x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 120.272

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

LARISSA

Larissa

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:02

Kennedy segue o gabarito da planilha, muda pouco se comparado ao nosso.

D
D
A
C
A
B
C
B
C
B
A
C
C
A
A
D
C
C
B
B
C
D
B
D
B
C
A
D
C
D
B
D
A
D
D
D
A
C
D
A
C
D
A
D
D
D
B
B
D
C

Monica Lea Rocha

Monica Lea Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:05

Ola, voces perceberam algumas questoes tinham opçoes em negritos e outras nao? na mesm questao, tipo se tivesse marcada?

Sera que isso da pra entrar com recurso

ROGÉRIO MACEDO CAIRES

Rogério Macedo Caires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:09

Não consigo nem mais trabalhar de tanto aperto no coração.

O bom é que a minha média está na casa dos 30 acertos, vamos torcer para que não fuja muito disso o resultado final.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:17

Boa tarde futuros colegas de profissão. Quanto a planilha, vcs podem alterar o gabarito extraoficial. Esperamos que tenha contribuído. Obrigado

Rafael Pegorini

Rafael Pegorini

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:18

Boa tarde colegas.

Alguém poderia me explicar como chegaram na resposta C da questão 50?

Eu, minha esposa, que tb fez a prova e colocou a mesma resposta e mais 2 colegas meus que leram e tb acharam que a resposta correta é a letra D.

Fico no aguardo.

Gustavo Pedroso

Gustavo Pedroso

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:24

Rafael a resposta correta da 50 acredito ser a D sim, ela ficou marcada como C devido o mesmo numero de pessoas marcarem C e D, e por ser média automática de planilha ela marcou C por vir antes do D.

Fernanda Carvalho Menezes

Fernanda Carvalho Menezes

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:26

Olá Rafael Pegorini...
Eu também encontrei a resposta D...
Pois, na alternativa D diz que 'o texto relata um fato verídico, vivido pelo narrador.'
Mas em momento algum, no referido texto, consta que o fato verídico foi vivido pelo narrador. Portanto, creio que seja a resposta D, pois está pedindo a resposta INCORRETA.

Já a alternativa C, diz que 'o texto reflete alguns dos entraves da burocracia'.
Creio que essa alternativa esteja CORRETA, e não INCORRETA, pois, no meu ponto de vista, o texto reflete sim alguns dos entraves da burocracia...

Espero ter ajudado, e se alguém tiver mais alguma colocação a fazer sobre essa questão, fico no aguardo e agradeço desde já.

ROGÉRIO MACEDO CAIRES

Rogério Macedo Caires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:39

Fernanda Carvalho Menezes,

Foi essa a conclusão que tive pois no texto em nenhum momento consta que o fato verídico foi vivido pelo narrador e por isso assinalei a questão D como a INCORRETA.

Gustavo Pedroso

Gustavo Pedroso

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:41

To achando que essas respostas do ECART esta muito parecidas com as que foram feitas no site, para não dizer que foi a mesma inclusive com o erro da 50 que foi discutido.

Ana Graziella

Ana Graziella

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:42

Monica,m eu percebí que uma das questões estava com 3 respostas em negrito e a resposta certa , estava mais clara ... não lembro agora qual foi

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 18:15

Pessoal, esse gabarito disponibilizado pela ECART é apenas uma contribuição que a nossa empresa resolvei oferecer. Ele não é nada definitivo, muito menos oficial. Serve apenas de consulta e para uso da planilha. Nada impede que vocês modifiquem os gabaritos no decorrer das discussões. É tanto que disponibilizamos a possibilidade de vocês alterarem o gabarito extraoficial.

Nossa equipe analisou rapidamente as questões propostas para Técnico, como também para Bacharel. Isso não significa dizer que estamos corretos. Esperamos que entendam que nosso gabarito é extraoficial e foi elaborado (algumas questões) por profissionais da área contábil e não por professores.

Um abraço a todos e esperamos ter contribuído.

JESSICA ANDRESSA DOS REIS

Jessica Andressa dos Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 18:36

Oi!!!
Vi que vcs comentaram em recorrer para anular questoes, gostaria de saber sobre a questão abaixo, vcs tb concordam comigo e meu resultado, segue:
Questão 26:
Marquei letra "B" os valores R$ 12,47 e R$ 5,79 estão corretos, mas o valor R$ 9,78 deveria ser R$ 9,88.

Resolução:
Produto A: 136hx22,00p/h= 2.992,00/240= 12,47
Produto B: 237hx22,00p/h= 5.214,00/900= 5,79
Produto C: 176hx22,00p/h= 3.872,00/392= 9,88e a opção era 9,78
Gostaria de saber se alguem mais viu esse erro, e se a resolução desta questão foi diferente.
Obrigada.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 18:38

Informativo:

CLIQUE AQUI e tenha acesso a planilha atualizada disponibilizada pela ECART CONTABILIDADE do exame de suficiência 2012.1 para Técnico e Bacharel.

Nessa nova versão também há correções de erro da planilha.

Página 9 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade