Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalcreio que a fernanda acertou vide o link acima que eu postei
respostas 1.735
acessos 120.267
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalcreio que a fernanda acertou vide o link acima que eu postei
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarA Constituição, no art.12, § 3º, reserva alguns cargos aos brasileiros natos, em atenção à linha sucessória (arts. 79 e 80) e à segurança nacional. Dessa forma, são privativos de brasileiro nato os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, de Presidente da Câmara dos Deputados, de Presidente do Senado Federal, de Ministro do Supremo Tribunal Federal, da carreira diplomática e de Ministro de Estado da Defesa.
Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/3050/nacionalidade-brasileira#ixzz1qF2PqIHq
Everton Luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde pessoal, a resposta da questão 40 é a letra C que vai de acordo com o artigo 12, §3º da Constituição Federal Brasileira que estabelece que somente os brasileiros natos poderão exercer os cargos:
I - de Presidente e Vice-Presidente da República;
II - de Presidente da Câmara dos Deputados;
III - de Presidente do Senado Federal;
IV - de Ministro do Supremo Tribunal Federal;
V - da carreira diplomática;
VI - de oficial das Forças Armadas;
VII - de Ministro de Estado da Defesa.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)alguem somou as contas de credito e debito da pergunta 4 ?
a conta de credito esta dando um total de 849.500,00.
Será q por isso daria para entrar com recurso ?
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliarashuahsuahuhsuahusha daqui a pouco vamos ter tanto recurso que vai estar todo mundo passado ...
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarNão esquece que na pergunta 4 existem contas redutoras.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaleu nao consegui bater a soma na 4º tambem
kkkkkkkkkk
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Me desculpe gustavo so fiz uma pergunta mesmo pois se Deus quiser não precisarei de recurso algum para passar.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal tenho que admitir que estou ficando quase louca de pensar nas respostas, não sei até quando vou aguentar... Eu to ficando muito confusa, no fundo eu sei que passei para honra e glória do meu Senhor, mas isso tá me deixando mais ansiosa... kkk, fazer o que né, aguardar somente.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estamos aqui pra um tentar ajudar o outro e não para ficar um tirando da cara do outro, pra isso temos as redes sociais.
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Calma Vanessa vc não é a unica..rssss
Viviane Borbas da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoExatamente, ta todo mundo tenso já o suficiente com essa prova!!
Não tenho mais unhas, to quase roendo as dos pés rsrsrs
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)qd será q sai o gabarito ? e pq será q eles não divulgarão ainda.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalah se eu tivesse essa sua certeza vanessa
a cada minuto que passa e resposta que aparece vejo uma questao a menos
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)O pior eh que parece q esta todos batendo proximo ao 25 não tem mta folga pra ficar tranquilizado
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeNão sei qto as vcs, mas eu e mais 3 colegas saimos zonzo depois da prova de tanta tensão.
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlha eu acredito q saia na próxima segunda foi o q o fiscal comentou comigo, ele disse q demora um pouco pois o Conselho de São Paulo só libera o gabarito quando todas as provas chegam para eles...
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarHD o gabarito oficial tem PREVISÃO para 20 dias após a prova, sendo que ano passado como ja foi dito aqui levou 16 dias.
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePaulo confia em DEUS e tudo dará certo, só gostaria q compartilhássemos quando sair o gabarito oficial quem passou e quem ficou, vamos acreditar e tudo dará certo, espero q todos passem.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal achei a prova dificilima e sai com o pescoço dolorido
hoje cabeça fria ainda nao consigo achar a prova facil apesar de ter visto alguns erros bestas
Vanessa Leal
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEu tb errei em coisas idiotas, mas estava difícil mesmo a prova, aliás eu tb sai com um enorme dor nos ossos, e no fim já não conseguia mais nem pensar até tem duas respostas que eu fechei o olho e respondi na sorte...
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal... na questão 4 eu marquei a alternativa C.
Mas fiquei em dúvida entre a alternativa C e D...
alguém conseguiu resolver essa questão???
Ricardo Barreiro
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ControladoriaA minha conta na 4a questão fechou ok. R$ 756.500 de Ativo e Passivo. Eu marquei a resposta C.
Espero ter acertado :)
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalagora convenhamos passar 20 dias pra lançar um gabarito é brincadeira
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu tambem cometi uns erros bestas, mas nossa teve uma hr que tava tão estressante a prova que ja tava perdendo a concentração.
Gessica Rodrigues Iguassu de Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadea prova ta em nivel universitario.. tem varias questoes iguais na prva de bacharel e na tecnico.. eles estao querendo acabar mesmo com os tecnicos..rs
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalricardo
nao tem essa opçao
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeVanessa tem umas 3 que eu fiz a mesma coisa um colega meu tambem falou que ja não tava mais calculando nada foi na sorte.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalgessica
foi exatamente o que pensei
hehehe
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade