Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)a 50 tbém marquei a D, o autor fala na terceira pessoa
e pq a A q é a incorreta, isso aí não é um texto literário?
respostas 1.735
acessos 120.349
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)a 50 tbém marquei a D, o autor fala na terceira pessoa
e pq a A q é a incorreta, isso aí não é um texto literário?
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)E eu vejo a 41 , como um erro nitidamente visível deles, uma chance boa de recurso.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)A leitura não indica q foi algo verídico e muito menos vivido pelo autor
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sim , mas temos q embasar , acho q precisamos consultar algum advogado
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)exatamente. nada no texto indica que foi algo verídico. Agora : quem ousa dizer que este não é um texto literário ? Não literário é que ele não é !!!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Acho q a responsabilidade da elaboração da prova inclui não errar na formulação das respostas
vou ver tbém com quem pode nos ajudar, vamos procurar na net , pode ser q a gente encontre alguma coisa
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)pois é, tbém acho
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)mas é essa a incorreta, eles acham q o texto não é literário, por isso é a A
Gerson Pias Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeoi bom dia pelo que vcs estao falando jah saiu o gabarito official????????
se saiu me avisem por favor
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok Mitie... estou contigo .. agora terei que dar uma saída, mas eu volto mais tarde com mais informações . Vou me debruçar nesse embasamento sobre o texto literário . Questão 50...
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMeninas
no site do crc tem um modelo de recurso em docx tá pronto é só preencher, boa sorte....
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)O texto literário tem uma dimensão estética e intenso dinamismo, que possibilita a criação de novas relações de sentido, com predomínio da função poética da linguagem. É, portanto, um espaço de reflexão sobre a realidade, envolvendo um processo de recriação dessa realidade.
No texto não-literário, as relações são mais restritas, tendo em vista a necessidade de uma informação mais objetiva e direta no processo de documentação da realidade, com predomínio da função referencial da linguagem, e na interação entre os indivíduos, com predomínio de outras funções.
Site do escritor
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaros Colegas JA SAIU O GABARITO do exame está no site da FUNDAÇÂO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE.
Boa Sorte á todos
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Para o pessoal q ira entrar com recurso add o meu msn ou passa o msn para q nós ficamos em contato pois caso esse topico seja excluiido temos ainda um contato com o outro, vou elaborar o recurso da 41 e quem elaborar o recurso de outras questao me manda q eu entrarei com recurso tb.
@Oculto
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebacharel
1-b
2-a
3-c
4-d
5-a
6-d
7-b
8-b
9-d
10-c
11-c
12-d
13-c 28-b
14-a
15-b
16-b
17-a
18-a
19-b
20-b
21-a
22-a
23-d
24-a
25-b
26-c
27-d
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEverardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa sorte colegas
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGraças que passei,
38 pontos
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)oi HD
vc pode nos passar como pretende fundamentar o recurso da 41?
vc viu a gente discutindo a 49 e 50?
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)parabens gerson , q alívio pra vc
a gente ainda tá na tortura..
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)parabens tiago
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)HD,
nos dias anteriores disseram q na 46 caberia recurso, vc saberia nos dizer pq?
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado Mitie
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadea 46 eu errei. Não entendi muito não, a essa altura já estava com a cabeça a mil... resolvi essa lá por volta de meio dia. Eles estão dificultando cada vez mais as provas, coitado de quem for fazer em setembro.
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoaaal!!!!
Segunda-feira eu vou na minha tutora de Português e Literaturas, ela vai me ajudar a formular os 3 recursos para as questões de português e, em seguida, meu irmão que é advogado vai me ajudar a formular o recurso.. Assim que eu tiver com essas 3 questões prontas, eu mando o modelo pra vocês, pra vocês também entrarem com recurso nessas 3.
Alguém sabe como funciona a entrega dos recursos???
Fabiana Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoÓtimo Fernanda, nos envie sim. Estou na mesma situação que o Felipe de Melo, preciso do CRC para concurso. Acertei 23 e estava contando com as de português. Com certeza vamos conseguir, esse gabarito de português está muito estranho...
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeFabiana, estou no mesmo barco também, estou esperando o CRC pra ser chamada no concurso, acertei 24 questões...
me add no msn aí: @Oculto para conversarmos melhor sobre os recursos...
Eu também contava com as de português, pois nos gabaritos preliminares sempre acertava 27 questões, o que me quebrou foram as de portuguÊs mesmo... =/
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,, essa é minha primeira msg...... to na mesma situação da maioria,, com 24 acertos..
as questões 48 e 50 de portugues,,, na minha opiniao cabem recurso.
48 - no texto nao fala em troco, e sim receber certa quantia a mais.
50 - o texto não foi vivido pelo autor,, pois em varias situações é colocada em terceira pessoa... Esperou pacientemente a sua vez... isso foi falado de outra pessoa.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eu queria tirar uma duvida,, sobre a questao 26.
alguem pode me dizer como respodeu ela?? obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade