Ana Lucia Tschinkel Beer
Iniciante DIVISÃO 1 , Sociólogo(a)boa tarde ,
tenho uma duvida , sendo socia de empresa , possso comprovar que estagio nela???
respostas 2
acessos 1.259
Ana Lucia Tschinkel Beer
Iniciante DIVISÃO 1 , Sociólogo(a)boa tarde ,
tenho uma duvida , sendo socia de empresa , possso comprovar que estagio nela???
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Ana Lucia Tschinkel Beer Boa Tarde!
Não tem problema nenhum;
Fiz meu estágio do Curso de Contábeis em uma empresa a qual eu era sócio-administrador, meu outro sócio assinou como supervisor do meu relatório de estágio e atividades; Não tive problemas..
Verifique com a sua instituição de ensino para ter mais segurança!
Att
Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeNão tem problema nenhum. Basta você olhar pela essência do Estágio, para quê ele serve. O Estágio serve para que você tenha a prática contábil. Se você é sócia não é a questão, mas sim se você está trabalhando com contabilidade. abçs
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.