x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 120.369

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

luciano tuxen

Luciano Tuxen

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:18

Após a retificação do gabarito a data inicio para a interposição do recurso começa no dia 3 de abril.
Segundo consta no edital temos 10 dias corridos ou seja até o dia 13/04/2012 pra entrarmos com os recursos.

10. DOS RECURSOS
10.1. O(A) candidato(a) que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas disporá de 10 (dez) dias, a contar da data de disponibilização dos gabaritos das provas nos sites da FBC, do CFC e dos CRCs.

Cesar de Brito Pessoa

Cesar de Brito Pessoa

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:21

COLEGAS ME TIREM UMA DÚVIDA...SE EU ACERTEI UMA QUESTÃO E ELA FOR ANULADA...EU VOU PERDER PONTOS OU FICO NA MESMA?

PELO QUE EU VI NO EDITAL VOU FICAR COM A MESMA PONTUAÇÃO

10.5. Se houver anulação de qualquer questão por força de deferimento de recurso julgado procedente, essas alterações pontuarão todos os candidatos, que tenham errado a questão antes de sua anulação, independentemente de terem interposto recurso. Os candidatos que tenham marcado a(s) questão(ões) conforme os gabaritos preliminares, permanecerão com a pontuação atribuída.

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:42

Os professores principalmente aquele do Incrível Hulk,deveriam nos ajudar já que supõe-se que há questões passivas de anulação!!E o gabarito extraoficial fugiu muito do oficial!Cadê os professores?Na OAB os professores orientam os alunos sobre o recurso.

SE ESVERDEAR PODE COMEMORAR!

Alvino Valentim Silveira Neto

Alvino Valentim Silveira Neto

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:53

Boa Tarde,
pessoal estou pensando em entrar também com recurso pois fiz 23 pontos preciso de 2 se puderem me mandar os recursos por e-mail agradeço muito, e vou elaborar os meus recursos até quinta-feira e postarei aqui pra que possa ajudar alguém também.

o e-mail é @Oculto

agradeço

DANIEL HENRIQUE MOURA

Daniel Henrique Moura

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 18:30

Gente li o edital agora pra tirar a dúvida da questão 24. é verdadeeee se olharmos o detalhamento do conteudo veremos que no edital do bacharel está claro contabilidade gerencial - margens de contribuição.. e no nosso edital nao consta contabilidade gerencial... muito bem observado esta questão. essa é nossa e ninguem tira...

LUCENILDO VITORINO

Lucenildo Vitorino

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:04

Com as alterações do gabarito em português fiquei com 30 questões, agora é so comemorar, parabéns a todos que também conseguiram e boa sorte a quem ainda está precisando de alguma anulação tenham fé que se Deus vai dar tudo certo.

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:06

Alo colega Mitie vc tem razão existe grande chance que a 41 seja anulada, vejmos o ítem 6 e 6.1 do edital. Alguém falou sobre a questão 29, que houve comentários no dia da prova que caberia recurso, se alguém souber o motivo.As de portugues todas foram mal elaboradas, tb cabendo reursos.

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:11

Valeu Lucenildo. Toda a sorte do mundo pra vc. Fiz 23 pts e acho que fui até bem, pois fui com a cara e a coragem, continuo na torcida que sejam anuladas pelo menos 02 a meu favor, que eu sei que irá beneficiar outros colega.

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 23:19

Caro colegas tb fiz 23 e dependo de 02 questões. Vi em algum lugar que a 29 tb cabe recurso. pois foi comentário no dia da prova na sala junto com a 41. Além das 48, 49 e 50 de portugues. Vamos unir as forças. Se alguem souber o embasamento da 29 fvr se comunicar comigo.

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 07:57

Colegas!vamos compartilhar os recursos,e sobre a mudança de argumento eu acho estranho já que a contabilidade tb gravita em torno de exatas!ou seja,o valor é aquele e pronto!!essa questão 26 mesmo,se não bate um dos produtos é com certeza passiva de anulação!

Essa de margem de contribuição eu acho meio dificil conseguirmos já que esse assunto tb faz parte da contabilidade de custos!

Eu preciso de 2 questões!

EDER RODRIGO FOGAÇA

Eder Rodrigo Fogaça

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário
há 13 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 08:46

Bom dia,

Pessoal acho que deveriamos tbm se concentrar nas questões que foram corrigidas, seria bem mais facil anular essas 3 questões alegando o seguinte motivo:

Se eles se atrapalharam ao transcrever as respostas (ou seja foram induzidos ao erro ), quem diria nós.

EDER RODRIGO FOGAÇA
Gestor Fiscal Tributário
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 09:07

Bom dia, pessoal acertei 23 mas com a retificação da 49 e 50 fiquei com 22, o pior é que eles diziam que o gabarito era confiavel imagina se não fosse.

Pode me mandar os recursos de qualquer questão que eu entrarei com recurso, esto do lado do CRC aqui na Rua Rosa e Silva, fico no aguardo.

@Oculto

Quanto mais recurso nas quetões mais chances teremos de para retificação da resposta ou anulação da mesma !!!

Desde já agradeço a colaboração.

Página 47 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: