Dagoberto e Odilon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 4
acessos 1.803
Dagoberto e Odilon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Rfraga
Prata DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaOla boa tarde!
Existem várias empresas que ministram cursos nessa área como Cenofisco, Coad, aqui em Minas Gerais sempre faço curso em belo Horizonte no sinescontabil de uma pesquisada pois são cursos muitos bons.
Att.
Dagoberto e Odilon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu sei RMIranda, já estive pesquisando somos clientes das 2 empresas COad e Cenofisco mas nao tem nesta area aqui pro estado do RJ, mesmo assim valeu pela resposta.
Lunardo Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Entra na Sala Downloads, que deve ter alguma apostila sobre o assunto...o que ja da uma ajuda..
Rfraga
Prata DIVISÃO 1 , Analista Tecnologiabom dia
Eu tenho alguns materiais sobre o assunto, caso tenha interesse posso lhe enviar!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade