Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernandinha, Parabéns pra vc tbém e muito sucesso, conversando aqui a gente percebe o tipo das pessoas e vc é do bem!!
respostas 1.735
acessos 120.356
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernandinha, Parabéns pra vc tbém e muito sucesso, conversando aqui a gente percebe o tipo das pessoas e vc é do bem!!
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeé verdade miitie, meu irmão disse que essa questão tem até defesa judicial e tal... não sei direito como é, mas ele disse que é bem provável de conseguir anulação pqq não dizia nada no edital.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)essa a 24 com certeza eu ia entrar, ANULAÇÃO
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sabe Fernanda eu pretendia entrar com todas de português, inclusive aquela 48 do troco, mas imagine, num tava com tanta certeza assim. Mas uma coisa q vem deles, poxa é o edital, aí eu renasci à tarde qdo conversamos, me animei, agora me alegrei de vez..
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Esta estou querendo entrar de qquer forma msmo pra ajudar e fazer número e contestar o erro deles
a 26 o pessoal tem q entrar com certeza pa tbém é ANULAVEL, não tem resposta certa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim... Ao meu ver Mitie, tua colocação está corretíssima em relação ao troco... agora a resposta da 48 está correta.
Mas a 49 eu ainda tenho divergências...
e nas outras questões, dá pra entrar com a 24 (conteúdo inexistente no edital), 26 (resposta incompleta), 41 (erro material), 49 (duas respostas corretas).
Jessica Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeninguem me respondeu sobre a questão 6....estou errada?só estou querendo ajudar
Bruno Fonseca Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEder Rodrigo Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário8.1.3. Se houver alterações dos gabaritos, por força de impugnação julgada procedente, de questões
integrantes das provas, essas alterações valerão pontos para todos os candidatos, independentemente de
terem recorrido.
ESTÁ NO EDITAL
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Jessica... analisando a questão, é verdade mesmo... realizáveis no exercício seguinte seria uma conta do ativo nao circulante...
se fosse exigíveis do exercicio seguinte, dai sim seria conta credora, no passivo.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA questão 6 eu errei. Quebrei minha cabeça para fazer, mas nao consegui.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oi Eder, detesto falar ou estar pensando desta forma , mas eles fizeram a retificação antes de julgar os recursos, justamente pra não valer para todos, não valer como questão anulada. espero até q eu esteja enganada
Eder Rodrigo Fogaça
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioOla Mitie,
você pode ter razão, mas de qualquer forma vou fazer a minha parte com o fundamento de que eles elaboraram a prova e os próprios foram induzidos ao erro...
ja me esquecendo, parabéns a vc
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)obrigada
e boa sorte pra vc tbem
Jessica Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadevou entrar com recurso na questão 6, eu errei pois não somei como passivo circulante ao ler a palavra REALIZAVÉL ,houve confusão. erro qualitativo no balancete
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadegeente eu passei não to nem acreditando cara. eu vi que a tarde o site do cfc tirou os gabaritos e eu sabia que vinha coisa boa por ai. cheguei agora da faculdade e vi isso. graças a deus fui pra 27 questões e to aproovaaadooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taize Mick
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOla Boa noite, Eder é verdade mesmo que houve essas correções no gabarito?, pois acabei de acessar o portal CFC e o gabarito 01/2012 nao esta mais lá!
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTo disposto a entrar com recurso e ajudar todos. Deus me ajudou e agora quero ajudar a todos que precisam. So falar as questões para eu analisar e entrar com recurso tambem. Meu trabalho é perto do CRC e eu posso ir na hora do meu almoço vamos la estou as ordens. Meu msn: @Oculto
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)parabéns felipe, q bom , estamos comemorando mas deve ter colegas q podem ter perdido pontos.infelizmente a vida é assim, felicidade de uns e tristeza de outros. tbém estou disponível, quem precisar de ajuda e eu souber como, pode contar comigo
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)como será q as pessoas vão saber, talvez se eu tivesse já passsado não estaria acessando esses sites, como fica? entrei na de bacharel e tinha gente perdendo pontos..
Adriano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePrecisamos da ajuda de vcs que foram aprovados!entrem com recurso conosco!Eu preciso de 2 questões apenas!!
Daniel Garcia
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNo final fiquei na mesma, continuo com 22, acertei a 48 e errei a 50, a diferença é que são três questões a menos pra entrar com recurso agora. Apesar de achar que deveria ter anulação pelo menos quanto as de português, está na mão de Deus, ele saberá o melhor.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeO ideal seria avisar a quem puder e pedir pra ir repassando. Mas o CFC eah assiim mesmo eah imprevisivel. Tem que ficar olhando todos os dias ate sair o resultado final.
E.s.
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Farmácia
Olá Pessoal, Boa Noite,
Vou ter de entrar com recurso de umas quatro questões, para conseguir ao menos duas.
Fiquei refletindo sobre a realizadora do concurso, a Fundação Brasileira
de Contabilidade e, entrando no site deles verifiquei os inúmeros erros são cometidos nas provas, além de retificação de gabaritos, a seguir dois links que poderão ajudar a todos que desejam entrar com recurso sobre os motivos que eles aceitam, são os recursos julgados das provas para o CRC/RS e CRC/RJ.
Boa Sorte a todos!
RECURSOS CRC/RS
RECURSOS CRC/RJ
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa noite mitie,
me ajuda nessa,agora preciso mais do nunca dessas 3 anulações das questoes:6,41 e 26. desde ja te agradeço por nos ajudar.
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)a 48 tem duas respostas certas B/C. E PRA RECURSO DO MESMO JEITO.
VAMOS LÁ GENTE NOS AJUDE A SOMAR PONTO......
Daniel Garcia
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSe for basear nos arquivos que a Eliana dos Santos disponibilizou, já podemos colocar as questões 41 (provavelmente erro de digitação) e a 26 (não apresenta a opção correta) como anuladas. Conversei com meu professor de Direito hoje, e ele disse as duas cabem recurso, além das de português, mas como as de português já foram 'corrigidas', agora vai ficar difícil, só se anularem as questões mesmo. Mas quem não passou mantenha a fé e continue elaborando recursos, com a ajuda de Deus tudo dará certo.
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa noite,
eliana,eu dei uma olhada no recurso do rj que vc postou e percebi que podemos sim entrar com recurso das alterações que eles fizeram dos gabaritos vamos sim entrar com recurso.
Daniel Garcia
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ, a 24 também deve caber recurso, não estava no conteúdo solicitado, acho. :S
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa noite daniel,
as que eles retificaram podemos sim entrar com recurso pois eles aceitam,pois foram recursos julgados das provas para o crc/rj crc/rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade