Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém achei esse resultado e marquei a letra B, nao sei se cabe recurso e nem se ta certa!
respostas 1.735
acessos 120.285
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém achei esse resultado e marquei a letra B, nao sei se cabe recurso e nem se ta certa!
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetambém marquei a letra B.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi Jessica eu coloquei a opção C
eu calculei
136+35%=183X22=4039,20/240= 16,83
237+35%=319,95x22=7038,90/900= 7,82
176+35%=237,60x22=5227,20/13,33
Kennedy Klaydm da Silva Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAdriana, também marquei C, pois encargos sociais constituem custo do produto.
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá...
Aproveito para fazer uma publicidade do meu blog. Agora consegui um tempo para começar a postar e vou colocar no blog o que precisamos na prática e algumas teorias para o pessoal que está estudando.
Quem quiser receber os posts é só adicionar o e-mail no link do lado direito.
Espero que gostem!
Ah! Toda sugestão de tema será muito bem recebida!
Acessem >>>Blog MBO Contabilidade
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi Kennedy
Só na ultima que da uma diferença, mas eu acho que está correto calcular os 35%, pois fala que os encargos sociais totais representam 35% de cada hora trabalhada, mas agora fiquei com uma duvida será que já não está embutidos nos 22,00?
Luis Bartholo
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente FinanceiroGalera, a questão 40 é letra C e não letra A, certo?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim, Luis
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarPessoal algumas que estão conferidas inclusive através de professores que corrigiram o bacharel, e outras discutidas aqui no fórum.
01-D
07-A
24-A
25-B
27-A
31-B
34-D
35-C
37-A
40-C
50-D
Visitante não registrado
Nova planilha atualizada disponibilizada pela ECART CONTABILIDADE para Técnico e Bacharel.
CLIQUE AQUI
Versão atualizada as 18:34h - 26/03/2012
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade[code]Gustavo Pedroso essas resposta ja foram alteradas na planilha????
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalalgum gabarito atualizado?
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa noite pessoal, antes de ir dormir passei pra ver se alguem pode dar uma olhadinha na 31.
ele se refere a opção do regime de caixa ou competencia ?
depois de fazer a opção do simples nacional ele pede pra fazer a opção tanto do regime de caixa como competencia isso a empresa ja no simples nacional sera q alguem poderia me esplicar pois acho q naum entendi a pergunta.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa Noite HD
Eu coloquei por competência, pois pelo o que eu entendi nas aulas, só empresas como ong, orgãos publico pode fazer este tipo de opção, o restante é por competência.
Faço controle de 2 empresas e as 2 são por competência.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá... também não entendi a questão 31. Se alguém souber explicar eu agradeço muito!!!!
Alguém sabe se saiu algum outro gabarito???
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Adriana pela explicação!!!!
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal... Alguém fez/sabe a Questão 33?
Eu marquei a alternativa C, mas pelo que vi no gabarito a alternativa correta possível é a A.
Alguém tem alguma divergência sobre esta?
Abraços.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Adriana sempre qd fazemos a opção do simples ele pede pra vc escolher qual regime
da uma lida ai
antigo.sp.sebrae.com.br
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu acho q ongs e orgãos publicos não podem fazer opção do simples
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)não sei não mas acho q o pessoal errou viu. talves seja a C mesmo Adriana.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeLuiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda Carvalho Menezes vc deu uma olhada no site q eu postei falando sobre regime de caixa e competencia ?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeLuiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Elena Maria Simioni Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal já add tantos no face que me bloquearam, agora só posso aceitar novos amigos, então me add - elena lopes achem eu lá, até agora pelo site do Ecart acertei 29 tô feliz da vida!!!!!
Isabela Guimarães
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Gente!!
Achei o gabarito extra-oficial, elaborado pela ecat contabilidade
segue o link aí para comparações.
ecartcontabilidade.com
Muito estão comentado sobre o erro ocorrido na questão 26 e 40 da prova, você concordam? devido a esse fato, cabe a todos entrarem com recurso.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMas qual o erro que consta na questão 40? Para mim ela está correta, inclusive já encontrei a resposta certa na Constituição Federal...
Abraços.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadequestão 40: acho q é a C.
olhem…
§ 3º - São privativos de brasileiro nato os cargos: (grifo nosso)
I - de Presidente e Vice-Presidente da República;
II - de Presidente da Câmara dos Deputados;
III - de Presidente do Senado Federal;
IV - de Ministro do Supremo Tribunal Federal;
V - da carreira diplomática;
VI - de oficial das Forças Armadas.
VII - de Ministro de Estado da Defesa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeConcordo contigo Jefferson.
Acho que não tem nada de mais na questão a ponto de ser levada a recurso.
Alguém fez/sabe a Questão 33?
Eu marquei a alternativa C, mas pelo que vi no gabarito a alternativa correta possível é a A.
Alguém tem alguma divergência sobre esta?
Abraços.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade31 pontos de acordo com a planilha Atualizada as 18:34 h. Se tiver de acordo com o oficial ficarei muito feliz.
Obrigado por essa planilha ae quem fez... ajudou demais!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade