Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.490

MBA no exterior ou no Brasil ?

Danniel Magalhães

Danniel Magalhães

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 21:57

Olá contabilistas, sou novo no forum.

Estou no 3º ano de contabilidade ( 5º semestre ) mas ja estou planejando meu MBA assim que me formar na faculdade.
Gostaria de saber onde seria um lugar bom para se fazer um MBA no exterior ( pais, cidade, escola etc. ), e onde posso me informar sobre os cursos de MBA ? Estou em duvida quanto ao curso.
Procuro uma escola com bastante credibilidade, gostaria de saber se existe diferença em relação a algum MBA no exterior e aqui no Brasil. ( pensando no mercado de trabalho e aprendizado em geral )
Espero que possam me ajudar. Desde ja agradeço!

Danniel Magalhães

Danniel Magalhães

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 21:56

Olá Celso boa noite,
então, como eu ainda não estudei todas as matérias não tenho muita noção.
Dizem que auditoria é uma area bacana, sou estagiario em controladoria.
Mas existem outras pessoas que dizem que é legal a pericia contábil.
eu sei que além dessas existem outros cursos relacionados, como algo com projetos, direito tributario etc.

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 09:37

Danniel,

bacana, eu atualmente curso especialização em Custos e Tributária, pretendo ingressar num mestrado e tentar terminar parte do mestrado fora do país, ou ingressar o doutorado e terminar fora, modalidade esta que é chamada de sanduiche..

o interessante é seguir uma área e projetar alguns trabalhos como: artigos, pesquisas, extensão.

o ajudará bastante,

Att,
Celso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade