Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, alguém soube responder a questão 30?
respostas 1.735
acessos 120.342
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, alguém soube responder a questão 30?
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oi fernanda
com ctza a A não é, pq foi a q marquei errei e já achei q é a correta na íntegra, como pedem a incorreta... os gabaritos dão a B ou D
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeÉ... eu coloquei a alternativa D, mas não se se tá certa... E a 29???
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguém tem mais algum outro gabarito? conferi com o do ecart e do contabalex, vai ser difícil ficar aguardando o oficial, tortura...
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCaros amigos e amigas...
Tenho a tristeza realmente de dizer que apesar de estar acompanhando os posts estou com um estres tão grande que chega a doer os ombros, e que fico ansiosa a cada dia que passa, até o face eu nem acessei mais, a angústia é tanta que estou evitando comentar sobre a prova, o que pude perceber é que a cada gabarito extra oficial que verifico com as centenas de diferenças eu fico mais confusa, então decidi não tentar mais conferir pra ver se a ansiedade diminui, o que posso dizer agora para todos do fórum é:
-Cada um tem um objetivo a conquistar com o CRC, então só nos basta orar confiar no Senhor DEUS e aguardar o gabarito.
BOA SORTE PARA TODOS NÓS....
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Não sei muito bem, mas pelo q procurei é msmo a C , pq trata-se de erro de período anterior ( atribuiu de forma errada a depreciação), mudança na politica contábil ( norma alterada ) , mudança na estimativa ( após um estudo a empresa alterou a forma de depreciar)
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidademuita tortura mesmo... to tentando achar as respostas em casa mesmo...
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMitie, se for a alternativa C na 29, eu acertei entao... tomara que esteja certa hehehehe!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Penso como vc, mas não consigo me desligar, ainda preciso de alguns contatos para me animar.., sei que realmente o importante é o oficial, mas no domingo eu estava completamente na baixa, pq afinal a prova foi muito difícil, este site me deu novo ânimo, estou mais positiva e isso me ajuda a esperar.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)acho sim q vc acertou, eu procurei e achei o q eu errei rsrsr.., tá mais fácil achar as q a gente erra do q as q a gente acerta rsrsr..
qtas vc fez pelos gabaritos extraoficiais?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAi eu to entre as 27, 26... mas precisava de pelo menos umas 3 certeiras pra ficar mais tranquila... e tu???
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal...
pra ajudar, mais uma questão resolvida.
QUESTÃO 39 - RESPOSTA D
Art. 156. Extinguem o crédito tributário:
I - o pagamento;
II - a compensação;
III - a transação;
IV - remissão;
V - a prescrição e a decadência;
VI - a conversão de depósito em renda;
VII - o pagamento antecipado e a homologação do lançamento nos termos do disposto no artigo 150 e seus §§ 1º e 4º;
VIII - a consignação em pagamento, nos termos do disposto no § 2º do artigo 164;
IX - a decisão administrativa irreformável, assim entendida a definitiva na órbita administrativa, que não mais possa ser objeto de ação anulatória;
X - a decisão judicial passada em julgado.
XI – a dação em pagamento em bens imóveis, na forma e condições estabelecidas em lei
Espero ter ajudado, abraços!
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeO link com algumas respostas (inclusive a 30) é este aqui:
https: //docs.google. com/spreadsheet /ccc?key=0Ar0V0e2wci-YdDVDYUlXV1htQVEzdXdRX1FuYi03UEE
Obs: Não esqueçam de tirar os espaços no link.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeE a 41? Qual a resposta certa?
Cabe recurso pela alternativa B estar incorreta no enunciado ou não afinal???
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade41 é letra C.
Dá uma olhada no link
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOk...
e a 6, alguém fez?
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeA 6 eu cheguei ao valor do ANC R$ 488.320,00, mas não consegui chegar ao valor do PC.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Rodrigo, e tu tem como me passar como tu chegou a ese valor?
Pq eu achei o valor de R$847.320,00 no ANC...
abraços
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDepreciação acumulada de edificações em uso -1.680,00
Depreciação acumulada de moveis e utensílios -12.000,00
Depreciação acumulada de veículos -48.000,00
Edificações em uso 250.000,00
Móveis e utensílios 60.000,00
Terrenos para uso próprio 120.000,00
Veículos 120.000,00
TOTAL 488.320,00
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVc deve ter colocado Aplicações financeiras como Investimento. E na verdade é AC.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia Fernanda
não sei o q aconteceu,mas ontem a sua resposta não chegou aguardei e depois acabei saindo. De acordo com os 2 gabaritos extra ainda to com 32, mas não tranquila, quem garante,não é? agora vou ter q ir trabalhar volto dp, qto à 41 acho q cabe sim por estar formulada errada, com opção q não existe. Pretendo fazer pq essa tbém errei coloquei a D e os sindicatos não fazem fiscalização e sim o Cons Fed, bobeira.
Na 27 no contabalex continua apontando a D , espero q seja sim a A, alguém pode me responder? obrigada
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Qto à 6 o Passivo Circulante é tudo q tá aí menos o PL e o q já foi no Ativo não circ.
4323+420000+490000+166500+7205+390000= 1478028,00
te mais
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Matie
Eu tambem coloquei a letra A na 27, um colega meu me passou que estava certo espero porque estou com 26 acertos não quero baixar mais.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia, Rodrigo
Não consegui abrir o link mesmo tirando o espaço que encontrei 2, poderia postar novamente.
Gilmario Rodrigues de Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGalera, por favor, infelizmente não participei desde o início do forum, mas percebi que muitas questões foram respondidas aqui, então por favor tem como fazer um gabarito preliminar com as questões que já foram respondidas aqui?
Muito obrigado.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMitie Tangoda Honda, também coloquei letra A na 27 e acho muito difícil não ser.
O link com o lançamento das notas é este aqui
Com a resolução é este outro.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Gilmario estou enviando o gabarito que eu fui conferindo com os nossos colegas aqui no forum.
1 c
2 b
3 a
4 c
5 c
6 b
7 c
8 b
9 c
10 d
11 b
12 a
13 b
14 a
15 a
16 a
17 c
18 b
19 c
20 b
21 c
22 d
23 b
24 d
25 b
26 c
27 a
28 c
29 a
30 d
31 b
32 c
33 b
34 d
35 d
36 c
37 d
38 c
39 c
40 a
41 c
42 b
43 a
44 d
45 c
46 c
47 b
48 c
49 a
50 c
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Gilmario estou enviando o gabarito que eu fui conferindo com os nossos colegas aqui no forum.
1 c
2 b
3 a
4 c
5 c
6 b
7 c
8 b
9 c
10 d
11 b
12 a
13 b
14 a
15 a
16 a
17 c
18 b
19 c
20 b
21 c
22 d
23 b
24 d
25 b
26 c
27 a
28 c
29 a
30 d
31 b
32 c
33 b
34 d
35 d
36 c
37 d
38 c
39 c
40 a
41 c
42 b
43 a
44 d
45 c
46 c
47 b
48 c
49 a
50 c
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaladriana
esse gabarito é o seu?pq ta diferente dos que eu tenho visto
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Menos um dia pessoal graças ao meu bom Deus, percebi q assim como eu mta gente parece estar beirando os 25, mas se Deus quiser vamos conseguir sim precisamos pensar possitivo e deixa na mão dele.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade