Josiane dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Agente FinanceiroAlguém pode postar a lista aqui?
respostas 1.735
acessos 120.267
Josiane dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Agente FinanceiroAlguém pode postar a lista aqui?
Mariane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEder não esta não.
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com
o disposto na Resolução CFC n.º 1.373/11, que Regulamenta o Exame de Suficiência como requisito para obtenção ou restabelecimento
de Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade
(CRC), torna público o resultado das provas para Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade do 1º Exame de Suficiência de 2012, realizado no dia 25 de março de 2012. O Edital do
Exame de Suficiência que trata da abertura de inscrições e as normas
para a realização das provas foi publicado no DOU, Seção 3, Páginas
179 e 180 no dia 9 de janeiro de 2012. Conforme o edital supracitado,
o CFC informa que os recursos interpostos de questões integrantes
das provas encontram-se em fase de análise e, caso sejam julgados
procedentes, fica estabelecido que estas alterações serão retificadas no
Diário Oficial da União
Carlos Gilberto de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoParabéns a todos os aprovados e boa sorte nas suas pretensões profissionais, continuarei aguardando o resultado dos recursos, fiz 23pontos, tenho fé em Deus que se não for dessa vez, será em outra oportunidade, pois somos brasileiros e não devemos desistir nunca.
Viviane Borbas da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoJefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFELICIDADE encontrar meu nome na lista.... ;) Parabéns a todos e vamos em frente!!!
Kennedy Klaydm da Silva Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGlória Deus, meu nome tá lá, valeu a pena as noites que fui dormir tarde!!
Wiliam Rosendo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOi Josiane dos Santos, aqui o DOU:
www.in.gov.br
está em ordem alfabetica, de bacharel 1º e depois tecnicos. Boa sorte!
E aos que aguardam o recurso tenham fé pois bem sabemos o quanto coube, estamos todos atentos, tanto os aprovados qto os ainda não aprovados, força e fé!!!
Edvaldo Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeparabéns aos guerreiros contábeis que aguardaram e ainda estão aguardando resultado. fiquem firmes eu venci mais essa vcs tb podem.
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nossa q aflição, graças ao Bom Deus meu nome está na lista. A gente confere, mas nada melhor que a publicação oficial. Fiquei com 24 e com as 3 de português fui para 27. Chorei primeiro e estive junto de todos no fórum discutindo as questões. Com certeza algumas vão ser anuladas, não percam a esperança quem está por pouco. Hj é o meu aniversário e fiquei mais feliz ainda.
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEsse meu CRC! liguei agora pra solicitar meu registro e eles nem sabiam que o listão tinha saído! Meu deus!
Gessica Rodrigues Iguassu de Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeWiliam Rosendo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeHAhahaha Gessica parece que foi o Cicero que avisou o CRC...
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadehttp://cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginInscricao.aspx
Página de Acompanhamento, basta informar CPF e Senha.
Everardo Rocha Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeParabéns à todos e especialmente à Mitie por seu aniversário Hoje.
Não esqueçam que o forum contábeis é uma fonte de perguntas e respostas onde sempre estaremos em contato.
Abraço á todos!
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Alguem pode me dizer como funcionam os recursoso agora? Eles ja nao teriam que ter analisados e lançadoum novo gabarito?
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Alguem pode me dizer como funcionam os recursoso agora? Eles ja nao teriam que ter analisados e lançadoum novo gabarito?
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMonica agora eles vão incluir os nomes daqueles que dependem dos recursos à lista já divulgada.
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Nossa, e sai edital disso? pq geralmente em concurso publico so publica depois od recursos analizados nao é?
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoe quando sai o resultado ja com os recursos no site?
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeÉ isso mesmo, mas o CFC e a FBC são desse jeito aí que teremos que nos acostumar ou tentar muda-los.
Monica Lea Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Nossa mas entao nao se posse chamar o resultado de ofivial nao é? kkk ta doido hein..... querem fazer um exame de suficiencia desse jeito.... so por deus
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeNossa, 40 emails do forum na minha caixa de entrada: saiu o resultado.
Passei, 33 pontos uuurrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaro Fabio, pelo edital o prazo final para o julgamento dos recursos se expira em 25/05/2012, ou seja 60 dias após a aplicação da prova, o jeito é esperarmos mais 09 dias, pois tb dependo da anulação de pelo menos 02 questões. Fé q va dar. Um abraço. Antes que eu me esqueça meus parabéns e muitas felicidades a colega Mitie pelo seu aniversário hoje.
Edinilson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite! e parabéns aos que passaram.
mesmo não tendo passado no exame, acabei de ver meu resultado e estou feliz. Acertei 24 questões e tenho certeza que vão cancelar pelo menos duas questões. A questão 26 tenho certeza de seu cancelamento, por não ter uma resposta correta. Vou aguardar com ansiedade a divulgação do julgamento dos recursos.
Abraço a todos!
Mitie Tangoda Honda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigada Everardo e Carlos Gilberto já comemoramos a dupla aquisição, mais um ano de vida e experiência (incluindo esta espera..)e mais uma luta vencida. Tem muito ainda por vir, isto aqui é só o início. Colegas q estão esperando até duas questões, fiquem firmes porque com certeza devem anular pelo menos duas.
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)eu não tenho muita esperança pois preciso de 3 anulações...mas nada é impossivel,vamos esperar.
Eliel Fernandes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)tem muitas questões erradas,vai ser muita cara de pau deles se anularem 1 ou 2...só eu vi umas 4 questões
Rogério Macedo Caires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)PASSEI!!
Agora acabou a angustia!
Parabéns a todos e aqueles que não passaram e luta continua!
Abs
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros Colegas, consta do site do CFC, que a análise dos recursos serão divulgados no dia 24/05/2012,ou seja daqui há uma semana, via sistema de inscrição. Tb acredito que pelo menos 02 questões serão anuladas, mas estou torcendo para q anulem até quatro questões.Boa sorte a todos. Seria interessante que quem tiver o recurso deferido possa postar neste Fórum.
Millena Cordeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom como já sabia, fiquei com 23, sou uma dessas que estão esperando o recurso, tomara que anulem pelo menos umas 3 questões e que isso seja favorável pra mim né!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade