x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 120.267

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

JOSIANE DOS SANTOS

Josiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Agente Financeiro
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 12:05

Felipe Melo, a minha situação é complicada mesma, mais a minha fé maior do que as 61 pessoas que estão na minha frente, acredito que todos entre... pq até então sabia que não tinha passado e pelo o motivo das questões anuladas acabei ficando dentro, e só Deus sabe o qnt sofri e sofro nesse processo, acredito que Deus não cancelou justamente 3 questões para eu passar por todas a barreiras e dificuldade e não dá em nada... Tá entregue nas mãos do SENHOR.Obrigada pela a ajuda!

JOSIANE DOS SANTOS

Josiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Agente Financeiro
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 12:10

Até então não sabia da minha classificação, só sabia que não era titular,mas tbm não sabia que estava tão longe, a Lena me disse que vc fez a classifcação e qnd ela deu minha colocação fiquei desesperadaaaaaaaaaa, mas qnd conheci a Jessica Oliveira ela me deu umas palavras de força e daí vi que não era IMPOSSIVEL.

Jessica Oliveira

Jessica Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 18:29

Josi,fica tranquila porque para Deus nada é impossível. Deus é Fiel; é aquilo que já te falei, permaneça com Fé, mesmo que seja no tamanho de um grão de mostarda mas não desista. Todos nós iremos conseguir*-*

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 13:48

Alo Camila! Tudo bem? Como vc e os demais colegas estou otimista que vamos conseguir. Fé em Deus, pois para ele nada é impossível. Se souber de alguma boa novidade através dos sites do CRC-RJ ou CFC, darei a boa noticia. Até breve.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 18:30

Olá, Carlos Gilberto!

Iremos sim, pelo gabarito, passei, mas nada como olhar a lista para ter a certeza, ficamos ansiosos, e isso atrapalha um pouco, estou olhando o sites do CRC e CFC todos os dias 2 ou 3 vezes ao dia, vamos confiar em Deus que tudo dará certo sim.
Pessoa, fé e se alguém ver a lista, vamos postar os links aqui!
Boa sorte para nós!

Rodrigo Marques

Rodrigo Marques

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 09:10

Também tive a mesma informação de uma fonte fortíssima: Resultado em + ou - 30 dias confirmado direto de Brasília. Também me confirmaram que o último saiu em 30 dias. Me ajudem a olhar todo dia no Diário Oficial da União. Quem encontrar 1º posta aqui.

Camila Mendes

Camila Mendes

há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 10:19

Bom dia, Pessoal
Eu acho que dia 25 deve sair, no CRCSP, me informaram que eles queriam divulgar antes que vencesse 30 dias, mas segunda já é dia 23, acredito que seja dia 25 mesmo.
Acho que no site sairá no mesmo dia do diário oficial.

Camila Mendes

Camila Mendes

há 13 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 12:57

Bom dia, Ronas!

Acredito que sairá duas listas, uma antes do recurso e outra depois do recurso!Espero que saiam as duas no mesmo dia!
Também to confiando no dia 25! Exatamente 30 dias após o exame.....
Não chega nunca......rsssss, ansiedade total!

José Roberto

José Roberto

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 13:50

Pessoal, encontrei nesse site uma promoção sorteando o livro da IOB para o exame de suficiência em contabilidade. O livro custa R$ 139,00. É uma ótima economia se consegui ser sorteado. Eles enviaram o livro para a nossa casa.

Basta acessar o facebook deles, curtir a página e compartilhar a imagem. É muito fácil.

Oculto09&set=a.Oculto96.90961.Oculto66&type=1&theater&notif_t=like" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">CLIQUEM AQUI e acessem o facebook deles!!!

NÃO ESQUEÇAM... TEM QUE CURTIR A PÁGINA DELES TAMBÉM!!!

Valeu galera e espero que não precisem desse livro nunca!!! kkkkk

Mas é bom ser sorteado para fazer doação!!! rsrsrs

Bjusssss

Vanessa Leal

Vanessa Leal

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:58

Pessoal, sinceramente eu acho que devemos nos juntar novamente para enviar emails para a fundação para que eles postem a lista de aprovados, lembrando que quando começamos a enviar emails para o crc logo apóes postaram o gabarito

Juntos seremos mais fortes!

Quem está dentro?

é só acessar o link abaixo e enviar a mensagem

http://www.fbc.org.br/contato.htm

Vanessa Leal

Vanessa Leal

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 11:26

Eu já mandei a minha mensagem pelo site... boa sorte a todos, eu particularmente estou precisando muito, estou com quatro clientes aguardando a minha regularização e como nossa área é muito ingrata eu não posso perder....

Boa Sorte a nós todos...

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:23

Olá pessoal boa tarde,

Já estamos a quase 30 dias da realização do exame e até agora, eles não publicaram nada. É um descaso total, uma falta de Respeito fica aqui a minha indignação.

Página 52 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade