Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmarquei a c
na prova achei so o passivo circulante
mas nao sei se ta certo
respostas 1.735
acessos 120.267
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmarquei a c
na prova achei so o passivo circulante
mas nao sei se ta certo
Rodrigo Nunes
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativopessoal uma duvida, sou tec de contabilidade, digamos que eu passe na prova, ano que vem me formo contador. terei que fazer a prova pra contador ou é só mudar o registro???
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetem que fazer a prova de novo, creio eu.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadepra ti poder atuar como contador, tu precisa fazer a prova do bacharel, caso contrário tu atua como técnico em contabilidade.
Kennedy Klaydm da Silva Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTerá que fazer p/ Bacharel Evandro, mas no último período de faculdade você pode fazer o exame para contador.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNa questão 6 eu achei o ativo nao circulante na alternativa D e o passivo circulante na alternativa C....
Alguém tem a resolução desta para podermos discutir e ver quais valores estão corretos???
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados, Boa tarde!
Fiz o último Exame e felizmente, consegui passar.
Vi que vcs criaram um forum para interagirem e comentarem as questões.
Mas peço que se for possível, criem um grupo no Face ou no Orkut, para comentarem, pois quando a moderação percebe, bloqueiam o tópico e não há mais como postar e vcs acabam perdendo contato.
NÃO DEMOREM MUITO, POIS ELES SÃO RÁPIDOS.
Boa sorte a todos!
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQuem tem facebook ai?
Podemos criar um grupo lá mesmo...
João Ramiro Rodrigues de Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeo meu é ramiro rodrigues ou maneira mais facil facebook.com/jramiro2
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEvandro, terá que fazer a prova de novo p/ mudar o registro ( tecnico para bacharél)
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarComo assim bloquear, o que levaria um forum de contabilidade bloquear assuntos de contabilidade ... nossa se isso acontecer pode ter certeza que paro de utilizar o site "contabeis".
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda acho q não compensa mto vc ficar esquetando a cabeça, pois não vai adiantar mto agente tentar resolver as perguntas aqui, talves compense esperar o resultado mesmo. seila tb estou ancioso mas fazer o q neh
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliarbom se alguem quiser a planilha com a resposta de todos me mande um email @Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNão é esquentar a cabeça, só gostaria de saber se alguém fez essa questão e qual resultado achou, pois fiquei na dúvida e gostaria de saber se alguém poderia tirar essa dúvida para resolvermos essa questão, assim como foi feito com a questão 4 e com a questão 19.
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal, acho que quem acertou mais ou menos 28 dessa combinação aí para técnico, deve obter êxito. Acertei 30.
Fico torcendo pela gente
Abraços
Tiago
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ, meu caro tbm fiquei meio chateada quando bloquearam o nosso tópico da outra vez.
Mas o moderador alega, que não podem ser passados endereços de email,
E não pode ser comentado estes tipos de assustos (exames).
Aqui tem um regulamento, baseado nisso que eles bloqueam, SE ADIANTEM !!!
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Simsimsis Fernanda me desculpe!!
Claudionei Santa Lucia
, Contador(a)Boa Tarde,
Prezado debutantes,
Porque estao tão desesperados, para discutirem o resultado do exame.
Vou dar uma sugestao:
Postar a questao e alguem do forum poderá se habilitar a responder, o que acham?
Cordialmente,
Claudionei Santa Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAssim como na questão 40. A resposta correta é a letra C, mas a maioria do pessoal marcou a letra A conforme a média que o Gustavo tem feito para nós...
Por isso tenho interesse em resolver as questões aqui ou saber das resoluções dos outros colegas, para podermos entrar num consenso das respostas corretas.
Abraços
Rodrigo Nunes
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoE ai pessoal, qual é a ultima média ???
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaltiago
até entao tinha acertado 37 a cada questao resolvida diminue um acerto
hehehe
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGente, não deixem de interagir com outras pessoas que fizeram a prova.
Infelizmente, eles demoram para divulgar o gab oficial e quem estudou e/ou precisa do seu registro, vai ficar muito ansioso nesta espera.
NÃO FIQUEM PASSANDO EMAIL E NEM LINK DA PÁGINA PESSOAL DE VCS, ISSO É UM DOS MOTIVOS QUE FAZEM O FORUM SER BLOQUEADO, CRIEM UM GRUPO E VAO PARA LA.
DAQUI A POUCO APARECE ALGUEM SAFO DE CONTABILIDADE E AJUDA VCS EM ALGUMAS QUESTÕES...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalclaudionei deu uma otima dica
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar01 d 86%
02 d 45%
03 a 68%
04 c 50%
05 a 55%
06 b 45%
07 c 59%
08 b 55%
09 c 86%
10 b 77%
11 a 36%
12 c 91%
13 c 50%
14 a 64%
15 a 36%
16 d 45%
17 c 86%
18 c 41%
19 b 41%
20 b 73%
21 c 100%
22 d 77%
23 b 100%
24 c 41%
25 b 100%
26 c 64%
27 a 95%
28 d 55%
29 c 86%
30 d 45%
31 b 68%
32 d 68%
33 a 32%
34 d 68%
35 d 59%
36 d 50%
37 a 50%
38 c 41%
39 d 50%
40 c 41%
41 d 50%
42 d 50%
43 a 82%
44 d 100%
45 d 95%
46 d 45%
47 b 59%
48 b 77%
49 d 55%
50 c 48%
Gustavo Pedroso
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarOlha temos uma média boa por aqui até o momento baseada em 23 pessoas, fiquei sabendo de uma que estavam fazendo no facebook que só tinha 3 pessoas.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeCom essa nova média acertei 28 até agora... que agoniaaaa!
huiahuahuiaihaiaiu
Visitante não registrado
CLIQUE AQUI e faça download da planilha com o gabarito extraoficial do exame de suficiência 2012.1 para Técnico e Bacharel e comemore a sua aprovação conosco.
Visitante não registrado
Faça download da planilha com o gabarito extraoficial do exame de suficiência 2012.1 para Técnico e Bacharel e comemore a sua aprovação conosco.
CLIQUE AQUI
Visitante não registrado
Faça download da planilha com o gabarito extraoficial do exame de suficiência 2012.1 para Técnico e Bacharel e comemore a sua aprovação conosco.
CLIQUE AQUI
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade