Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está mal formulada vou bater o pé nessa questao
respostas 1.735
acessos 120.347
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está mal formulada vou bater o pé nessa questao
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetambém acho Hd. tô contigo... hehehee
quantas tu acertou?
abraços.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaltem que tentar de todas as formas pq outra prova dessa é cruel a "vantagem" é que a cada dia se aprende mais principalmente estudando
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda naum coloquei a III por causa disso.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)24 tb.
Lucenildo Vitorino
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGraças a Deus acertei 27 questões, estava ansioso pois passei em um Concurso do Estado (Compesa) e outro Federal - IFAL e estava na expectativa pois posso ser chamado a qualquer momento e precisava urgentemente do CRC, parabéns a todos que passaram e quem não conseguiu desta vez setembro vem aí é só batalhar um pouco mais que a vitória virá.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeE que você tinha colocado I, II e III alí em cima.. daí pensei que você tinha achado que as 3 estavam certas...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalo resultado do crc so saira em 60 dias
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal no site do crc eu num acho o gabarito será q tiraram do ar?
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEu acertei 27 para honra e glória do meu Senhor, parabens a todos q passaram e muita muita sorte para quem ficou por pouco acreditem, orem tenham fé q Deus é misericordioso e atenderá a sua oração e sorte tb para quem vai prestar em setembro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu errei a 41.. e você?
Já está add... meu irmão também é advogado, vamos juntar todas as nossas idéias e formar esses recursos...
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeLucenildo Vitorino, tbm passei 2 concursos (Instituto Federal e TJ)já fui chamado no 1º e apresentei um protocolo de solicitação de registro e aceitaram desde que eu entregasse o registro depois. Eles não sabiam que tinha que fazer prova. É claro q o registro foi negado pelo CRC porq tinha q fazer a prova. Se eu não passasse eu tava ferrado. Fiz 33 acertos. Agora posso dormir tranquilo.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGostaria de saber se vc passando na prova, e na prova de um concurso e for chamado pode mostrar so a declaração que passou no exame para assumir o cargo logo depois tirar o CRC ? pq a taxa anual é cara pra quem nao trabalha e estava pensando nisso ... obrigado, quem puder ajudar.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeJefferson Pereira da Silva, eu acho que depende da boa vontade de quem confere os docs. Tem lugar que eles seguem ao pé da letra (edital). No meu caso foi bem tranquilo. Mas, por exemplo, teve bacharel com CRC barrado pra cargo técnico, coisa que no TJ pode. Se vc não conseguir e o cargo for muito bom, entre com uma mandado de segurança que vc consegue. Acho que o primeiro CRC é mais barato, tipo metade do preço.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOi gente eu tava olhando o gabarito agora fiquei impressionado com as questoes de português. Eu fiquei com 23 questões. Passei num concurso publico e preciso desse CRC e é a minha ultima chance pois não vou ter mais tempo pra tirar o CRC ja que o concurso vai chamar em Julho. Por isso eu peço encarecidamente a vocês pra nos juntarmos e elaborarmos juntos as justificativas das questoes 41, 48, 49 e 50. Me add por favor!!!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oi fernanda e felipe
fiquei tbem em 24 questões, parece q somos os três atrás de recursos, vamos manter o contato para nos ajudarmos na confecção dos recursos?
favor me add
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)analisando as questões, creio q as passíveis de recurso são a 41 por erro de elaboração das respostas e as de português, ainda não me conformo com a 49 e 50 -A, não foi só pq eu errei, marquei D nas duas e todos os gabaritos extra oficiais davam essa resposta, não achei sozinha, q pena pra mim...
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMitie e Fernanda. Precisamos elaborar os recursos dessas 4 questões o quanto antes. Não podemos perder esse prazo. Tenho certeza que a 41 eles vão ter que anular. E poxa, essas de português estão fora do normal. Professores de português estão dizendo que esse gabarito está muito estranho. Tenho fé que vamos conseguir pelo menos 2 questões anuladas
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente, eu to nessa de recurso também ok ? vou até dar uma olhada em como formula isso, porque não tenho nem idéia, se alguém souber... coloque ae....
Viviane Borbas da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo24 pts :(
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
noite dura essa... quase não dormi. fiquei me arrependendo das bobeiras da prova, algumas hiperfáceis e eu consegui errar.
mas... hj é um outro dia, como a gente tem q correr atrás não adianta lamentar, vamos sim conseguir.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)49.
apontar a incorreta
resposta oficial A
minha resposta D
d) o vocábulo urbanidade pode ser substituído por formalidade.
No dicionário do Aurélio urbanidade é uma qualidade ou caráter de urbano, poderia ser substituído ainda por cortesia, delicadeza, polidez. O sinônimo apontado é civilidade.
No dicionário do Aurélio formalidade é uma operação obrigatória para o cumprimento de atos jurídicos, administrativos, etc..O sinônimo de formalidade tem a ver com aquilo de acordo com a lei, normas, regras, preceitos.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeA questão 41 tem que ser anulada pois a formulação das alternativas esta errada. Estão dando três afirmações e nas alternativas aparece a questão IV
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)olha gente, já estou dando uma pesquisada por ae, e uma certeza eu tenho : entrar com recurso na questão 50 .
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vou entrar com recurso na 41 sim, erro na formulação de respostas.
Vcs viram o requerimento do recurso?
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)vc tem colocar tbém a q vc marcou e embasar o questionamento
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)essa 41 a gente tem q tentar, quem mandou eles fazerem de forma errada, a gente não pode bobear nadinha não é?
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)poisé.. eu sei.. marqueri como a maioria na 49 e 50 a letra D
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ana, vou ver ainda as q eu errei e os gabaritos extra davam como certas , acho q é por aí..
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)na questão 50 , eu já tenho uma idéia de defesa, mas na 49 não.
na 41, eu também penso em entrar , mas ainda não tenho o embasamento técnico formado no pensamento
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade