Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Que aflição! Será que esse gbarito sai hoje, gente?
respostas 1.735
acessos 120.345
Daniella
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Que aflição! Será que esse gbarito sai hoje, gente?
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu fiz a prova em setembro e foi a mesma coisa. E o pior que em setembro teve greve dos corrreios o que atrasou ainda mais. Foram 16 dias de muita ansiedade!!!
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeClaudio Paiva
Estou enviando a prova vc vai receber email areabilitarm com os anexos.
do meu email nao estou conseguindo enviar.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal01 d
02 d
03 a
04 c
05 a
06 b
07 c
08 b
09 c
10 b
11 a
12 c
13 d
14 a
15 a
16 d
17 c
18 d
19 b
20 b
21 c
22 d
23 b
24 d
25 b
26 c
27 a
28 d
29 c
30 d
31 b
32 d
33 c
34 d
35 d
36 d
37 a
38 c
39 d
40 c
41 c
42 d
43 a
44 d
45 d
46 d
47 b
48 b
49 d
50 d
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ pessoal vejo que esta ficando complicado não só pra mim, mas pra todos que aguardam o gabarito sem ter certeza de nada. E como a amiga Aline Araujo Martins Gomes disse numa era com tanta tecnologia ficarmos aguardando tanto tempo por um gabarito.
Eles podiam liberar logo e assim acabar com a aflição de todos além de poder tirar nossas duvidas com o gabarito em mãos e nas questões que discordarmos poder preparar nossos recursos e assim chegarmos a um resultado mais rapido e pegarmos nossos CRCs ou iniciarmos os estudos para o proximo exame.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAcho que em média de 27 a 30 pontos feito no gabarito da ECART passará, acredito que não irá diferenciar muito.
Jonatha Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeATENÇÃO
O Site do CFC está lento e me parece em manutenção, pode ser que o gabarito esteja saindo.
Nao vejo a hora....
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente por favor se sair publiquem aqui, porque vai ter que ter sorte para conseguir acessar, pois pela quantidade de acesso que vai haver vai ficar muito lento entao quem conseguir, por favor publiquem o resultado.
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde,
acabo de entrar no site do CFC e CRC-SP, mas nenhum publicou nada de diferente ainda continua na mesma.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAcho que em média de 27 a 30 pontos feito no gabarito da ECART passará, acredito que não irá diferenciar muito.
tomara pq tenho 31 pelo ecart heheheh
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEu tb estava no site e está normal ainda....
Se aparecer, e eu ver, pode deixar que publico sim....todos atentos...
Paulo, vamos torcer....rsss
Gisele de Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadesaiu o gabarito
Site do cfc
Danilo Alves Bernardes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gisele de Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepasseiiii....q felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
33 acertos
Jonatha Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEEEU Passei......
29 acertos, pouca coisa mudou daqueles extraoficiais...
mais segue lá o gabarito então...
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado1 d
2 a
3 a
4 c
5 a
6 b
7 a
8 b
9 c
10 b
11 b
12 c
13 d
14 a
15 d
16 b
17 c
18 d
19 b
20 b
21 c
22 d
23 b
24 a
25 b
26 c
27 a
28 d
29 c
30 b
31 b
32 d
33 c
34 d
35 c
36 b
37 a
38 c
39 d
40 c
41 c
42 b
43 a
44 d
45 d
46 b
47 b
48 c
49 a
50 a
acabei de copiar o gabarito oficial
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado1 d
2 a
3 a
4 c
5 a
6 b
7 a
8 b
9 c
10 b
11 b
12 c
13 d
14 a
15 d
16 b
17 c
18 d
19 b
20 b
21 c
22 d
23 b
24 a
25 b
26 c
27 a
28 d
29 c
30 b
31 b
32 d
33 c
34 d
35 c
36 b
37 a
38 c
39 d
40 c
41 c
42 b
43 a
44 d
45 d
46 b
47 b
48 c
49 a
50 a
acabei de copiar o gabarito oficial tecnico contábil
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEu já ia copiar....
Ainda bem q dei atualizar
Ahhhhhhhh, tb passei.....com 28 acertos.....EEEEEEEE
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadode onde vc tirou esse gabarito???
nao tem nada no site do cfc ainda sobre o gabarito!
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEBAAAA passei mas com 25 posntos espero que não seja cancelada nenhuma questão que eu acertei.
Parabens a nós que conseguimos sobreviver a esta tortura e continuarmos vivos para pegarmos nosso registro kkkkkk.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeUfa. Passei 33 acertos.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasFábio Dadalt, vc achou?
Está no site
Parabéns, Pessoal!!!!!!
Lutamos e chegamos aqui!!!!
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ PESSOAL EU AINDA TENHO DE SOFRER MAIS UM POUCO ATÉ CHEGAR EM CASA ESTOU SEM MINHA PROVA E SEM O GABARITO AQUI, MAS PELA MEDIA DA TURMA EU DEVO TER PASSADO TB, POIS ESTAVA NA MEDIA.
aGORA ME RESTA ESPERAR MAIS 38 MINUTOS PEGAR O CARRO E VOAR PRA CASA RSRSRS.
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal... vocês todos concordam que a questão 50 seja a letra A conforme gabarito oficial???
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente juro que eu achei que era brincadeira que tinha saido o Gabarito no CRC SP , ainda não foi atualizado o site, qdo será que sai a lista com os nossos nomes pra gente ver e crer que estanos na listagem a aprovados.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal
Para aqueles que não conseguiram, acalmem-se e tem outro....estudem, tudo dá certo, no final!!!!
Acreditem!!!!
Luciano, vai com calma....rsss...estamos torcendo!!!!
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasFernanda,
em todos os gabaritos, eu acertei muito mais que no Gabarito do CRC, achei bem estranho, mas ainda não analisei friamente, quando chegar em casa irei conferir, mas muita coisa, pelo visto foi bem diferente
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAi genteee fiquei com 24, mas eu tinha certeza que essa 50 era a letra D.... que agoniaa!!!
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
Fernanda, acredito que a 41 caiba recurso, se alguém errou e ela for anulada é considerada certa à todos!
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCamila, onde está escrito que qdo é anulada é considerada como certa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade