Ozeilda Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadecd os profº para nos ajudar a saber qual questão realmente cabe recurso e o porquê cabe recurso????????????
respostas 1.735
acessos 120.355
Ozeilda Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadecd os profº para nos ajudar a saber qual questão realmente cabe recurso e o porquê cabe recurso????????????
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)ALgue tem a prova digitalizada, e pode me passar por email? quero mandar por meu professor
@Oculto
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeInfelizmente os professores paracem que não dam nenhuma importancia aos tecnicos, "mas ñ esqueçam que o trabalho dos tecnicos é muito importante pros bachareis"
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal
Posso estar errada, mas uma coisa que estava pensando é vocês se organizarem para entrar com recursos, com as mesmas perguntas, quanto mais gente questionar sobre a tal pergunta, mas fácil será a reavaliação e anulação da questão!
Exemplo....a maioria entra com recurso sobre a "26", e escolhe uma outra, dentro de opções.
Quanto maior o número de reclamações, maior será o entendimento deles sobre o questionamento.
Não sei se ajuda...mas é uma tentativa, boa sorte
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal... qual questão é de margem de lucro???? Realmente não tinha no edital nada disso...
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Entao Fernanda, meu professor chamou a atenção quanto a isso, sera que cabe recurso?
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Na verdade e marguem de contruibuição
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia a todos estou colando o link com o modelo do recurso do CFC http://www.cfc.org.br/uparq/Recurso.docx
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQual questão que fala sobre margem de contribuição?
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu estou sem minha prova hoje.Se alguem puder me passar por emial....
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPor favor depois postem as questões que a maioria julga caber recurso, para que entremos todos com recurso nas mesmas eu passei, mas muitos estão por uma ou duas questões.
Contém com minha ajuda nos recursos
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal interessado nos recursos, voltem até a pág 27 , que a partir dalí, tem várias discuss~es sobre as questões passíveis de recursos.
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Acho que podiamos listar as questoes passiveis de recurso para irmos formulando
Alex Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Alguém tem a prova que possa me enviar? @Oculto
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Tambem quero @Oculto
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, amigo Ronas.
Bela explanação sobre a questão 26, tenho certeza agora que posso entrar com recurso nela. Não existe nehuma calculadora no mundo que arredonde 13,16 para 13,20. essa questão terá que ser anulada com certeza.
Mesmo não deferindo meu pedido, vou entrar na justiça depois.
em relação a margem de contribuição realmente nao está no conteúdo programático. agora se cabe recurso só alguem que entende de concursos pra dizer.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ronas.
fazendo o calculo aqui, 9,88 x 35% : 13,33, o resultado é esse e não 13,16. blza.
foi a essa resposta que cheguei mais de maneira diferente
22,00 x 35% : 29,70
29,70 x 176 : 5.227,20 dividido por 392 : 13,33
mesmo resultado,, sem chande de estar correto, essa pergunta nao tem resposta.
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Gente falei com um Adv amigo meu e ele disse que cabe recurso por nao estar no conteudo a de MC
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)e as questões 48 e 50,,, ja chegaram num acordo, será que cabe recurso?
Ozeilda Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade48 - no texto nao fala em troco, e sim receber certa quantia a mais. Se fosse troco estaria falando em "pagou uma conta e ao receber o TROCO percebeu que veio a mais" e não "Ao receber certa quantia..." mesmo porque logo mais na linha 23 diz ser uma pagadoria e não recebedoria (ou seja não recebe contas à pagar e sim paga o q os outros vem buscar) que pra mim fala sobre receber algo, benefício, salário ou exemplo: bolsa família, ajudas do governo, talvez pis, seguro desemprego entre outros...sem contar que, sobre interpretação de texto q eu sempre aprendi, esse texto não tem nada a ver com
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos,
Caso alguem não possua a prova, segue em anexo: Prova Tecnico 2012.1
At.
Marcos Vinicius
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Monica,
Será que cabe recurso a questão 24 sobre MC, na pergunta esta falando sobre custo, custeio por absorção. Será que não tem no conteúdo.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal... assim que alguém souber, me diga por favor qual é o número da questão que fala de margem de lucro... pois essa dá pra entrar com recurso sim se realmente tiver alguma questão a respeito.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ozeilda , bom dia
esse é o meu argumento também,, me lembro na prova que não marquei essa opção , porque no texto nao falava em troco. e sim em receber quantia a mais.. mesma indagação sua.
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Oi Edinilson, eu encaminhei a prova para meu professor, vamos ver se ela diz algo concreto agora rssr pois foi ele quem se atendeu quanto a MC
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos,
Segue o link do gabarito, salientando que é o preliminar pode ser alterado de acordo com os possiveis recursos: Gabarito 2012.1
O gabarito da prova para tecnico está na página 2.
At.
Marcos Vinicius
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Fernanda bom dia,,
eu respondi logo acima de vc... rs...
questão 24..... mais estou na dúvida,, porque na pergunta fala de custo por absorção e esse conteúdo tem.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)se alguem consegue anular a questão,,, todos os demais que erraram soma pontos??
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadegrato em saber que pude ajuda-lo companheiro Edinilson... companheiro vamos nos organizar, eu fiz apenas 22 pontos, mas analizando a prova, pode serconstatado varias divergencias. o problema é ñ saber formular o devido questionamento em relação a algumas questões, essa prova é cabivel de 6 anulações...
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ronas, ,eu acertei 23, ou 24... então precisamos tentar anular 3 questões no mínimo.
O prazo final é dia 09 de abril.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade