Visitante não registrado
SIM, alteraram o gabarito, mas prejudicou quem ja contato com o ovo no "pote" na galinha hahahaha
esse é o problema, sem contar que a 49 tem 2 respostas.
respostas 4.962
acessos 549.382
Visitante não registrado
SIM, alteraram o gabarito, mas prejudicou quem ja contato com o ovo no "pote" na galinha hahahaha
esse é o problema, sem contar que a 49 tem 2 respostas.
Visitante não registrado
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA?
solicitar o cancelamento das questões? rsrs
@Oculto
esse é o e-mail.. ja mandei solicitando
eh mto injusto isso --'
Francis Wagner da Rosa Salomon
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEu to tranquilo, passei com a mudança do gabarito, mas boa sorte pra quem vai entrar com recurso!
Visitante não registrado
Gente, lêem o que eu escrevi: eu disse que este caso deveria ir para à imprensa!! Aí sim... Eu não conheço ninguém , vcs não conhecem ?
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Thiago Padilha, vamos fazer uma campanha na net orkut, face e o escambao vamos mandar email, chamar quem fez a prova e tinha acertado as qtoes e agora errou pra entrar nessa corrente conosco mesmo aqueles q nao tem possibilidade de passar eu me comprometo de ajudar quem precisar na prova de setembro.
Linda Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoThiago manda pra mim também por favor seus recursos, quero ter uma idéia de como posso argumentar... eu vou entrar com recurso nas questões: 12; 25; 18; 39 e 49
@Oculto
Obrigada
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, concordo com a Ana...
Já que a palhaçada é a nível nacional, vamos tentar descobrir um e-mail dos "peixes grandes" também, tipo, jornal nascional.. Deve ter no site, mas eu não consigo abrir aqui...
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Eu tb nao conheço e pena q moro no fim do mundo se nao eu ia convocar ate os caras pintadas os gavioes da fiel e a macha verde pra me ajudar.
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sandrielly Mayara, vi um comentário seu que com a retificação, vc foi penalizada? Tinha passado antes com o gabarito anterior?
Visitante não registrado
Ana Mauricia
vamos sim *_*
___
já enviei para seu e-mail Linda Santos
Visitante não registrado
Ana
se tivese um conhecido seria uma boa msmo
=/
Jéssica Baptista de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeChega de palhaçada!!!!
ANULAÇÃO DA 49 E 50 JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH [2]
Visitante não registrado
Passei um e-mail para o CFC assim :
Venho pedir que sejam anuladas as questões 49 e 50 por ter ficado no ar como corretas por mais de 48hs e em seguidas corrigidas.
Haja vista que houve muitas controvérisas e a possibilidade de processo judicial, apelo para a anulação das mesmas.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Angelo Clemente dos Santos Arantes,
Isso mesmo.. cai para 24 pts!
nem dormi direito à noite pq vi a retificação era 00:50...
Aí o mundo desabou né!
Visitante não registrado
E se a gente ligar para a Globo ?
Visitante não registrado
vai dar td certo galera
tenham fééé
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Nao entendo muito sera q vale denuciar no Ministerio Publico.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém tem/consegue o contanto de lá?
Visitante não registrado
Sandriely não se desespere, ainda há esperança! Estou igual a vc! mas confio na providência Divina pq estamos sendo vítiams de injustiça a cada dia!
Ana Caroline Alves da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sandrielly e Ana, tbm acredito q eles vão se tocar da BURRADA q fizeram e vão anular as questões, como disse ontem mudar o gabarito é mil vezes pior p a imagem do exame do q anular 10 questões...
Visitante não registrado
Sergio Vieira
Editor-chefe
@Oculto
Tel.: 4435-8323
Vamos solicitar veiculação neste jornal, por email...
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não esqueçam de mandar com cópia para o CFC! ¬¬
Meninas.. Obrigada pela força, acredito que no final tudo vai dar certo!
=)
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sandrielly, nossa isso deve ser muito frustrante. Imagina!!!
Tb não concordo com a alteração do gabarito, acho que deveriam cancelar as questões. Eu estava dependendo de uma. Tinha certeza que as duas de português havia acertado e qdo saiu o gabarito,fiquei atônito. Estava preparando meus recursos e para minha surpresa à noite vi que havia sido retificado. Fui para 26, mas com sensação estranha sabe? parece que passei meio que forçado, devido a enxurrada de emails que eles devem ter recebido. Mas mesmo assim vou entrar com recurso na questão do desconto. Acho que na questão deveria informar o tipo de juros, simples ou composto.
Mas não desanime, tenho a convicção de que vão ser cancelada questões. Boa sorte pra todos.
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Eu posso nao conseguir meus objetivos mas o cfc vai ter muito trabalho pra apagar todos os meus email pq eu voi lotar a caixa deles.
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Galera vou postar no Tentar postar no G1 da rede globo.... Quem me apoia pela falta de respeito?????
Visitante não registrado
O CFC não vai anular questõe spor pena da gente, ele vai cancelar se sentir ameaçado publicamente ou juridicamente, precisávamos ter base sobre se o que fizeram foi ilegal. Há pessoas que dizem que eles podem ficar mudando por ser preliminar, mas estranho demais terem publicado errado!!
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Cleide Bernadete da Silva, eu apoio.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)A impressão que deu foi que publicaram qualquer coisa só pro povo parar de encher o saco por e-mail!
Vamos estudar juridicamente e não mais contabilmente sobre nossos direitos pq contabilidade já virou palhaçada!
Visitante não registrado
Cleide, EUUUUUUUUUUUUUUUUU
Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior
Prata DIVISÃO 1 , TraineeAcredito que ao invés de ficarmos torcendo para as questões serem anuladas, devemos estudar mais pro próximo exame.
A realidade é a seguinte: Se não acertamos 25 é porque não passamos!
Se for pra anular e todo mundo passar, vamos anular 25 questões e passa todo mundo! Pronto!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade