Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi Paulo, Bom dia
Este é o gabarito que eu peguei aqui no forum e conforme foram postando as respostas das questões eu fui alterando.
respostas 1.735
acessos 120.339
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi Paulo, Bom dia
Este é o gabarito que eu peguei aqui no forum e conforme foram postando as respostas das questões eu fui alterando.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeDesculpe Paulo e Gilmario, copie errado este é as minhas resposta, agora estou colocando a do forum
D
D
A
C
A
B
c
B
c
B
a
C
c
A
a
d
C
c
B
b
C
D
B
d
B
C
a
d
C
d
b
D
a
d
d
d
A
C
D
c
C
D
A
D
D
d
B
B
D
d
Edvaldo Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa HD é nisso que eu tenho me apegado e recomendo. As questões estavam muito cabeludas a nível superior, mas acho que isso é bom pois vai mostrar pros desacreditados dos técnicos que estamos estudando e somos capazes de superar espectativas. Cadê o gabarito oficial??
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalagora sim esta mais parecido
Gilmario Rodrigues de Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMuito obrigado, Adriana te agradeço pela ajuda.
Boa sorte no resultado do exame
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalquestao 18 vi noutro no forum pra bacharel
Das Atividades Operacionais
Lucro líquido do período...........69.000
(+)depreciação.....................11.500
(=)Lucro ajustado..................80.500
Variação dos itens do ativo
Aumento da conta dup. a receber....(34.500)
Aumento da conta estoques..........(23.000)
Variação dos itens do passivo
Aumento da conta fornecedores......96.600
Aumento da conta IR e CSLL.........41.400
Caixa líquido gerado nas ativ. operacionais.....161.000
Portanto, letra D
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalresposta da 19
Receita bruta 8000
imp. s/ vendas (1732)
= Rec. Líquida 6268
CMV (4400)
= Lucro Bruto 1868
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal3º questao creio que seja a
Notas explicativas
Estrutura
112. As notas explicativas devem:
(a) apresentar informação acerca da base para a elaboração das demonstrações contábeis e das políticas contábeis específicas utilizadas de acordo com os itens 117 a 124;
(b) divulgar a informação requerida pelas normas, interpretações e comunicados técnicos que não tenha sido apresentada nas demonstrações contábeis; e
(c) prover informação adicional que não tenha sido apresentada nas demonstrações contábeis, mas que seja relevante para sua compreensão.
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeQUESTÃO 27 DO EXAME 2012.1
Bom dia galera em analise a referida questão, posso afirmar que a mesma não tem resposta "essa mesma questão foi citada no exame 2011.2 - SENDO A DE NUMERO 18...portanto
a ordem correta para questão 27 2012.1 seria:
4-5-3-4-2... e as alternativas na questão são:
A)4,5,1,3,2 B)1,5,4,3,2
C)4,3,1,5,2 D)1,3,4,5,2
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalquestao 27 creio que seja a
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)E a questão C é um misterio.
sera q caberia recuso pelo fato do total da conta credora não bater.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)E a questão 6 é um misterio.
sera q caberia recuso pelo fato do total da conta credora não bater.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nossa Ronas se ele fizerem errado dinovo essa pergunta eles são muito burros e estão estudando menos q nós.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)ops a 6 naum eh a 4 foi mal
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalquando eu fis deu 1088028,00
mas nem me pergunte como pq nao lembro mais e tambem ja vi por ai que nao é esse valor
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)paulo é a 4 que eu estou me referindo escrevi errado desculpe o total da conta credora não esta batendo vc chegou a somar ?
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalfizeram aqui nesse mesmo topico e deu c
489 e 242
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu consegui chegar na resposta C
Postei ontem como cheguei.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadequestão 4:
C.Receber 380.000
Perdas (1000)
Caixa 20.000
Estoque 90.000
total 489.000
fornecedores CP 65.000
mutuo 30.000
amortização (48000)
Depreciação (20000)
total 242.000
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)vou dar um olhada
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalconferindo as respostas do saite ecart e do ale muller so tem uma ue nao bate e o pessoal que fez bacharel esta levando em consideraçao esses 2 e o proprio alex muller postou no forum contabeis
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal*site
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , Analistae se mandassemos um e-mail ao CFC ou ao CRC-SP solicitando o gabarito???
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaleles vao mandar um imail informando que no edital tem o prazo do gabarito
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaQuais questões vocês acham que caberiam entrar com recurso??? (so por curiosidade rs)
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalaté agora nenhuma
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal.. Vamos mandar e-mail's pro CFC pedindo gentilmente,que eles liberem o gabarito logo!
Quem vai mandar?
@Oculto
To mandando agora! Peçam pro seus amigos mandarem!
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMeu e-mail foi:
Senhores, bom dia!
Quando sai o gabarito?
Estamos ansiosos pelo resultado!
Com todo respeito, por que é necessário 20 dias pra liberar o gabarito?
Até o Enem que é nacional e envolve milhões de pessoas libera o gabarito no outro dia!
Grato,
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJá enviei tb, ajudem ae pra eles se apressarem-se.
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade