Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOs 10 dias a contar da data de publicação do gabarito serão úteis???
Pois semana que vem tem feriado né pessoal...
respostas 1.735
acessos 120.349
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOs 10 dias a contar da data de publicação do gabarito serão úteis???
Pois semana que vem tem feriado né pessoal...
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFernanda, desculpe a curiosidade, mas qual concurso vc fez?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePrefeitura da minha cidade, para o cargo de técnico em contabilidade... tinha 1 vaga só, e eu vou ser a primeira a ser chamada... E caso eu não tenha a documentação necessária eu acho que perco o cargo =/
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)por favor a questao 26...
era pra somar 22,00 + 7,70 = 29,7
29,70 x 136 = 4.039,00 dividido por 240 : 16,83
é assim ou esta errado... obrigado
João Ramiro Rodrigues de Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEdinilson Alves Moreira eu fiz assim
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEssa 26 cabe recurso Edinilson, de maneira nenhuma da certo o produto C. Errei tambem.
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeQue pena Fernanda, mas vou torcer por você, pois o mais dificil que foi passar no concurso vc fez.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)é isso Thiago,,, o produto C.. da 13,33,, e nao 13,20..... se for desse jeito a formula .... a resposta C.. nao esta correta
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeÉ verdade Thiago, o mais difícil eu consegui... agora esse registro não consigo tirar. Mas se Deus quiser pelo menos uma questão vai ser anulada... hehehe Quantas tu acertou??
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAcertei 38 Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeParabéns Thiago, sucesso pra ti :)
Não sabes de nenhuma questão que caiba recurso para ajudar os que não passaram? hehehhe
Fabiana Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoEu passei para a Marinha, tenho que apresentar documentação em julho. Preciso de 2 questões anuladas..
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEdinilson, pois é cara, mesmo se tirássemos os encargos sociais, que seria a letra B, não bate esse terceiro item. Eles erraram feio, ou então alguem me prove ao contrário que fico muito grato. Quero ver o que eles vão fazer com isso.
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstá certo você Edinilsom
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFernanda, vou começar a ver isso sim porque não gosto de ver alguem ficar desclassificado por alguns pontinhos tendo essas questões mal elaboradas. Isso me deixa muito aborrecido.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigada desde já pela ajuda Thiago!!!
Essa questão 26, alguém sabe justificá-la formalmente para fazer recurso da mesma?
Se sim, por favor, poste aqui a justificativa bem específica e detalhada para podermos entrar com recurso nessa 26 também.
Eu chutei essa 26, mas se alguém tiver a justificativa específica eu entro com recurso nessa também.
Abraços.
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCarrisimos colegas a questão 26 a resposta correta é C
Hora trabalhada R$ 22,00 35% encargos sociais R$ 7,70 Total29,7 X 136 horas do iten 1 total R$ 4.039,2 dividido por 240 peças produzidas R$ 16,83 de custo cada peça.
OK
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)everaldo, obrigado por ajudar.
vou entrar com o recurso para anulação da questão 26,,,,, o duro que fiquei tao nervoso com essa questão,,, que não marquei na prova qual alternativa .. rs.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)vamos la everaldo,, entaum
29,70 x 176 : 5227,20 dividido por 392 : 13,33... na prova consta que é 13,20....... nao bate.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oi
to na msma situação das 24, podemos nos adicionar e poder manter contato?
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)pelo q tenho conversado no site, vamos entrar com a 41 por elaboração das respostas de forma errada
na 50 q fala que não é um texto literário
e a 49 que colocamos a D e não a A
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)pelo que li, os recursos nao poderao ter conatação de igualdade,,,, tipo. Juntar varias pessoas e argumentar com o mesmo texto,,, muito cuidado com isso.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)vamos manter contato sim
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeverdade.. não dá pra serem iguais os recursos.. muito cuidado com isso!!!!!!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)vou almoçar , se puderem retornem após as 2hs é interessante trocarmos uma idéia a respeito
Rafael
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadeTambém estou dependente dos recursos, acertei 23 questões, e de fato as questões de português estão muito estranhas...
Eder Rodrigo Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioBoa tarde, também estou com 23 questões certas e gostaria de saber se alguém jé tem o fundamento para os recursos.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde
Eder estamos trocando idéias por enqto. E Juan vc precisa da prova toda?
pq para passar a gente precisa escanear e não posso no momento
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)a questão 14 é pra recurso pois tem que ser deduzido os:fretes,impostos e abatimento.
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , Analistaé que fiz 25 mas tem duas que nao tenho certeza do que coloquei..aiaiaia....
qual é a questao que pede para contabilizar o valor ativo e passivo... se nao me engano é isso... que umas das alternativas é 489.000????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade