x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 549.382

Exame de Suficiência 2012.1

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:12

SIM, alteraram o gabarito, mas prejudicou quem ja contato com o ovo no "pote" na galinha hahahaha

esse é o problema, sem contar que a 49 tem 2 respostas.

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:13

VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA?

solicitar o cancelamento das questões? rsrs

@Oculto

esse é o e-mail.. ja mandei solicitando

eh mto injusto isso --'

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:15

Gente, lêem o que eu escrevi: eu disse que este caso deveria ir para à imprensa!! Aí sim... Eu não conheço ninguém , vcs não conhecem ?

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:17

Thiago Padilha, vamos fazer uma campanha na net orkut, face e o escambao vamos mandar email, chamar quem fez a prova e tinha acertado as qtoes e agora errou pra entrar nessa corrente conosco mesmo aqueles q nao tem possibilidade de passar eu me comprometo de ajudar quem precisar na prova de setembro.

Linda Santos

Linda Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:17

Thiago manda pra mim também por favor seus recursos, quero ter uma idéia de como posso argumentar... eu vou entrar com recurso nas questões: 12; 25; 18; 39 e 49

@Oculto

Obrigada

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:19

Pessoal, concordo com a Ana...
Já que a palhaçada é a nível nacional, vamos tentar descobrir um e-mail dos "peixes grandes" também, tipo, jornal nascional.. Deve ter no site, mas eu não consigo abrir aqui...

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:20

Eu tb nao conheço e pena q moro no fim do mundo se nao eu ia convocar ate os caras pintadas os gavioes da fiel e a macha verde pra me ajudar.

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:20

Ana Mauricia

vamos sim *_*

___

já enviei para seu e-mail Linda Santos

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:23

Passei um e-mail para o CFC assim :

Venho pedir que sejam anuladas as questões 49 e 50 por ter ficado no ar como corretas por mais de 48hs e em seguidas corrigidas.
Haja vista que houve muitas controvérisas e a possibilidade de processo judicial, apelo para a anulação das mesmas.

Mayara

Mayara

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:24

Angelo Clemente dos Santos Arantes,
Isso mesmo.. cai para 24 pts!

nem dormi direito à noite pq vi a retificação era 00:50...

Aí o mundo desabou né!

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:26

Sandriely não se desespere, ainda há esperança! Estou igual a vc! mas confio na providência Divina pq estamos sendo vítiams de injustiça a cada dia!

Ana Caroline Alves da Costa

Ana Caroline Alves da Costa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:28

Sandrielly e Ana, tbm acredito q eles vão se tocar da BURRADA q fizeram e vão anular as questões, como disse ontem mudar o gabarito é mil vezes pior p a imagem do exame do q anular 10 questões...

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:29

Sergio Vieira

Editor-chefe

@Oculto

Tel.: 4435-8323

Vamos solicitar veiculação neste jornal, por email...

Mayara

Mayara

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:31

Não esqueçam de mandar com cópia para o CFC! ¬¬

Meninas.. Obrigada pela força, acredito que no final tudo vai dar certo!
=)

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:34

Sandrielly, nossa isso deve ser muito frustrante. Imagina!!!
Tb não concordo com a alteração do gabarito, acho que deveriam cancelar as questões. Eu estava dependendo de uma. Tinha certeza que as duas de português havia acertado e qdo saiu o gabarito,fiquei atônito. Estava preparando meus recursos e para minha surpresa à noite vi que havia sido retificado. Fui para 26, mas com sensação estranha sabe? parece que passei meio que forçado, devido a enxurrada de emails que eles devem ter recebido. Mas mesmo assim vou entrar com recurso na questão do desconto. Acho que na questão deveria informar o tipo de juros, simples ou composto.
Mas não desanime, tenho a convicção de que vão ser cancelada questões. Boa sorte pra todos.

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:36

Eu posso nao conseguir meus objetivos mas o cfc vai ter muito trabalho pra apagar todos os meus email pq eu voi lotar a caixa deles.

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:40

O CFC não vai anular questõe spor pena da gente, ele vai cancelar se sentir ameaçado publicamente ou juridicamente, precisávamos ter base sobre se o que fizeram foi ilegal. Há pessoas que dizem que eles podem ficar mudando por ser preliminar, mas estranho demais terem publicado errado!!

Mayara

Mayara

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:42

A impressão que deu foi que publicaram qualquer coisa só pro povo parar de encher o saco por e-mail!
Vamos estudar juridicamente e não mais contabilmente sobre nossos direitos pq contabilidade já virou palhaçada!

Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Prata DIVISÃO 1 , Trainee
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:46

Acredito que ao invés de ficarmos torcendo para as questões serem anuladas, devemos estudar mais pro próximo exame.

A realidade é a seguinte: Se não acertamos 25 é porque não passamos!

Se for pra anular e todo mundo passar, vamos anular 25 questões e passa todo mundo! Pronto!

Página 81 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: