Norma.
A norma fala sobre o Valor Liquido dos Ativos identificáveis adquiridos e dos passivos assumidos, em minha opinião por ser liquido seria o Ativo menos os passivos assumidos. Acredito que não possa ser uma igualdade (o passivo é 400.000, só se você somar o PL chega aos 1.200.000). Ao chamar isso de uma compra vantajosa é o mesmo que assumir que ao comprar, por exemplo, um carro de 50.000 a prazo sem entrada você teve um ganho de compra vantajosa de 50.000 pois registrou um passivo e um ativo nesse valor. Para mim não faz sentido atribuir o termo “compra vantajosa” quando se assume uma dívida de igual valor do ativo adquirido.
essa situação se enquadra como uma combinação de negócios e não exatamente como a simples aquisição de um ativo o que resultaria numa compra vantajosa....
se achar normal ou algo assim, seria uma boa, fecharia a questão
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade