Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeBom dia pessoal. Quero muito fazer o meu TCC voltado para a Contabilidade Pública. Será que alguém poderia me dar uma ideia de um Tema que eu consiga bastante material? Obrigado.
respostas 2
acessos 5.598
Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeBom dia pessoal. Quero muito fazer o meu TCC voltado para a Contabilidade Pública. Será que alguém poderia me dar uma ideia de um Tema que eu consiga bastante material? Obrigado.
Alex Camargo
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Lei 4320/64, contabilidade publica é um tema bom, você poderia fazer um comparativo também de como era antes da lei de responsabilidade fiscal e como ficou apos, ou fazer levantamento estatísticos de como são utilizados os créditos extraordinários, por exemplo, depois de tantos desastres naturais seria interessante saber como se da a utilização destes depois destas situações emergenciais.
Flavio Dias de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Outro tema interessante e bastante atual é sobre a implementação das NBCASP (Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público) na contabilidade do municípios.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade