Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Realmente agora nao tem mais o gabarito no saite do CRC-PR
respostas 1.735
acessos 120.355
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Realmente agora nao tem mais o gabarito no saite do CRC-PR
Daniel Henrique Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPR, BA, RS mais algum estado com o gabarito desaparecido? xiiii
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalce
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGalera eu tambem estou na mesma peleja, mas o q eu qro deixar enfatizado temos q ir atraz, mas o CRF ded forma alguma vai anular mais de 2 questões... pode ter certeza disso... claro q temos q ir atraz com os recursos...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaltao dizendo que é coisa do navegador
tentem ver por outro
Luciano Tuxen
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadono CRC-SP ele se mantem, mas logo tiram do ar tambem
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaltentei com o mozila e nao deu certo
kkkkkkkkkkkkkkk
ja sei o resultado:vao aprovar todo mundo kkkkkk
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)boa tarde
aqui no crcsp tá normal
Ronas Gomes Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMoxada eu acredito que os conselhos q retiraram os gabaritos, devem esta a procura de alguma resolução para o problema... o brsiil todo ta reclamando...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalno crc ce o link é direto do cfc por isso saiu do ar
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Reclamando onde? Aqui no forum, mas isso se faz ouvir?
Gessica Rodrigues Iguassu de Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadenem cfc nem fbc.. sumiram os gabaritos.. acho que viram a besteira que fizeram nessa prova..
Daniel Henrique Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoGente alguem mandou email pro cfc ? devem ter mais foruns discutindo sobre isso.... alguem tem alguma questao que formulou recurso tipo 49 ou 50?
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)cheguei agora, mas andei lendo o q conversaram hj
As q acho importante o recurso
26- não tem resposta certa
41- tenho minhas dúvidas , mas vou entrar erro na elaboração das respostas
48- realmente não tem TROCO e sim recebeu a mais, vide Viviane
49- acho q a errada é a urbanidade q não pode ser substituída por formalidade
50- a alternativa A está certa e a errada pra mim é a D, não diz onde é fato verídico
Jessica Andressa dos Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeE tem muita gente que olha no forum e não dá sua opinião
Temos que nos fazer ouvir
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)tomara Gessica
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Matie, tem a 24 tambem, que e so bre marguem de contribuição, que nao tinha no conteudo programatico
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalna minha humilde opiniao
troco nem sempre significa que estou esperando uma "diferença" por eu ter dado algo a mais
espero estar erradissimo kkkkkkkk
Daniel Henrique Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo26 41 e 48 eu acertei baita azar... mais alguma mitie , ou alguma com recurso feito?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMitie .. concordo com vc nas questoes que cabem recurso.. so a 50 que estou na duvida..
Daniel Henrique Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativogente será que vao postar novo gabarito? a aconteceu isso antes?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA questao 48.. alem do fato dele nao se referir a troco, o texto esta todo na 3ª pessoa.. como pode ser uma historia do proprio narrador contando na 3ª pessoa.. isso nao existe...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalinfelizmente existe gessica
fui
to na torcida pra anular no minimo 3 questoes ou anular a prova e passar todo mundo
Daniel Henrique Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativoa monica lembrou bem o que uma amiga citou la atras a 24 nao tens no edital acrecentamos ai nO 24..
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)gessica
não entendo de literatura, andei vendo algumas coisas
o gabarito aponta a A como incorreta ou seja q não é texto literário
na minha opinião é sim,
eu acho q a incorreta é a D, realmente o narrador pode ser a personagem e o texto na 3 pessoa, mas onde está q é fato verídico???
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu preciso da ajuda de voces para elaborar as fundamentaçoes quero ber se vou na quinta no CRC aqui em Curitiba dar entrada, mesmo que nao de em muita coisa, mas eles nao podem brincar assim com a vida dos outros. Pessoas dependem dessa aprovação para seguir sua vidas
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)a 24 é sobre margem de contrib isso não está em custos?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePaulo..
Mas se esta na terceira pessoa, não esta se referindo a ele.. e na resposta que eles dao como correta, se refere a um troco recebido pelo proprio narrador.
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal.. a 24 também cabe recurso pois é uma questão de margem de contribuição, e margem de contribuição não constava no edital do conteúdo programático...
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)verdade monica, desde domingo passado q a gente não consegue pensar
em outra coisa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade