Suelen Sabrina dos Santos Zingler
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoeliane como assim ?????
respostas 1.735
acessos 120.355
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoeliane como assim ?????
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadesaio a correção do gabarito das questões de portugues
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCategoria Técnico em Contabilidade - Gabarito
Onde se lê "questão 48 letra C" , leia-se "questão 48 letra B"
Onde se lê "questão 49 letra A", leia-se "questão 49 letra D"
Onde se lê "questão 50 letra A", leia-se "questão 50 letra D"
essas questões não deveriam ser anuladas???
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente uma coisa eu falo vamos abrir o olho pois essa bosta de prova esta td incorreta.
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadegente existe correção de gabarito?? acho q não
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCategoria Técnico em Contabilidade - Gabarito
Onde se lê "questão 48 letra C" , leia-se "questão 48 letra B"
Onde se lê "questão 49 letra A", leia-se "questão 49 letra D"
Onde se lê "questão 50 letra A", leia-se "questão 50 letra D"
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEdinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eles tinham 20 dias para dar o resultado, e agora corrigem aepnas as de português.
e a 26 que nao tem nem resposta,,, será que não era pra cancelar as quatro perguntas???
é muito fácil vir com um gabarito de correção.... e se amanhã aparecer outra pergunta errada,, vão corrigir novamente?
sinceramente isso não existe,, não esta escrito em nenhum lugar do edital.
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadota mais aonde vcs estao vendo essa correcoes de portugues ????[
aonde saiu???
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eu to de cara ainda , com essa situação,,, não posso acreditar nisso.
eles começaram a ler as reclamações e corrigiram antes do tempo para anular as questões.. com isso reprovaram um monte de gente.. isso é sacanagem das grossas.
vou consultar um advogado pra entrar com um recurso.
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadomuittttoooooo obrigada passei com 27 pontos
valeu galera !!!!!
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade[code]Suelen Sabrina dos Santos Zingler parabéns !!!! boa sorte
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadealguem sabe o email para reclamações???
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadetemos que corre atras isso não é justo correção prejudoca mais do que ajuda!!
Fabiana Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadodeus é fiel, só isso que tenho a dizer. creiam, pq não há impossível para ele!!!
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eh Fabiana só Deus mesmo pq se depender desse pessoal do CRC estamos no azeite hAUHAU
Fabiana Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoLuiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Assim como nosso pais, essa nossa profisão e o Crc vou levar td na palhaçada agora quero q se dane
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalhd fez foi piorar tua situaçao?essas questoes tem queser anulada e ponto final
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal... agora é correr com os recursos... vamos lá!
Eu passei, com essas retificações. Eles podem fazer isso, pois é uma correção do erro deles.
Mas vamos seguir, fiquei triste pelo pessoal que não conseguiu.. E acho um absurdo quem se dedica, estuda e batalha... depende desse registro para trabalhar. E não consegue o CRC por poucas questões, e questões mal elaboradas ainda.
Vou continuar elaborando meus recursos para ajudar os que não passaram, para os conselhos que elaboram o Exame também verem o quão falhada é essa prova e também para previnir possíveis retificações (que pode ainda vir a acontecer como aconteceu hoje, né). Até hoje, nenhuma prova foi totalmente correta, sempre teve algum erro. Alguma má elaboração.
Vamos lá pessoal... procurem na internet, conhecidos, professores, e analisem a prova direitinho, podemos achar mais alguns erros nessa prova!
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade[code]Fabiana Pinheiro Comcordo com vc se estiver na vontade de DEUS ele faz!!
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGalera não muda em nada pra mim mais me coloco no lugar das pessoas que foram prejudicadas por essas alteração, essas questões devem ser anuladas!!!!!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalas 3 questoes de portugues tem que ser anuladas depois dessa palhaçada
o mais correto seria passar todos que fizeram essa prova que até professor conseguiu errar
obs:eu to com 30 pontos mas nao posso concordar com um absurdo desse
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo dos Santos, acho que não chega a tanto mais a anulação e o mais correto a ser feito!!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalo cara vai dormir com 24 pontos rezando pra ter uma anulaçao e no final da noite fica sabendo que dimiuiu pra 22 é de lascar um negocio desse
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadegalera qualquer novidade por favor me avisem @Oculto
Reginando D Mattos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoOlá pessoal! Apoio todos os comentários aqui postado, pois quando optei em fazer contabilidade escolhi por ser uma profissão promissora, seria e regulamentada por um conselho que dignifica nossa classe, mas sinceramente esta prova foi a gota d´agua. SUGIRO ANULAÇÃO GERAL DESTA PROVA, pois nosso dinheiro não é capim. Isso não pode ser tornar uma exame igual a do MEC para alunos que prestar o ENEM.
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEu preciso de 2 pontos so na esoerança em DEUS!!!!
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)quem não acertou a 26... essa será anulada com certeza,,,, rezamos para a anulação de mais duas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade