Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalfabio
essa planilha é a mesma da ecart
respostas 1.735
acessos 120.342
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalfabio
essa planilha é a mesma da ecart
Daniela de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Paulo dos Santos, concordo.
Mas isso só vai aumentar a ansiedade e expectativa, no ano passado pelos gabaritos extra-oficiais eu havia feito em alguns 26 e em outros 25. Porém quando saiu o oficial eu só havia feito 24, e qdo saiu o recurso cancelaram uma q eu errei e fui pra 25... Mas também cancelaram uma q eu acertei e continuei com 24. A unica coisa que isso gera é mais ansiedade!
O negócio é ter paciência e esperar os 16 dias que faltam para eles publicarem o Gabarito Oficial!
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEsse gabarito extra tem coisa erra. Já mostramos como faz a 24 que é "B" e esse gabarito extra tá falando que é "D".
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmas o pessoal comentou aqui dizendo que questao anulada é questao ganha nao entendi pq vc nao passou
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal!!
Deem uma olhada no final do edital, lá informa direitinho essa questão de recurso.
A questão anulada, tu ganha 1 ponto por cada questão anulada (isso se tiveres marcado outra alternativa, que no caso esteja em desacordo com o gabarito), e caso tenha marcado a alternativa correta e essa venha a ser anulada, fica constando como certa.
Gisele de Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQual é mesmo a questao 24??
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidademargem de contribuição
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!
Esse gabarito do portal.jmconcursos confirma a 27 A, muda a 18 de D para C e o colega já postou uma correção q dá 161000 q é a D, então...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalentao so nos resta esperar mesmo kkkkkkkkkk
so nao sei se vamos esperar vivo ou morto
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmitie
o link desse portal é o mesmo do ecart
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaleu falei com o responvel pelo ecart e ele falou que esta em uma conferencia pra ver se das respostas dadas no site se ainda terá alguma mudança, até entao aquelas sao as certas
Visitante não registrado
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEsse Ecart tá errado também. A 33 é resposta C. Eu já pesquisei e receita de subvenção não pode ser classificada imediatamente no PL. A própria NBC TG 07 tá falando isso.
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal, eu copiei o e-mail do Cícero e enviei também solicitando o gabarito, vamos ver se agiliza...
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal boa noite, pois é, eu mando todo dia, comecei a cobrar na segunda, e vou ficar no pé até o dia que postarem o Gabarito. Que pena que o Cfc age assim. Não precisa fazer isso com a gente, pis, se elaboram uma prova é claro que já teem as respostas.
Vamos torcer pra que tudo dê certo, e, óu se não, paciência, dezembro faremos de novo.
Abraços,
Thiago
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAcho que eles fazem isso pra gente aprender mais um pouco, procurando as respostas, tentando resolver as questões e pesquisando.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Noite
e como Rodrigo temos aprendido!
q não seja tarde demais rsrsr..
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguém tem alguma novidade?
A gente só quer confirmar o q acha q acertou, diminuir jamaiss
Lucenildo Vitorino
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeLevando-se em conta o Gabarito Extra-Oficial tanto o da Ecart Contabilidade, quanto o do Professor Alex Müller eu consegui acertar 30 questões para Técnico em Contabilidade, isso me deixa um pouco menos ansioso, mas vamos esperar o Gabarito Oficial para poder comemorar.
Aline Araújo Martins Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTrouxe minha prova todos os dias para o trabalho. E justamente hoje, que não a trouxe, encontrei este tópico. Hoje, quando chegar da faculdade, vou postar as minhas respostas e, se tivermos que entrar com algum recurso, poderíamos entrar em conjunto, o que pensam?
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCom certeza.
O link para inserir notas é este aqui.
O link com as respostas encontradas até o momento é este outro.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalaline
foi até bom pra vc aline hehehe pq a cada gabarito que aparece aqui diminui uma questao certa heheheh
com relaçao a recurso até agora nao vi nenhuma,lembrando que esse topico é da prova de tecnico
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeQuando eu terminei a prova, estava tonta, já. E assim como alguns colegas, teve questões que já estava chutando. Caro colegas, o que vocês não sabem é que, na segunda-feira, minha professora disse que eu fui a primeira aluna dela a reclamar da prova. Será que sou tão burra assim?
Jonatha Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal, estou acompanhando o fórum e segundo a maioria dos gabaritos extra oficiais eu fui aprovado com umas 30 questões certas.
Segue meu gabarito
D
D
A
C
A
C
A
B
C
B
C
C
B
C
C
D
C
D
D
B
C
D
B
A
B
C
A
B
D
D
B
B
A
C
C
D
D
C
D
B
C
B
A
D
D
A
B
B
A
D
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePaulo dos Santos, eu fiz a prova para técnico mesmo. Mas esperar 20 dias é sofrimento demais...
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeentão jonatha qual das suas questões estão em consonancia com os desmais candidatos?
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalaline
vai ver o restante nao teve tempo de ver a professora,essa prova tava mais dificil que as outras e esperar 20 dias é cruel demais heheh
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeA questão que fala sobre contadores que se agridem publicamente por motivos familiares, qual foi a resposta? Procurei no Código de Ética dos Contadores, mas não tem nada claro.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNossa, Paulo, eu fiquei sem cor quando ela me falou isso. Penso que até sair o gabarito oficial, terei desenvolvido uma gastrite nervosa.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalagora analisar uma prova em casa é bom demais mas no dia onde tem o tempo é cruel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade