Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)a questão 49 não cabe recurso, eu li vários comentários que a resposta a,, também estava correta... alguém pode ajudar??
respostas 1.735
acessos 120.356
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)a questão 49 não cabe recurso, eu li vários comentários que a resposta a,, também estava correta... alguém pode ajudar??
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeeu ''acertei'' a 26 mais tenho duvida em duas que marquei no gabarito emtão so DEUS sabe.
Ana Graziella
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ganhei uma questão .. to por uma ... entrando com recurso na 26 ou 41 ! Também estou indignada e chateada, mas é bola pra frente e se unir e mandar brasa nos recursos, pessoal.
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi.. a 49 cabe recurso sim
Tem duas respostas, a A e a B...
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadea 24 também cabe recurso certo...
Vocês já formularam seus recursos????
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadecomo faço para entrar com recurso???
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadegente vamos divulgar nas redes sociais para termos mais ajuda!! meu face eliany costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Josiane... Obrigada pelos parabéns! Eu também estava, passei num concurso e estava só esperando esse registro. No que eu puder, vou ajudar! Pois estava na mesma situação que tu.. e sei o quanto tu deve estar angustiada! Vou entrar com recurso nas questões 24, 26, 41 e 49!!
Abraços!
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeparabéns ao pessoal do CFC que rapidamente cirrigiu os erros de português , mas e a resposta 4 cuja soma do balancete de verificação não bate. Contabilidade tem que ser exata e se quem aplica as provas não sabe nem somar quanto mais trabalhar com uma HP 12 C.
Creio que o CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE deve dar uma errata pública.. porque erraram todas as questões de português.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)fernanda,
da uma pincelada na 49, eu marquei a letra,,, no chutômetro..rsss
eu sou muito ruim de português..rs
quer dizer que -- havia-lhe dado,, não pode ser usado???
bom os recursos agora pode ser até o dia 13/04.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
gostei de ver... fernanda!
vc vai ajudar muita gente.
Monique Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeTambém fiquei na duvida em relação a questão 4, pois os valores não batem.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA letra A está correta. Mas na questão pede "... NÃO permite afirmar"
Mas nessa questão cabe recurso, pois a alternativa B também pode ser considerada como certa. Pois o 'SE' não é conjunção integrante... e sim conjunção subordinada substantiva condicional.
Portanto tem duas respostas aí que podem ser consideradas corretas...
Eder Rodrigo Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioPessoal, se as questões 48,49 e 50 causaram dúvidas em quem elaborou a prova, quem diria nós.
Vamos todos lutar para que justiça seja feita.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalo foco tem qeu ser anulaçao das 3
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEder Rodrigo Fogaça minha esperança e essa anulação e mais um recurso pelo menos!!!! essa prova não foi bem elaborada!! e na minha opinia não deveria ter essa prova, pois não avalia nosso conhecimento, e sim sermos avaliado no decorre do curso. La sim mostramos do que somo capazes!!!
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAgora as questões 48 e 50 estão corretas. Não tem pq anularem mais.
A que podem anular é a questão 49 que ainda causa dúvida... Pois tem duas respostas corretas.
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeFernanda Carvalho Menezes, voce acha correto correção de gabarito!! quando estamos fazendo a prova não podemos muda nossa resposta no gabarito, o mais correto e a anulação se eles mesmo não sabiam a resposta!!!
Eder Rodrigo Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioSim Fernanda, mas vou até ler mais um pouco a respeito porque não sei se em algum lugar no CFC ou FBC, preve a alteração de respostas e não a anulação da mesma.
Mas alguem tem que concordar né, se eles que elaboram as provas ficaram na dúvida, imagina nós!!!!!!!!!!!!!!
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaVERGONHA!!!!!! ESSE CFC É UMA VERGONHA JA ATE ME ARREPENDI!!!!!!
IMAGINEI SÓ QUANTAS PESSOAS FORAM PREJUDICADAS POR CAUSA DESSAS "CORREÇÕES", QUE ALIAS, NÃO DIZEM RESPEITO NEM A PROFISSÃO DA CONTABILIDADE...
SO FOSSE PRA PASSAR EM PORTUGUES FARIA LETRAS....
CONSELHO SEM VERGONHA!!!!!!!!!
Jessica Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeQUESTÃO NUMERO 6
Pessoal,ao meu ver eu nao entendi porque que REALIZAVEIS NO EXERCICIO SEGUINTE esta como saldo credor(passivo) se é uma conta do ATIVO.
será que eles erraram,o certo seria EXIGIVEL A LONGO PRAZO.
não??
vocês não concordam?
Jessica Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePassei em um concurso e to com 24 pontos! que agonia! só preciso de mais um! =/
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalsao muitos erros viu
nam
tentaram nos derrubar mesmo
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite a todos e boa sorte!!1
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Eliane... isso acontece seguido em vários concursos. As bancas retificam várias coisas, tanto nos editais, quanto nos gabaritos.. Só que essas retificações as vezes são vantajosas para uns, e desvantajosas para outros. Assim como eu consegui acertar as 25 questões com essa retificação, outras pessoas também acertaram. E eu poderia não ter conseguido também.
Já me informei sobre isso com meu irmão que é advogado e eles podem fazer essas retificações.
Enfim... O que importa agora para todos nós é fazer os recursos bem feitos para podermos anular as questões e assim obtermos um resultado positivo aos que nao conseguiram alcançar os 25 pontos.
Abraços!
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , Analistaé por isso que a cada dia se formam mais e mais profissionais despreparados e desqualificados para exercer a profissão...
Sinto vergonha deste conselho!
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVocês já formularam seus recursos???
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Passseeei.. Não acredito fui pra 27, não consigo nem chorar, pois já chorei, fiquei desanimada, to contente, mas to como a fernanda, quem precisar e eu puder ajudar pode contar comigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMitie, parabéééns! Eu também... de 24 passei para 26...
Abraços e sucesso!!!!!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Quem entrou dp das 18 hs, e não viu a conversa anterior pode-se entrar com certeza na 24, trata-se de uma questão de margem de contribuição que não consta das matérias do nosso edital, faz parte da Contabilidade gerencial; confiram no edital e em detalhamento
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade